It is currently Sun Dec 09, 2018 9:18 pm

All times are UTC

Page 1 of 1 [ 5 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 227

AuthorMessage
 Post subject: Kings News
PostPosted: Sun Feb 15, 2015 8:07 pm 

Tal como ja se esperava o dia D de toda a preparacao da pre epoca iria ser o leilao dos SFs. Este dia acabou por trazer uma boa e uma ma noticia para os lados de Sacramento. A boa foi o facto de termos conseguido o lider que procuravamos a um preco consideravelmente acessivel tendo em conta os precos associados ao James e principalmente ao Cousins. A ma noticia foi a loucura cometida pelo Brewer que nos impossibilita de ir buscar os 2 backups que ainda necessitamos para fechar a equipa para C e SG. Penso que este negocio acabou por correr tao mal nao so por ai como tambem por achar que peo mesmo preco ainda vao sair neste leilao jogadores superiores ao Brewer. Mas nao adianta estar a bater nesta tecla.

O plantel nao esta fechado a trocas mas e certo que ja temos formada a base que ira ter como objetivo surpreender tudo e todos e limpar a imagem do ano anterior

PG> Holliday
Nao tenho apreco por bases com capacidades de marcar muitos pontos. Valorizo bases com boa capacidade de passe e com bons valores defensivos. O Holiday assenta bastante nisso e tem ainda bastante potencial por isso nao esta para troca antes de vermos a evolucao que ira ter esta epoca.

SG>Leonard
Valorizo ter um extremos com grande capacidade defensiva e outro com grande capacidade defensiva e foi isso que tentei procurar para esta epoca...Esse extremo defensivo e o leonard e apenas da preocupacao pelo seu contrato finalizar na proxima epoca.

SF>Carmelo
Lider de equipa. Acrescenta tudo o que faltou na epoca passada a meu ver...Sempre tivemos uma equipa equilibrada e nunca tivemos um lider o que nos custou a nao ida aos playoffs.

PF>Sullinger
Mais um jovem de grande valor e que esta a ter medias muito interessantes na nba. Temos muita esperanca numa grande evolucao deste jogaor e aqui esta outro ponto fundamental nesta epoca que e o equilibrio entre interior e exterior. Caso nao haja grande evolucao deste jogador e certo que o exterior e mto forte. Um outro senao e que dou grande valor a interiores fortes defensivamente e dominantesnas tabelas. Quanto a esta dupla o Pekovic ira certamente ser o homem dos ressaltos que exijo numa equipa. Espero que o Sullinger o possa auxiliar a um bom nivel no dominio das tabelas.

C>Pekovic
Europeu de grande valor que na ultima epoca fez 17ppg. Nesta epoca nao espero tao bom desempenho ofensivo e espero um melhor empenho defensivo.

Backups
Como ja falei a equipa necessita ainda de 2 backups. Esta epoca preocupei me em tentar arranjar um backup com capacidade de ser titular em muitas das equipas deste campeonato. O nome que consegui acabou por me custar os olhos da cara mas acima de tudo deu para conseguir cumprir o objetivo.

Balanco de 2 anos ao servico dos kings

Penso que ate agora estou a fazer um bom trabalho como gestor de equipa e um mau trabalho a nivel de taticas que espero neste ano poder vir a melhorar.Acho que ate agora houve 2 trocas que contribuiram para o meu sucesso como gm a troca do paul george com o tempera que me deu o holliday e faried , a troca do deng pelo leonard e a troca do faried que me deu o sullinger e jovens valores que me permitiram outros valores. Por outro lado todas as trocas que envolveram o bargnani foram todas um absurdo.

Finalizando saliento que apesar de achar que nao necessitarmos de trocas estamos abertos a propostas e negociacoes.

Uma boa epoca para todos

Post subject: Re: Kings News
PostPosted: Sun Feb 15, 2015 10:56 pm 

Excelente equipe! Tem tudo para chegar longe e até mesmo para lutar pelo título.

Profile  

PostPosted: Sun Feb 15, 2015 11:08 pm 

E mais um candidato ao título se fez e com uma equipa bastante interessante. Pensei mesmo que fosses ao LeBron aliás surpreende-me que não tenhas dado os pouco menos de 2M para o levar, tendo em conta o que pagaste pelo Melo. E que acertes então a táctica menos contra os Pistons :mrgreen: . Boa sorte!

PostPosted: Sun Feb 15, 2015 11:16 pm 

epa o lebron n e assim tao superior ao melo fico apenas com pena por causa da defesa mas o q eu procurava era um lider com imensa capacidade ofensiva...o lebron e menino pa fazer uns 26ppg e o melo uns 25 por isso decidi nao entrar em loucuras e os 2M permitiram m chegar ao brewer q me vai dar mto jeito. Penso q dando menos pelo brewer iria o perder para outra equipa

PostPosted: Sun Feb 15, 2015 11:47 pm 

Sim eu percebi isso quando li o teu artigo, apenas me surpreendeu um pouco na altura. :P

Page 1 of 1 [ 5 posts ] 

All times are UTC