It is currently Tue Apr 23, 2019 1:34 am

All times are UTC [ DST ]

Page 3 of 3 [ 25 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 452

AuthorMessage
 Post subject: Re: Amigáveis: Dia 3
PostPosted: Thu Feb 21, 2019 12:21 am 

No último jogo de amigáveis conseguimos uma excelente vitória por 29 pontos frente aos nossos adversários das semi-finais de conferência os Pelicans. Limitar uma equipa forte como estes fortes Pelicans a uns míseros 66 abona em muito a favor da nossa equipa e á forma como defendemos. O único aspecto negativo que não gostei foi que continuamos com uma baixa percentagem de lançamentos de campo. Apesar de tudo, saio satisfeito com o rendimento da minha equipa

PostPosted: Thu Feb 21, 2019 5:01 am 

1-2

- Ainda que num registo pior que nos outros jogos, Beal continuou a ser o melhor marcador da minha equipa. 21pts,7reb,3ass. Como expectável foi o melhor jogador da minha pré-época e espero que continue com este nível quando for a sério.
- Valanciunas 20pts, 12reb, 5stl, 2blk, 2ass .. Agradável surpresa, cada vez tenho mais a certeza que fiz bem em ficar com ela mais 1 ano!
- Mais uma vez coloquei Mook (3) e Lyles (4) juntos no 5 e acho que o plano B pode muito bem passar a plano A a curto prazo. Lyles 18pts, 9reb, 5blk, 3ass e Mook 16pts, 6reb, 4ass continuam a mostrar que podem coexistir juntos no 5!
- Kemba Walker, mais acertivo no lançamento (ainda longe do seu nível) acabou com 15pts, 10ass. Talvez tenha sido a grande desilusão da pré-época dado a expetativa, ainda assim se não me engano fez 2 duplo-duplo e um triplo duplo. Continua a fazer tudo bem a excepção daquilo em que ele realmente é bom, meter a bolinha lá dentro. Acredito que quando for a sério vai ter melhores exibições.
- A possível inclusão de Lyles no 4 puxa Turner para o banco onde pode ser extremamente importante. Desta vez já não houve o problema de rotações e jogou 23min. 10pts, 5reb, 4ass, 2stl são nºs consistentes e aquilo que pretendo que ele faça quando sair do banco.
- Zubac 7pts, 9reb.. Acho que é um luxo ter uma equipa na qual temos um Valanciunas com o rendimento que tem tido e um Zubac a sair do banco a trazer coisas interessantes!
- Derrick Williams apenas jogou 8min e fez 6pts (3-4FG) espero que agora com as rotações "normais" tenha mais minutos. A 3ª peça do negócio do Klay acredito que nos possa ser muito útil!

Venham os jogos a sério! ;)

PostPosted: Thu Feb 21, 2019 11:02 pm 

Ao 3° jogo veio a primeira vitória com direito a prolongamento.

Uma excelente exibição da equipa, que nos aproxima mais da rotação que pretendemos para o início da temporada.

Iguodala em grande destaque no ataque e Reggie Jackson a fazer um bom jogo.

Que venham os jogos a sério!!

Profile  

PostPosted: Sun Feb 24, 2019 10:56 am 

Muito satisfeito com o rendimento da equipa frente a uma super equipa dos lakers.
Permite-me pensar em mudanças na equipa, sem por em causa o seu rendimento.

PostPosted: Sun Mar 03, 2019 5:31 pm 

Depois de dois desaires conseguimos vencer em Washington e acabar os amigáveis com uma vitória pelo menos. Destaque principalmente para o jogo de IT que esteve muito bem face ao seu adversário directo, espero que mantenha esta toada no início de época.

Page 3 of 3 [ 25 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3

All times are UTC [ DST ]