It is currently Fri Aug 17, 2018 6:03 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 2 [ 12 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 120

AuthorMessage
 Post subject: Olha o Pelicano aqui de novo!!!
PostPosted: Fri Aug 10, 2018 1:18 am 

Boa noite, senhora e senhores, advinhem quem está em nossos estúdios hoje para apresentar mais um reforço à sua equipe?

Sim, ele mesmo, o lendário, excêntrico, folclórico, célebre, ameaçador e angustiante GM do NO Pelicans, Sir Pelicano, ele vem para comentar a chegada de Victor Oladipo à NO, mais um grande jogador que chega à franquia, que já começa a colocar preocupação e medo às demais equipes da liga.

Entrevistador: Sir Pelicano, é uma alegria ter vossa presença aqui novamente, o que vem sendo constante nos últimos dias. Comente a chegada de Oladipo à NO.

Sir Pelicano: Pois é, quando não esperávamos mais mexer na equipe, apareceu essa oportunidade através de um negócio rápido com o Wolves. Oladipo chega para acrescentar demais à nossa equipe, e digo isso em termos defensivos e também ofensivos. Um jogador que parece estar no auge de sua carreira. Tivemos de abrir mão dos jovens e talentosos Smart e Bender ,mas não poderíamos jamais deixar esse negócio passar em branco.

Entrevistador: Sir Pelicano, alguns estão a dizer que com a atual equipe, vossa senhoria da a volta por cima, cala os críticos, que não eram poucos durante toda essa temporada. Cala inclusive, aqueles que já diziam que sua aposentadoria estava próxima, e que o Pelicano atual já não era nem sombra daquele Pelicano astuto e vencedor dos anos 2005 a 2007.

Sir Pelicano: Pois é, as críticas realmente foram duras e algumas merecidas. Mas não gosto de pensar estar calando alguém, muito menos os críticos, todos sabem bem da minha história vitoriosa junto à NBA, foram boas conquistas. Penso apenas em fazer meu trabalho, dar o melhor de mim pelo Pelicans, uma franquia que sempre acreditou no meu trabalho, mesmo nos momentos mais difíceis.

Entrevistador: Sim, Sir Pelicano, podemos sentir a cidade toda muito feliz e esperançosa com a nova equipe. Vossa Senhoria espera resultados ainda para essa temporada, que já se finda?

Sir Pelicano: Então, como tenho dito, e não é de agora, estou a preparar a equipe para as duas próximas temporadas. Para a atual realmente não sei se haverá tempo para que a equipe tome corpo, principalmente no quesito tático. Os jogadores são maravilhosos, mas não será uma situação fácil levar a equipe ao alto patamar ainda essa temporada.

Entrevistador: Sir Pelicano, agora que a equipe está praticamente pronta, gostaria que Vossa senhoria falasse um pouco de como foi a construção dessa bela equipe, que agora tem em mãos.

Sir Pelicano: Vamos lembrar rapidamente como as coisas aconteceram. Na época passada tínhamos uma equipe apenas razoavel, com jogadores caros demais e que não eram nem metade de alguns que estão aqui hoje. Foi então que dei um tremendo "pulo do gato" conseguindo boas trocas, repassando esses jogadores caros e medianos à outras equipes, zerando praticamente todo o cap da equipe. Ocorre que isso , mesmo sendo ótimo, me gerou outro problema, tive de começar do zero, e assim fiz um bom/ótimo FAP sacando Lebron James e Curry. Porém, fora esses dois eu tinha o velhote do Zach e mais praticamente nada, absolutamente nada. Nesse momento percebi que precisava de trocas, e foi nesse momento que cometi um grande erro, trocando Curry com o Mavs. Antes mesmo de anunciada a troca eu percebi a besteria que tinha feito, mas era tarde demais, já tinha dado minha palavra no negócio e jamais voltaria atrás. Aguentei firme o peso desse erro e todas as críticas. Ocorre, que mesmo sendo uma troca errada , chegava aqui jogadores de valor, que abririam interesse de outras equipes e foi o que ocorreu. Penso que fiz uma boa troca do Whiteside X Gordon. Gordon é jovem, excelente jogador e com incrivel potencial. Eu sabia que tinha uma equipe em transformação e que a possibilidade do Whiteside não renovar seria grande(e ao que parece é o que aconteceria mesmo). Ai, para acertar tudo, eu fiz uma troca bastante controversa, mandando embora Lebron em troca de WCS, Brown, Smart e Bender. Claro que em uma situação de normalidade eu não faria essa troca, mas esse remendo era necessário, até por conta de cap futuro, como antes já explicado. Acima de tudo eu estava trazendo jogadores jovens e com potencial, que eu tambem sabia que interessaria a outras agremiações. Foi o que aconteceu, Wall que chegou na troca ruim do Curry, me trouxe a possibilidade de trazer para cá James Harden, um dos melhores jogadores da liga. Já os jovens Smart e Bender abriram interesse ao Wolves, que está em construção, e eu consegui trazer para cá o ótimo Oladipo, que já é praticamente uma estrela. Vejam, de um time mediocre e um cap arrebentado, passe para Lebron, Curry, um velhote e um bando de "nada". Com Lebron e Curry, consegui um time: Harden, Oladipo, Brown, Gordon e WCS!!!! Temos agora um dos melhores 5 iniciais da liga, estamos entre cinco melhores cinco iniciais, com certeza, e um cinco muito bem equilibrado, e melhor, acima de tudo, um time para algumas temporadas. Quanto ao banco de reservas, concordo que continua fraco, mas se bobear, é melhor do que no inicio da temporada.

