It is currently Sun Dec 09, 2018 9:48 pm

All times are UTC

Page 1 of 1 [ 5 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 232

AuthorMessage
 Post subject: Udonis Haslem de regresso a Philly
PostPosted: Wed Feb 11, 2015 12:30 am 

Image

Apesar da noite ter sido dominada pelo super contrato que os Pelicans assinaram com DeMarcus Cousins, em Philadelphia deu-se mais atenção à primeira contratação oficial da época, que neste caso marca o regresso de um jogador que ajudou na conquista do título na Temporada 1! Udonis Haslem assinou um contrato válido por uma temporada (252.079$) e mostrou-se radiante na conferência de imprensa de apresentação.

J: Em primeiro lugar, como é regressar a uma casa que conhece bem e onde atingiu o objectivo máximo que qualquer jogador sonha atingir que é de ser campeão?
UH: Melhor seria impossível! Regressar a uma cidade, a uma equipa, onde estive na Temporada 1 e onde fiz parte de um conjunto bastante unido que chegou à conquista do título, acho que não podia pedir mais. O Coach Pardal entrou em contacto comigo e deixou bem vincado que era eu a sua prioridade para contratar neste primeiro leilão, o que só me deixou ainda mais ansioso por ver consumada a transferência. É verdade que desde que saí só o Coach e o Blake é que permanecem da formação que fiz parte, mas nota-se que a organização, no seu todo, continua a mesma, com a mesma mentalidade e o mesmo apoio dos seus fiéis adeptos!

J: Ainda é cedo, mas tendo em conta que a equipa só conta com 5 jogadores, consigo incluído, e ainda há algumas equipas com uma capacidade financeira mais folgada que os 76ers, acha possível voltarmos a ver esta formação na luta pelo título?
UH: Não tenho qualquer dúvida disso! Conheço bastante bem o Coach Pardal e sei que tudo fará para construir um conjunto forte e unido, tal como o fez desde que é o máximo responsável pela equipa. Não depende apenas dele, mas estou bastante confiante que ainda vamos receber aqui nesta mesma sala alguns jogadores de primeira linha da Liga.

J: Uma última questão. Qual seria a sua reacção se fosse colega de equipa de DeMarcus Cousins, ele que acabou de assinar um dos maiores contratos na história do desporto?
UH: Diria-lhe que onde quer que fossemos teria de ser ele a pagar todas as despesas da equipa inteira XD
Agora a sério, acho que o Cousins fez o que qualquer outro jogador faria na sua situação, ou seja, ofereceram-lhe aquele valor, então só tens de pegar na caneta e assinar. A partir deste momento a única coisa que me diz respeito são os objectivos dos Sixers, tudo o resto passa-me ao lado.

O Free Agency Period segue para os Power Forwards onde os 76ers voltam a estar interessados em alguns alvos com o objectivo de ir completando o plantel. 5ª feira logo veremos se vamos estar aqui de novo a apresentar mais um reforço da equipa de Philadelphia.
Até lá!

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2º Round]
T5: 76ers [2º Round]
T6: 76ers [Conference Final]
T7: 76ers [Conference Final]
T8: Lakers
  Profile Personal Album  

Post subject: Re: Udonis Haslem de regresso a Philly
PostPosted: Wed Feb 11, 2015 1:41 pm 

Vais-te ver à rasca para meteres a equipa nos eixos, mas se alguém poderá fazê-lo és tu. Boa sorte.

PostPosted: Wed Feb 11, 2015 1:56 pm 
Site Admin

Boa contratação para o banco. Haslem é útil em certos aspectos do jogo e pelo dinheiro que foi, muito bem sacado.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Wed Feb 11, 2015 2:41 pm 

Bom steal ;)

Profile  

PostPosted: Wed Feb 11, 2015 3:26 pm 

É e enquanto as outras equipas vão gastando mundos e fundos pelos principais jogadores do free agency os Sixers vão compondo a equipa de mansinho.

Page 1 of 1 [ 5 posts ] 

All times are UTC