It is currently Tue Nov 20, 2018 4:35 pm

All times are UTC

Page 3 of 4 [ 37 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3, 4  Next
FollowersFollowers: 1
BookmarksBookmarks: 0
Views: 2382

AuthorMessage
 Post subject: Re: 13ª Semana (Dias 49 a 51): Resultados
PostPosted: Sun Feb 16, 2014 12:54 pm 

rmmsimoes wrote:
KOBE08 wrote:
Image

Image

Como rookie que és neste jogo.. não viste que o Jason Richardson está lesionado e, como tal, não podia jogar! Por consequência.. um jogador da IL teve de ser retirado dessa IL pois tinha de substituir o jogador indisponivel. De resto, como podes ver, está tudo inserido como colocaste, como o J-Rich não jogou automaticamente o simulador alterou algo nos Keys e em outras coisas que não está no meu controlo. Se mandares tudo direito, fica tudo direito!

Tal como é normal estes erros TEUS neste início, também acho normal teres duvidas e não te condeno por isso.
Mas, também por seres novo, é melhor seres mais moderado neste tipo de comentários pois se há coisa que não admito é colocarem o meu trabalho em causa neste jogo quando perco o tempo que perco com isto e quando nunca dei razões de queixa a ninguém!

Eu nem olho para os vossos rosters antes de os colocar no simulador, e já disse e repito que nos Play-offs vou mandar todas as minhas táticas aos GM'S que jogarem contra mim! Ficando eu em desvantagem.. na regular peço imensa desculpa mas não me vou dar a esse trabalho pois uma equipa quase nunca é feita só a pensar numa equipa!

Espero que estejas esclarecido.

Eu nunca pus o teu trabalho em causa nem nada parecido, desculpa em relação ao J-Rich não sabia e admito que errei mas tu editaste-me as minhas equipas todas por causa de um erro de um jogador lesionado?
Na primeira equipa meteste o Jameer Nelson em vez do Mo Williams, na terceira meteste o Mo Williams em vez do Ray McCallum e o Ray Allen em vez do Will Barton, e ainda nos jogadores chaves trocaste o Paul Pierce com Ray Allen.

Lê o que ele disse.

Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 1:18 pm 

Já vi que é só erros de rookie

;)

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 1:19 pm 
Site Admin

Tempera.. eu também não meti o Curry a jogar a SF mas sim no banco a Sg e a Pg e vê as minhas boxes ;)

Isto, tal como o Marcos explicou é o problema de não fazermos as linhas como dever ser, acho que vocês não são limitados ao ponto de pensarem que um jogo é linear.. que não há faltas ou que a colocarem jogadores repetidos nas linhas não pode dar barraca quanto às posições, COMO FOI O CASO.

Sublinho ainda que a posição que aparece no simulador é a PRIMEIRA que o jogador fez no jogo, nem que seja um minuto e depois vá para outra posição, vai sempre aparecer a primeira com o que jogador entrou.

Tu então Tempera ainda te esqueces que tiveste o Howard lesionado DURANTE a simulação e que isso pode ter lixado as tuas linhas todas.

Seja como for, já que pensam que o meu passatempo é "manipular" equipas (LOL) aqui tá:

Image
Image

Quanto a ti Simões.. uma vez que o marcos, eu e o darknight já te dissemos tudo... não sei o que queres mais sinceramente.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,LA Lakers: WCF
S5,LA Lakers: GMOY, WCF
S6,LA Lakers: CNBA CHAMP
S7,LA Lakers: GMOY, CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 1:32 pm 

KOBE08 agora não curti...eu reconheci mesmo agora que foi erro de rookie e tu tas a dizer essas coisas...

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 1:50 pm 

Calma pessoal

É simples
Uma vez que há lesões durante a simulação, como o KOBE só mete a DC no começo da simulação e não podemos muda-la ao meio da sim mesmo em caso de lesão, o FBB encarrega-se de fazer as devidas alterações para que jogue a equipa toda, com a DC "RECOMENDADA" pelo simulador. Não é o KOBE que muda, não são vocês que fazem, é o simulador. Há ali um botão "RECOMMENDED", e uma vez que o simulador percebe que há um jogador lesionado e incapaz de jogar pela equipa e não é substituído, trata de mudar a DC colocando a recomendada pelo próprio simulador.
Eu mesmo, tive uma simulação sem o Monta Ellis, por lesão (dias 36-40). No primeiro dia lesionou-se o Terrence Ross e fiquei sem SG. Pois bem, o simulador deu minutos ao mais ao Salmons, que era apenas o SF da 3ª equipa, jogando 30 minutos por jogo e fazendo backup de SG e SF. Como faltou um jogador para fazer minutos, o simulador deu 3-4 minutos por jogo ao John Lucas III na posição de SG, mesmo que na DC não tivesse isso.

