It is currently Tue Apr 23, 2019 12:56 am

All times are UTC [ DST ]

Page 3 of 3 [ 25 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 369

AuthorMessage
 Post subject: Re: TEAM PREVIEWS 8: Divisão CENTRAL - Conf. ESTE
PostPosted: Wed Feb 13, 2019 5:14 pm 

Chicago Bulls

- pouco há a dizer sobre esta equipa que tem qualidade em todos e mais diversos aspectos do jogo, pena é o GM que é fraquinho! :mrgreen: Agora a sério, já conheço o Pedro há muitos anos e o seu grau de competência e competitividade não tem comparação com mais ninguém. Concluíndo, uma excelente equipa à imagem do seu GM!

Detroit Pistons

- parece-me que deram uns passos atrás esta temporada relativamente à anterior, sem propriamente projectar dar o passo em frente; ainda assim, os playoffs são uma certeza, mas o desfecho final poderá ser o mesmo da temporada passada;

Indiana Pacers

- é das equipas que mais regrediu de uma temporada para a outra, tendo perdido (se não estou em erro) dois PG's de qualidade na off-season sem que tenham sido devidamente substituídos no FAP; talvez se o FAP tivesse começado pela posição de PG, poderíamos estar aqui a escrever algo diferente, mas a verdade é o GM dos Pacers devia ter acautelado e assegurado a posição de PG; se a troca do Kawhi for para a frente, está dado o primeiro passo para o processo de rebuild;

Milwaukee Bucks

- tanto dinheiro disponível no FAP que, na minha opinião, foi muito mal aplicado hipotecando o próprio futuro a curto-prazo; pareceu-me que não existiu uma estratégia definida na off-season e quando assim é, mais vale aguardar e não torrar os milhões todos em jogadores que não permitem à equipa dar o passo em frente de uma forma sustentada; os playoffs dificilmente serão alcançados, mas nunca se sabe o que a época irá reservar a estes Bucks;

Cleveland Cavaliers

Falando sobre a minha equipa, a verdade é que o FAP não foi perfeito, mas acima de tudo, não comprometeu o futuro da equipa na próxima off-season. Trata-se de facto de uma equipa envelhecida e com pouco talento, mas com alguns jogadores que encaixarão em equipas com outras aspirações num futuro próximo; sem picks para a próxima temporada, os objectivos são mínimos para esta temporada, uma vez que este será o ano 0 deste franchise no meu comando e só agora é que vou começar a construir a equipa à minha imagem.

Profile  

PostPosted: Sun Feb 24, 2019 12:43 am 

Uma das divisões mais bipolares da liga.

De um lado, temos os Bulls e os Pistons. E do outro, 3 equipas que vão ter em mente a próxima temporada, sendo os Pacers os que tem o futuro mais assegurado.

Os Bulls são sem dúvida os maiores candidatos a vencer a conferência e os Pistons estarão nos playoffs, mas foi pena a troca do DeRozan pois veio enfraquecer um pouco a equipa.

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Sun Feb 24, 2019 11:07 am 

Os Bulls irão ganhar facilmente a divisao. Bucks, Cavs e Pacers com muito trabalho pela frente... Pistons estão ligeiramente abaixo de Bulls, mas com um GM tão competente, podem ainda melhorar.

PostPosted: Mon Feb 25, 2019 1:12 am 

Bulls fortíssimos apesar da facada de Butler e tenho a certeza de que vão (pelo menos) fazer suar os LAkers.
Pistons, de acordo, pioraram relativamente ao ano anterior mas serão sempre competitivos.
As outras três equipas, devem ter muita paciência e trabalhar o melhor possível para poderem ter um futuro mais risonho do que é o presente.

Época 5 - Dallas Mavericks - ChampNBA Champions
Época 6 - Dallas Mavericks - Western Conference Final
  Profile  

PostPosted: Sun Mar 03, 2019 5:16 pm 

Só me faltava esta e aproveito a minha divisão para mais uma vez congratular pelo excelente trabalho nestes previews e nas imagens dos 5 iniciais também. Eu vou aproveitar e actualizar o da época passada. :P

Quanto às equipas, temos os Cavs que têm um longo caminho a percorrer para voltarem a ser relevantes na conferência e esta época espero que dêem passos acertados nessa direcção. Os Bucks de quem esperava mais nesta off season, mas que penso que poderão incomodar algumas equipas na luta pelos PO's vamos a ver. Outra equipa que teve uma péssima off season foram os Pacers que também terão muito trabalho pela frente para voltarem a formar uma equipa bem mais competitiva. E temos ainda a melhor equipa da Conferência nos Bulls de quem espero que ainda melhorem mais para não só dominarem o Este novamente mas também rivalizar com os Lakers numa previsível final novamente.

Quanto a nós, é verdade que a troca parece enfraquecer um pouco a equipa, mas penso que vamos conseguir ficar mais fortes. Foi uma opção que fiz e arrisquei, se também se provar errado cá estarei para admitir e tentar corrigir o erro como sempre fiz. O Top4 da Conferência é a principal prioridade, vamos ver o que virá depois. Estou a uma peça de ter o cinco como quero, mas não tem sido fácil até por algumas condicionantes salariais que ficámos de encontrar, mas ainda espero fazer algumas mexidas até ao fim da época. É importante começar bem sobretudo!

Page 3 of 3 [ 25 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3

All times are UTC [ DST ]