It is currently Fri Sep 21, 2018 6:41 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 2 of 4 [ 37 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3, 4  Next
FollowersFollowers: 1
BookmarksBookmarks: 0
Views: 2316

AuthorMessage
 Post subject: Re: 13ª Semana (Dias 49 a 51): Resultados
PostPosted: Sat Feb 15, 2014 11:30 pm 

2-1. Derrota escusada com os Grizzlies fora de casa, mas têm uma boa equipa.

Wizards @ Grizzlies
Curiosamente o MVP do jogo foi nosso. Westbrook fez 33 pontos, 12 ressaltos e 9 assistências; Al Jefferson 38 pontos e 10 ressaltos; Favors, 13 pontos e 20 ressaltos.

Wizards @ Warriors
Jogo fácil em Golden State com grandes exibições individuais.

Spurs @ Wizards
Jogo fácil para a equipa acessível :P . Estivemos bem a todos os níveis.

Factos:
- Somos a equipa com o melhor registo em casa, com apenas 2D.
- Somos a única equipa com derrotas na casa das unidades.
- Somos a equipa com a melhor percentagem de vitórias.
- Dados do Favors (nem sequer é key) nestes 3 jogos: 14.4 ppg, 19.4 rpg, 4 apg e 3bpg. Está uma besta!

Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 12:38 am 

Dois jogos fora contra Phoenix e depois Jazz!
Tivemos saldo de 1 derrota em Phoenix e 1 vitoria contra os Jazz.

No primeiro jogo perdemos por 5 num jogo com grande pendor ofensivo, sendo o resultado de 116-111. Foi um jogo bastante disputado tendo sido decidido em pequenos detalhes, a equipa de phoenix teve melhor nos 3 primeiros periodos tendo conseguido entrar para o final periodo com uma vantagem de 9 pontos. Perdemos no jogo interior e penso que perdemos o jogo devido a percentagem de FT ser de apenas 65 por cento. Se tivessemos sido mais eficazes talvez conseguissemos outro resultado. Tivemos uma percentagem de 3 pontos na casa dos 60 por cento!

No segundo jogo fomos vencer a Utah, tendo neste jogo o resultado ter sido de 100 95. Do ponto de vista colectivo tivemos em bom plano, tendo Lillard e o mal amado em Sacramento David Lee, realizado boas exibicoes.

Estamos neste momento com saldo de 18 vitorias-18 derrotas. Realizamos ate ao momento mais jogos em casa, 21 no total tendo apenas 11 vitorias em casa. Por isso poderiamos estar em melhor posicao. Iremos ter agora mais jogos fora de La e teremos de conseguir arrancar vitorias de maneira a ser possivel uma ida aos playoffs.

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 12:43 am 

2-0 com vitórias sem espinhas em Boston e em casa contra Warriors.
Gostei bastante do desempenho de alguns elementos vindos do banco (como Haslem e Olynyk), além de ter ficado agradado com a experiência de Henderson no 5 inicial.
Felton é melhor despachar-se porque o Miller anda a dar show :D

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Eastern Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2nd Round]
T5: 76ers [2nd Round]
T6: 76ers [Eastern Conference Final]
T7: 76ers ...
  Profile Personal Album  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 4:04 am 

Gostei da surpresa de hoje ver que os meus Thunder's que ganharam o primeiro jogo com a minha gestão táctica, gostei da prestação do Paul Pierce a nível ofensivo conseguindo fazer 36 pontos, e também gostei do desempenho do Kevin Garnett e do Andrew Bogut a nível defensivo tento um total de 35 rebounds no jogo.

E tive outra surpresa, tendo em conta que tive um jogo contra um dos Administradores do fórum, nunca pensei ter este tipo de problema, eu admito que não sabia que tinha de enviar o Roster da equipa mais perto da hora do jogo, então enviei um e-mail no dia anterior mas para esclarecer a dúvida falei com KOBE08 e ele disse que ele avisava quando tinha de enviar o Roster, e ainda perguntei se poderia fazer umas alterações a qual o KOBE08 disse que sim que não tinha mal desde que fosse dentro do tempo, então eu alterei o e-mail, enviei o Roster com os jogadores que iriam jogar e para minha surpresa vejo que jogaram jogadores que nem convocados foram e outros que foram convocados não jogaram. Senti que a minha equipa foi manipulada sim, para além do KOBE08 ter outra vantagem de saber como eu ia jogar tanto a nível do Roster com também a nível de tácticas.

Já sei que muita gente vai dizer, se eu ganhei porque estou a falar, mas e se eu não ganha-se. Volto a dizer que fiquei feliz por ter ganho mas não fiquei satisfeito por isto ter acontecido.