Na sim seguinte (41-45) voltou o Ellis. O simulador deu minutos ao Salmons, e quando voltou o Ross, o simulador deu minutos ao gajo na posição de PG, mesmo que não estivesse na DC. A DC tinha Brooks como backup das duas posições, PG e SG, mas em algum momento tava a jogar Brooks a SG e Ellis e Rose a descansar, ai o simulador percebeu a falta de um PG, e colocou o jogador com características mais próximas de um PG, e fora da IL.

Não é culpa do KOBE, podem acreditar. E vamos parar por aqui, mmo porque já tá tudo esclarecido e essa troca de "gentilezas" não vai levar a nada. Passou, passou, o Simões mandando a DC correta, vai dar tudo certo, e o Tempera torcendo por uma sim sem lesões a DC vai ficar exatamente como mandas-te.

Mozgov. De 3º big man, inutilizável, com alto salário, para C titular por 2 simulações.

LOS ANGELES CLIPPERS
  Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 1:57 pm 

:o OMG, é normal que o simulador assuma algumas coisas sozinho, se o Kobe tivesse que andar a corrigir as DC´s que nós mandamos por causa dos lesionados tava f******.

Já conheço o Kobe há alguns anos (dos simuladores) embora tenha entrado agora já andei nisto para ai à uns 5 anos ou mais e a imparcialidade do Kobe nunca foi colocada em questão.

Estejam mais atentos e façam as DC´s com mais atenção pois quando colocamos apenas 2 jogadores por posição e ambos são titulares é normal que quando um deles se cansa e o outro tá em campo é normal que entre um jogador que não está naquela posição ou nem sequer na DC.

Estas situações são evitaveis e so vem trazer mau ambiente ao simulador e quebrar a motivação dos comissários.

Kobe, Fábio e o resto do pessoal que está envolvido nos headlines e etc. obrigado pelo vosso empenho e continuem o bom trabalho. ;)

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 2:23 pm 

1x0

Excelente vitoria sobre o Hawks

Cousins imparável...ultimos tres jogos 40/44/34 PPG

Rozan fazendo o seu, mantendo a média de 20 PPG

Teague finalmente parece estar entrando no jogo, segunda boa SIM...18 pts 11 ast

Amir ressaltando muito bem.

Korver a SF não foi mal.....pecou pelo excesso de faltas, mas em 24 min meteu 10 pts....continuará como titular

A equipe já esta bem equilibrada.....melhoramos após a troca com o Clippers....Rozan vem fazendo quase o mesmo que Ellis, e abriu espaço para a melhora de Teague. Amir esta muito bem taticamente, brigando no garrafão e abriu espaço para o Cousin se tornar uma máquina.

Vamos em frente...preciso resgatar o tempo perdido nas duas primeiras sim....a meta ainda é os PO

Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 2:30 pm 

Um jogo uma vitória contra uma excelente equipa como os Wizards. Foi uma exibição como eu pretendia na minha visão de futuro, ninguém se destacou mas tivemos um jogador com 19 pontos e quatro com 16 pontos, ou seja, só aí foram 83 pontos. Pretendo que a minha equipa não seja um one man band, mas sim uma equipa onde não se pode deixar ninguém sozinho senão faz estragos, veremos como corre.

Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 3:09 pm 
Site Admin

Próximos 3 dias na terça pelas 23:30, rosters até às 20:30 desse mesmo dia! Atenção aos lesionados! ;)

Quem puder, apareça também no chat a essa hora ehe

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,LA Lakers: WCF
S5,LA Lakers: GMOY, WCF
S6,LA Lakers: CNBA CHAMP
S7,LA Lakers: GMOY, CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 3:24 pm 

KOBE08 wrote:
Tempera.. eu também não meti o Curry a jogar a SF mas sim no banco a Sg e a Pg e vê as minhas boxes ;)

Isto, tal como o Marcos explicou é o problema de não fazermos as linhas como dever ser, acho que vocês não são limitados ao ponto de pensarem que um jogo é linear.. que não há faltas ou que a colocarem jogadores repetidos nas linhas não pode dar barraca quanto às posições, COMO FOI O CASO.

Sublinho ainda que a posição que aparece no simulador é a PRIMEIRA que o jogador fez no jogo, nem que seja um minuto e depois vá para outra posição, vai sempre aparecer a primeira com o que jogador entrou.

Tu então Tempera ainda te esqueces que tiveste o Howard lesionado DURANTE a simulação e que isso pode ter lixado as tuas linhas todas.

Seja como for, já que pensam que o meu passatempo é "manipular" equipas (LOL) aqui tá:

Image
Image

Quanto a ti Simões.. uma vez que o marcos, eu e o darknight já te dissemos tudo... não sei o que queres mais sinceramente.

Volto a dizer que não acho que tenhas manipulado nada, só não achei normal aquela troca de posições entre o Collison e o Johnson. Dai eu ter falado que poderias ter-te enganado, pois ao inserires DC's de tantas equipas no simulador poderia levar a isso. Mas obrigado pela explicação, é com estas coisas que se aprende como o simulador funciona :)
Agora resta-me esperar que haja poucos jogos para os Mavs nos próximos 6 dias. Senão a coisa vai ficar (ainda mais) preta...

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

Page 3 of 4 [ 37 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC