It is currently Sun Jan 20, 2019 11:18 am

All times are UTC

Page 1 of 1 [ 8 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 116

AuthorMessage
 Post subject: Playoffs: 2ª Ronda - Jogo 7
PostPosted: Sat Oct 20, 2018 3:00 pm 

Conferência Oeste:

(2º) Golden State Warriors 110-99 New Orleans Pelicans (6º) ---> http://champnba.com/GSWNOP7.html
Marcha do marcador - 1ºp: 22-20, 2ºp: 44-41, 3ºp: 83-75
(GSW WINS series by 4-3)

Conferência Este:

(2º) Philadelphia 76ers 116-109 Detroit Pistons (3º) ---> http://champnba.com/PHIDET7.html
Marcha do marcador - 1ºp: 26-31, 2ºp:55-55, 3ºp: 81-79
(PHIL WINS series by 4-3)

Post subject: Re: Playoffs: 2ª Ronda - Jogo 7
PostPosted: Mon Oct 22, 2018 8:44 am 

Estamos na Final de Conferência!!! Como já tive oportunidade de dizer, até posso estar a esquecer-me de algum jogo, mas no meio de tantos jogos, em 7 temporadas, não consigo recordar uma serie tão equilibrada e disputada como esta. Estou a referir-me aos meus jogos, claro. Mais uma vez, grande temporada Rui! Os Pistons se estão como estão é tudo graças a ti. De certeza que se conseguires manter a estrutura, na próxima época temos novamente os Pistons como candidatos ao titulo!
Nos agora vamos focar-nos para o grande embate com os Chicago Bulls, com a consciência de que o favoritismo está do lado de lá, até porque o factor casa tb lhes pertence, mas com a dose certa de otimismo de podemos fazer algo que provavelmente poucos (ou nenhuns) esperam. Respeitem os Sixers ou então podem "perder bastante dinheiro" nas vossas apostas ;)

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2º Round]
T5: 76ers [2º Round]
T6: 76ers [Conference Final]
T7: 76ers [Conference Final]
T8: Lakers
  Profile Personal Album  

PostPosted: Mon Oct 22, 2018 9:53 am 

Que prazer que dá ver estes PO's, não me lembro de nada assim!

Parabéns ao Pelicano e ao Louro que foram dignos vencidos. Louro muito forte durante a época toda e Pelicano a mostrar que quando é "a valer" é fortissimo também.

Venham as finais de conferência! Lakers x Warriors e Bulls x Sixers que finais! Boa sorte aos quatro!

Profile  

PostPosted: Mon Oct 22, 2018 5:23 pm 

Congratular todos pelas sensacionais exibições durante estas série. Duelos renhidos, fizeram destas séries o melhor desta Liga.
Dar os parabéns ao Pelicano, muitas movimentações duvidosas mas que levaram longe esta equipa. Ao Carpinter também, uma conferência competitiva deixa sempre alguns dos bons para trás.

Agora esperar pelas finais de Conferência.

Primeiro contra segundo em cada uma. Os melhores dos melhores a lutarem pelo título.

PostPosted: Tue Oct 23, 2018 9:55 am 
Site Admin

Finais de Conferência, JOGO 1 - Quarta-Feira (amanhã) às 22h no Whatsapp! Rosters até às 21:30.
Estas boxes ficam hoje online, peço desculpa pela demora.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Tue Oct 23, 2018 8:28 pm 
Site Admin

Boxs On

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Wed Oct 24, 2018 2:24 pm 

Num jogo em que era matar ou morrer acabamos por sermos nós a matar. Todo o nosso 5 esteve bem, com especial destaque para o Bledsoe. Penso que a chave desta eliminatória esteve na forma como conseguimos limitar as prestações do Oladipo e do Jaylen, embora neste ultimo jogo o Jaylen até se tenha destacado. uma palavra final de apreço para o Pelicano pela excelente época que fez. Têm futuro estes Pelicans

PostPosted: Wed Nov 14, 2018 10:42 pm 

Já vem um bocado tarde, mas que grande série que foi. Infelizmente não conseguimos sair vitoriosos, mas foi uma das séries que me mais gostei desde que estou aqui e ainda bem que defrontei os Sixers nos PO's antes do Pedro Pardal sair. Quanto a este jogo 7 ainda partimos em vantagem no 1º período mas depois os Sixers não desperdiçaram a vantagem casa. Aquela péssima recta final pode ter-nos custado este jogo ou talvez não. Como tinha referido no primeiro jogo um grande factor desta série este no duelo Griffin-Porzingis e Griffin mostrou porque está entre os melhores da liga há várias épocas. Acreditei no miúdo sempre e ainda fez um par de excelentes jogos mas no geral não se conseguiu superar à estrela adversária. Ainda está a evoluir e na próxima época voltará muito mais forte!

Ficamos por aqui nesta época onde o objectivo era chegar pelo menos às Finais de Conferência, agora é planear a próxima época!

Page 1 of 1 [ 8 posts ] 

All times are UTC