;)

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 5:27 am 

rmmsimoes wrote:
Gostei da surpresa de hoje ver que os meus Thunder's que ganharam o primeiro jogo com a minha gestão táctica, gostei da prestação do Paul Pierce a nível ofensivo conseguindo fazer 36 pontos, e também gostei do desempenho do Kevin Garnett e do Andrew Bogut a nível defensivo tento um total de 35 rebounds no jogo.

E tive outra surpresa, tendo em conta que tive um jogo contra um dos Administradores do fórum, nunca pensei ter este tipo de problema, eu admito que não sabia que tinha de enviar o Roster da equipa mais perto da hora do jogo, então enviei um e-mail no dia anterior mas para esclarecer a dúvida falei com KOBE08 e ele disse que ele avisava quando tinha de enviar o Roster, e ainda perguntei se poderia fazer umas alterações a qual o KOBE08 disse que sim que não tinha mal desde que fosse dentro do tempo, então eu alterei o e-mail, enviei o Roster com os jogadores que iriam jogar e para minha surpresa vejo que jogaram jogadores que nem convocados foram e outros que foram convocados não jogaram. Senti que a minha equipa foi manipulada sim, para além do KOBE08 ter outra vantagem de saber como eu ia jogar tanto a nível do Roster com também a nível de tácticas.

Já sei que muita gente vai dizer, se eu ganhei porque estou a falar, mas e se eu não ganha-se. Volto a dizer que fiquei feliz por ter ganho mas não fiquei satisfeito por isto ter acontecido.

;)

Bem, não sou comissário e cabe ao KOBE comentar isso, mas acredito que o nosso David "Filipe" Stern, assim como o Adam "Fábio" Silver, são o mais justos e imparciais que podem ser, caso contrário não estaria a jogar aqui, porque não estaria a jogar sabendo que o Filipe ou o Fábio ganharão sempre e eu por mais que construa superequipas com Durant Lebron Kobe Rose Wade Howard Curry Duncan Melo e etc, todos juntos, nunca ganharei deles nos PO's. Quem não acredita e não confia no trabalho justo dos comissários não precisa estar aqui a perder tempo se acha que não tem chance alguma.
Sobre os jogadores estarem em lugares diferentes, sendo que alguns convocados jogaram, e outros não, as vezes acontece.
Quando, por exemplo, convocas 8 jogadores na DC, distribuídos pelas 3 equipas, é bastante comum que o simulador dê 4-5-6 minutos a 2 jogadores não convocados em posições estranhas. Para evitar isto, sugiro-te que convoques pelo menos 9 jogadores, sendo 10-11 o número ideal (se quiseres uma rotação mais curta, convoques 9, mas tens de saber como fazer isto). Aqui é bastante difícil conseguir fazer apenas 8 jogadores jogarem com a DC, seja com problema de faltas, seja por cansaço, etc.
Outra coisa, as vezes convocamos jogadores para um jogo mas há cenas que o simulador não mostra, por exemplo, uma lesão durante um jogo, que limita o tempo de quadra de um jogador, o simulador não mostra já que no outro dia o jogador já está apto a disputar normalmente uma partida. Há vezes até que o jogador convocado não joga, pode ter se lesionado no aquecimento para o jogo. Pela experiência que tenho com a plataforma do simulador (Fast Break Basketball) e com os antigos simuladores onlines que joguei, isto acontece. Não com certa frequência, mas acontece.

Por exemplo, neste jogo podes ter convocado em PG: 1st Nelson, 2nd Williams, 3rd Nelson. Mas, como vês, o Nelson pouco jogou por problemas de falta. No tempo em que saiu o Nelson, o Mo Williams poderia estar a descansar, com Allen a SG. Teoricamente, seria Nelson e Allen a PG/SG. Mas, com as faltas do Nelson, seria Williams / Allen. Como estava o Mo Williams a descansar e só destacas-te 2 jogadores para PG, o simulador procurou um jogador que não estava na IL e nem na DC (Austin Daye) e o colocou no jogo, como PG. E não podes reclamar, que ele fez 4-4 FG, 1-1 3pts e 9 pontos em 9 minutos!

Falando sobre o KOBE saber sobre as nossas táticas e DCs, ele já falou repetidas vezes que faz a tática antes de colocar a nossa. Assim, ninguém sabe a tática do outro.

LOS ANGELES CLIPPERS
  Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 5:31 am 

darknightPT wrote:
2-1. Derrota escusada com os Grizzlies fora de casa, mas têm uma boa equipa.

