It is currently Tue Apr 23, 2019 1:59 am

All times are UTC [ DST ]

Page 2 of 2 [ 20 posts ] Go to page  Previous  1, 2
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 241

AuthorMessage
 Post subject: Re: NEW ERA EuroNEts
PostPosted: Fri Jan 18, 2019 2:01 pm 

Cometeste alguns erros como todos nós, um grave na troca Paul George/Hayward na minha opinião.
Mas começaste um novo rumo, e deste à equipa material suficiente para trabalhar um bom futuro.
Vai levar o seu tempo a teres uma equipa de top tier, mas os assets estão lá e este ano podes até conseguir ir aos playoffs outra vez, da maneira que está o Este.
Boa sorte para a época.

Profile  

PostPosted: Sat Jan 19, 2019 3:49 pm 

A offseason fica claramente marcada pela troca do KAT, que para mim foi desastrosa. De resto, se o objectivo é fazer alguma coisa no próximo ano, pelo menos desta vez foste coerente com o plano traçado, veremos como se mantém até ao final do ano.

Profile  

PostPosted: Sat Jan 19, 2019 4:12 pm 

Bem....não é fácil comentar sobre o Nets, pois terei de ser duro com o amigo Xicote

Penso que ele estragou a equipe época passada, penso até que ter me passado o Gordon não foi um bom negócio.

Foram alguns negócios ruins, o pior de todos, claro, PG5, que ainda, contribuiu ainda mais para a grandeza do Lakers, duas bolas fora numa só jogada.

Xicote agora vai ter de refazer, eu também já passei por isso quando errei na contratação do Cousins e na troca do Curry. Não vai ser fácil, mas o Xicote já demostrou bons trabalhos aqui, creio que possa fazê-lo novamente.

Profile  

PostPosted: Wed Jan 23, 2019 11:31 am 

Tens boa matéria prima ara o projeto a dois anos."velhos" que poderão liderar os "novos", e "novos" que não deverão comprometer muito os planos de jogo.

Boa sorte com o projeto.

PostPosted: Thu Jan 24, 2019 1:37 am 

Podias estar bem melhor e até na época passada a troca que fizeste permitiu-me passar a 1ª ronda sem tantas dificuldades, depois de nos teres eliminado na época antes. Com outros movimentos e um pouco mais de paciência podias ter-te mantido entre as melhores equipas do Este. Mesmo assim confesso que pensei que os Nets iam estar pior do que estão depois das movimentações recentes e tens um bom roster com que trabalhar e até pode dar para os PO's já esta época como uma etapa importante do crescimento da equipa.

PostPosted: Thu Jan 24, 2019 4:35 pm 

Acho que depois do sucedido na época anterior tiveste um bom draft (Markkanen, Monk e Niktilina) e também bem na FAP (CP3, Noah).

Conseguiste construir uma equipa profunda e competitiva que certamente vai estar na luta pelos PO na conferência Este. Também conseguiste manter flexibilidade para o futuro o que pode ser importante para melhorares o roster.

Considero que tens aí um bom projeto. Boa sorte! ;)

PostPosted: Sat Jan 26, 2019 3:46 pm 

Os erros já lá vão... reconheceste os mesmos e aprendeste com eles. Tens uma boa base para teres sucesso!

PostPosted: Sun Jan 27, 2019 9:17 pm 

Tal como já disseram o erro foi a troca do PG. Apesar disso conseguiste dar a volta da forma que podias, contando para isso com um misto de juventude com experiência. Não sei se dá para POs, mas estarás na luta pelo menos

PostPosted: Mon Jan 28, 2019 10:32 pm 

Claramente a equipa não está melhor esta temporada do que na anterior depois da tão falada troca do PG.

Contudo, a equipa parece competitiva e o futuro não está comprometido quer em termos salariais, quer em termos de potenciais bons jogadores.

Profile  

PostPosted: Sun Feb 03, 2019 8:51 pm 

Fez uma mudança de planos no meio do caminho e isso pode ser uma ideia melhor, em dois anos a equipe vai evoluir com os jovens que buscaste e CP3 vai liderar essa equipe nesses dois anos.

Na minha visão estás poderás bigrar pela ultima vaga dos offs esse ano.

Boa sorte

Profile Personal Album  

Page 2 of 2 [ 20 posts ] Go to page  Previous  1, 2

All times are UTC [ DST ]