It is currently Fri Jun 22, 2018 10:16 am

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 1 [ 4 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 112

AuthorMessage
 Post subject: CLIPPERS X PELICANS
PostPosted: Tue May 29, 2018 1:35 am 

Clippers dao:

Jaylen Brown
Cauley-Stein
Sullinger
Smart
Dragan Bender

Pelicans dao: (obs: para passar a troca faço cut do Foye e do Mullens)

Lebron James
Plumlee
Biedrins

No dia 60:

Pelicans dao:
Jordan Clarkson
Quincy Acy

Clippers dão:
Liggins
Thornton

A mudança em relação a outra troca anteriormente postada é pequena, mas creio que o Bender seja um ótimo acréscimo e diferencial. Trata-se de um jogador alto e forte de 20 anos para a posição C em especial, mas que também joga bem a PF, pois tem mobilidade e arremesso(medio ao menos). Jovem ainda e com excelente potencial em especial no Champ(80). Creio que subirá em ratings no Champ , mesmo que não evolua na NBA, pois aqui cada jogador tem sua historia e a dele já é de bons ratings e excelente potencial de crescimento.

Vamos observar que permanecem o Sullilnger e o WCS . Como sabemos o contrato do WCS não é bom, é pessimo, mas esse contrato não vai atrapalhar minhas futuras contratações(pois meu cap já é ruim, como explicado posteriormente), até porque se ele não evoluir na NBA(e ainda pode sim evoluir), hora mais, hora menos, vou trocá-lo ou fazer cut. Note que com essa troca fico com excelente reservas para os postes, fico tambem com bala na agulha para trocar o WCS ou o Sullinger por um bom reserva de SG/SF(algo de nível 75 em ataque e defesa)...Posso até trocar o Sullinger e o Smart por um SG melhor ainda....talvez(se bem que agora não faz partes do meus planos).

Outra coisa, na questão dos Centros, o Plumlee está no ultimo ano de contrato, então posso ficar sem titular para a proxima temporada...Fica bom pra mim e bom pra ele que quer limpar o cap, por isso está passando para frente o WCS e o Sullinger.

Outra coisa, o Bender pode evoluir bem na NBA ainda....esta num time fraco e sem postes.....ja jogou mais tempo temporada passada, fim da temporada fez excelentes jogos...deve jogar perto de 30 minutos nessa temporada....tem otima chance de evoluir na NBA, e caso não aconteça na NBA, de certeza evoluirá aqui, pois tem 80 de potencial e 20 anos de idade...e aqui jogará bons minutos, quem sabe até como titular.

Com essas trocas(incluindo a do Whiteside) vou ficar com quatro jogadores jovens , sendo tres de ótimo valor já no Champ (Gordon, Smart, Brown), e ainda Bender que hoje não é tão bom como os demais no Champ(embora respeitavel)...desses quatro, três vão evoluir no Champ(menos Smart)....e tres quase que com certeza vão evoluir na NBA(Smart acredito que não)....e veja bem...mesmo que Smart não tenha mais evolução, creio que poderá ao menos evoluir no ratting "tático" aqui no Chanp, pois com 69 me parece baixo.

Então, será um All Star do calibre do Wall e quatro jovens de muito valor(Smart, Brow, Gordon, Bender)....em duas temporadas vou estar 30% melhor que hoje ou mais.

Agora a questão do meu cap. Se eu não trocar o Lebron agora, na proxima temporada poderei estar apenas com Lebron, Wall e Gordon, posso perder o Plumlee se não renovar e perder o Clarkson. Assim estarei com tres excelentes titulares, dois all star, o melhor jogador do mundo, mas não terei SG e nem C(posso até ter Plumlee, mas vejam que ele perto do Bender e até mesmo do WCS fica bem atras, se bobear até o Sullinger joga melhor a C do que ele)....E pior, ja fiz as contas aqui, não terei cap para ir buscar ninguem no FAP, e não tenho pick(se bem que minha pick nao daria para pegar nenhum titular)...Então para a proxima temporada, se não fizer essa troca terei Lebron, Wall, Gordon e mais ninguem, só lixo na reserva, talvez Plumlee. Com essa troca e mais a do Whiteside , ficarei com Wall, Smart, Brown, Gordon, Bender, no banco WCS/SULLINGER/AFFALO e até o LIGGGINS que vira na segunda troca(que permanece a mesma, aquela para o dia 60 do Clarkson). Liggins me parece um bom reserva, sobretudo defensivo.

Vejam, com essa troca, ganho um time de futuro, perco momentaneamente(será?), mas ganho muito potencial. Não estou jogando nada fora. Não se pode trocar o Lebron num time feito como o Lakers, no Mavs, no Bulls, mas acho que posso troca-lo para construir um time, como estou fazendo, ainda mais levando em conta meu cap da proxima temporada.

Não penso estar mais desiquilibrada a troca, o Clippers pega o Lebron, mas abre mão de tres jogadores jovens, bons e com potencial, assume o risco do Clarck e até o do Plumlee....

Levando em conta numero de jogadores de potencial que levo X o risco dele perder Clarkson(como eu tb poderia perder), a troca fica equilibrada. Ele abre mão de jovens valores , mas limpa o Cap. Eu perco um gênio, mas ganho equilíbrio, futuro e banco de reserva, bem como bala na agulha para futuras trocas.

Finalmente, vamos lembrar que com King James estou praticamente 50-50...algo está errado, precisa ser mudado.

Profile  

Post subject: Re: CLIPPERS X PELICANS
PostPosted: Tue May 29, 2018 8:43 am 

Confirmo, o Pelicano explicou a troca por mim, por ele e por toda a gente, que máquina :D

As justificações já as tinha dado na anterior para esta serão as mesmas. Estou a dar futuro e sobretudo o Brownie que gosto imenso para ganhar um Franchise player. Smart, Bender e Cauley-stein são todos jogadores que têm futuro e contratos longos.

Abraços

PostPosted: Sun Jun 10, 2018 9:44 pm 
Site Admin

Troca Aprovada...

Fique registado que é por ser um GM que está connosco desde o início, de outro modo dificilmente passaria por falta de garantias de continuidade independente da asneira. Boa sorte.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Sun Jun 10, 2018 9:45 pm 
Site Admin

A troca do dia 60 postem novamente quando for tempo disso pf.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

Page 1 of 1 [ 4 posts ] 

All times are UTC [ DST ]