Wizards @ Grizzlies
Curiosamente o MVP do jogo foi nosso. Westbrook fez 33 pontos, 12 ressaltos e 9 assistências; Al Jefferson 38 pontos e 10 ressaltos; Favors, 13 pontos e 20 ressaltos.

Wizards @ Warriors
Jogo fácil em Golden State com grandes exibições individuais.

Spurs @ Wizards
Jogo fácil para a equipa acessível :P . Estivemos bem a todos os níveis.

Factos:
- Somos a equipa com o melhor registo em casa, com apenas 2D.
- Somos a única equipa com derrotas na casa das unidades.
- Somos a equipa com a melhor percentagem de vitórias.
- Dados do Favors (nem sequer é key) nestes 3 jogos: 14.4 ppg, 19.4 rpg, 4 apg e 3bpg. Está uma besta!

Não fizes-te 2-1? Então já tens 10 derrotas.. Ahahaha
Calma Dark, estás mmo muito empolgado!

LOS ANGELES CLIPPERS
  Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 5:35 am 
Site Admin

Image

Image

Como rookie que és neste jogo.. não viste que o Jason Richardson está lesionado e, como tal, não podia jogar! Por consequência.. um jogador da IL teve de ser retirado dessa IL pois tinha de substituir o jogador indisponivel. De resto, como podes ver, está tudo inserido como colocaste, como o J-Rich não jogou automaticamente o simulador alterou algo nos Keys e em outras coisas que não está no meu controlo. Se mandares tudo direito, fica tudo direito!

Tal como é normal estes erros TEUS neste início, também acho normal teres duvidas e não te condeno por isso.
Mas, também por seres novo, é melhor seres mais moderado neste tipo de comentários pois se há coisa que não admito é colocarem o meu trabalho em causa neste jogo quando perco o tempo que perco com isto e quando nunca dei razões de queixa a ninguém!

Eu nem olho para os vossos rosters antes de os colocar no simulador, e já disse e repito que nos Play-offs vou mandar todas as minhas táticas aos GM'S que jogarem contra mim! Ficando eu em desvantagem.. na regular peço imensa desculpa mas não me vou dar a esse trabalho pois uma equipa quase nunca é feita só a pensar numa equipa!

Espero que estejas esclarecido.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 5:43 am 
Site Admin

E já agora, os lesionados aparecem em baixo do texto da notícia principal no site! Quando as notícias são atualizadas, os lesionados também o são.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 11:15 am 

Oh KObe.. E quanto aos meus jogos?? Nao estando a acusar-te de fazer nada de proposito, mas teve q haver um engano para o wesley johnson jogar a PG e o collison a SF. Os outros q eu referi no 1o post q fiz ainda posso compreender. Mas agora estes 2...

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Sun Feb 16, 2014 1:34 pm 

KOBE08 wrote:
Image

Image

Como rookie que és neste jogo.. não viste que o Jason Richardson está lesionado e, como tal, não podia jogar! Por consequência.. um jogador da IL teve de ser retirado dessa IL pois tinha de substituir o jogador indisponivel. De resto, como podes ver, está tudo inserido como colocaste, como o J-Rich não jogou automaticamente o simulador alterou algo nos Keys e em outras coisas que não está no meu controlo. Se mandares tudo direito, fica tudo direito!

Tal como é normal estes erros TEUS neste início, também acho normal teres duvidas e não te condeno por isso.
Mas, também por seres novo, é melhor seres mais moderado neste tipo de comentários pois se há coisa que não admito é colocarem o meu trabalho em causa neste jogo quando perco o tempo que perco com isto e quando nunca dei razões de queixa a ninguém!

Eu nem olho para os vossos rosters antes de os colocar no simulador, e já disse e repito que nos Play-offs vou mandar todas as minhas táticas aos GM'S que jogarem contra mim! Ficando eu em desvantagem.. na regular peço imensa desculpa mas não me vou dar a esse trabalho pois uma equipa quase nunca é feita só a pensar numa equipa!

Espero que estejas esclarecido.

Eu nunca pus o teu trabalho em causa nem nada parecido, desculpa em relação ao J-Rich não sabia e admito que errei mas tu editaste-me as minhas equipas todas por causa de um erro de um jogador lesionado?
Na primeira equipa meteste o Jameer Nelson em vez do Mo Williams, na terceira meteste o Mo Williams em vez do Ray McCallum e o Ray Allen em vez do Will Barton, e ainda nos jogadores chaves trocaste o Paul Pierce com Ray Allen.

Page 2 of 4 [ 37 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC [ DST ]