Entrevistador: Pois bem, Sir Pelicano, parece-me que não há como contestar o trabalho feito por Vossa Senhoria nessa temporada. Tens agora um time que até poderá lutar, quem sabe, por título nas próxima temporada. Mas nessa, será que vcs estão realmente mortos.

Sir Pelicano: Mortos, jamais!! Creio que se chegarmos aos PO(e temos tudo para chegar), vamos complicar os adversários. Se houver tempo hábil para dar alguma liga à equipe, creio que possa enfrentar qualquer um "pau a pau", exceto o Lakers. Creio que se algumas coisas derem certo e o processo de química da equipe se acelerar mais do que o previsto, podemos ganhar a qualquer um num embate de sete jogos, inclusive do Mavs.

Entrevistador: Encerramos aqui mais essa entrevista com Sir Pelicano, o lendário, magistral, excentrico, folclórico, célebre, ameaçador e angustiante GM do NO Pelicans. Um dos grandes vencedores da liga de basquete americana. No passado, atropelava as demais equipes, sem dó nem piedade. Hoje, a dias atrás, era motivo de piadas entre os amantes da NBA, porém, agora, segundo observações mais recentes, já é possível perceber rastros de angústia e medo nos olhos de alguns diretores das demais franquias.

Profile  

Post subject: Re: Olha o Pelicano aqui de novo!!!
PostPosted: Fri Aug 10, 2018 10:45 am 

Uma entrevista mais séria do que o habitual mas que permite ter uma vaga ideia dos planos do Pelicano.

Fiquei surpreendido com o teu arrependimento ainda antes da troca estar oficializada. Se mo dissesses, poderíamos eventualmente ter chegado a um acordo diferente ou mesmo não se ter feito a troca. É fodido mas já aconteceu e voltará certamente a acontecer. Agora já não há volta a dar, o Curry daqui já não sai mais até o contrato dele acabar :P

Já o disse inúmeras vezes, mudaste demasiadas vezes de projeto e na minha opinião, nestas coisas o ideal é gizar um plano e tentar segui-lo até ao fim. Se querias preparar o futuro e não arriscar, ir buscar o Whiteside em fim de contrato dando o Curry faz 0 de sentido.

Relativamente à apresentação do entrevistado, faltou o "pitoresco" :D

Época 5 - Dallas Mavericks - ChampNBA Champions
Época 6 - Dallas Mavericks - Western Conference Final
  Profile  

PostPosted: Fri Aug 10, 2018 11:57 am 
Site Admin

"Vossa Senhoria" :D :D

Uma entrevista do Pelicano é, sem dúvida, sinónimo de diversão. Os Pelicans de momento estão com um 5 inicial muito engraçado, não sei se é top 5 da liga, mas é muito competitivo. Já o banco é terrível, mas agora com algum tempo de habituação, se não forem aos PO é um flop.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Fri Aug 10, 2018 3:59 pm 

Mais um bom bate-papo vindo da "Vossa Senhoria" Sir Pelicano.
Há o mexer muito e assertivamente, e o mexer "mal e porcamente". Misturar planos a meio do próprio plano não é definitivamente o mais indicado. O 5 inicial é melhor que muitos, agora top 5, estou com o Kobe, não acredito que esteja lá.
Só espero que a química da tua equipa não cresça muito pois quanto mais frágil estiveres, melhor para mim.

PostPosted: Fri Aug 10, 2018 4:21 pm 

Conseguiste, também mal seria, construir um 5 interessante.
Deverá dar para os POs, contudo, vais ter que te esfolar bastante e isto com um pouco mais de calma da tua parte teria sido desnecessário.
Boa sorte!

Profile  

PostPosted: Sat Aug 11, 2018 10:55 am 

Puxaste um coelho da cartola com esta troca do Oladipo e se é verdade que Harden, Oladipo, Brown e Gordon são um bom core, também é verdade que não tens picks para juntar qualidade, e não terás cap. Dependes um pouco da evolução de Dipo, Brown e Gordon (que não duvido que melhorem) mas também da não descida do Harden nos próximos anos.

Se o WCS nos Kings começar a mostar todo o potencial que tinha, aí sim tornaste um caso sério.

PostPosted: Sat Aug 11, 2018 12:26 pm 

Concordo com tudo o que o Niko disse

Mas para ir longe nos PO precisas de bons minutos vindos do banco e neste momento não vejo isso a acontecer.

O teu 5 inicial será sempre forte, mas os PO são outro campeonato.

Há sempre o factor táctico e é mais fácil de te adaptares à outra equipa

Acho que o WC não é a solução ideal para ti e o banco pode ser decisivo nestes jogos

De resto fica sempre aquele amargo de trocar o Curry com aquele contrato

Boa sorte e vê se chegas aos PO

Profile  

PostPosted: Sun Aug 12, 2018 11:53 pm 

Pelicano sempre em grande destaque. A troca do Curry foi de facto horrível mas estas 2 últimas trocas com os Kings e com os Wolves foram um excelente move do Pelicano que tem agora um 5 inicial muito equilibrado e de respeito. Agora só tem de estabilizar a equipa e se possível melhorar o banco

PostPosted: Mon Aug 13, 2018 2:43 pm 

As tuas entrevistas são sempre sinónimo de diversão!
Este ano foste sem dúvida o rei do mercado e conseguiste montar um 5 bastante interessante. Não acho que seja top 5 da liga, mas é bastante competitivo.
Dou valor à tua sinceridade ao admitires que fizeste porcaria ao trocar o Curry. Não devias ter feito, mas também foi isso que te fez arranjar assets para criares a tua equipa atual.

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Mon Aug 13, 2018 5:54 pm 

Harden e Oladipo quem vai ser o PG?

Profile Personal Album  

Page 1 of 2 [ 12 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC [ DST ]