It is currently Sun Dec 09, 2018 9:13 pm

All times are UTC

Page 1 of 2 [ 13 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 294

AuthorMessage
 Post subject: Bulls report - Gentlemen, start your engine
PostPosted: Thu Apr 12, 2018 10:42 am 

E assim começa mais uma época em Chicago recheada de esperanças, fomos falar com o GM Pedro Lança para perceber o presente e o futuro do franchise.

Chicago Tribune - Bom dia GM Lança, quais os objectivos para a época que agora inicia?
GM Lança - Bem, procuramos sempre fazer melhor de uma época para a outra, o mindset não alterou e tendo ido à final o ano passado este ano procuramos o título.

CT - A ida às finais no ano passado foi um pouco surpreendente, não teme que a barra esteja demasiado elevada?
L - Percebemos a lógica, mas sinceramente não, a nossa evolução surpreendeu-nos mas aceitámo-la de braços abertos e trabalhámos sobre ela.

CT - A pré-época foi recheada de mudanças e correu razoavelmente bem.
L - Sim, fizemos uma série de alterações que visou dotar a equipa de mais soluções e mais versatilidade.

CT - A realidade no entanto é que a época não começou muito bem.
L - Sim, não esperávamos estar 2-2 em determinada altura, mas também verdade seja dita, fizemos muitas alterações e ainda andamos, de certa forma, à procura da nossa identidade e da melhor rotação, com a nossa qualidade estou certo que em breve iremos alcançar isso.

CT - Estranhamente parece que os Bulls estão um pouco fora do corropio de conversas que há na liga relativamente a trocas...
L - Tal não corresponde à realidade, mas não sei se será boa ideia falar sobre isso...

CT - Porquê? Está com uma postura diferente do ano passado?
L - (Longo suspiro) Só se for a nivel de paciência, por vezes torna-se difícil conseguir perceber o que vai na cabeça de certos executivos, e nem falo sobre chegar a acordo ou não, há GMs com quem falamos que não chegamos a acordo mas que houve conversas profícuas e lógicas, depois temos respostas que nos deixam pasmados, desde "Quem é esse jogador?", "Qual é a tua equipa?", "Nem sabia que esse jogador era teu", e há também os monólogos que é procurar uma troca e obter um "Não estou interessado", sem haver contraproposta ou qualquer tipo de discussão. Por últimos há o que eu chamo "Os procrastinadores", que são os "Vou pensar e à noite digo-te algo", mas essa noite nunca chega....

CT - Está por isso a dizer que dificilmente fará grandes mudanças...
L - Parece que o caminho será esse, sabemos muito bem os jogadores que temos e a sua qualidade, claro que aqui jogadores como o D´Angelo ou o Louis terão mais algumas dificuldade já que fazem parte de um roster muito extenso e com armas como o Durant, Embiid ou mesmo o Tobias, mas também sabemos que noutras equipas fariam à vontade 20 pontos por jogo, o Louis é um scorer fantástico e o Russell acredito que conseguirá liderar qualquer equipa, incluindo a nossa como já fez nos ultimos dois jogos. A pergunta que deixo é, dos nossos suplentes dois deles seriam titulares em quantas equipas? O resto para mim é conversa para boi dormir, e como nós somos os bois querem, aparentemente, pôr-nos a dormir.

CT - Já percebemos que não está aqui para fazer amigos (Risos), para si quais os principais candidatos este ano?
L - Nada disso, sou amigo de quase todos eles e eles sabem que o que estou a dizer é verdade, até porque como mencionei atrás, há GMs com os quais não faço negócio mas tenho boas discussões. Para mim os principais favoritos, para além de nós, são os Lakers, Mavericks, Sixers e Pistons, numa segunda vaga logo atrás, Warriors, Kings, Hornets e Celtics.

CT - Obrigado GM Lança e boa sorte para a época.
L - Obrigado eu.

Last edited by PedroLanca on Thu Apr 12, 2018 11:01 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject: Re: Bulls report - Gentlemen, start your engine
PostPosted: Thu Apr 12, 2018 11:00 am 

CLAP CLAP! (mas baixinho que o boi quer dormir)

Profile  

PostPosted: Thu Apr 12, 2018 11:09 am 

Esqueceste te do "Vou ver outras alternativas" adoro essa...

Isso e o facto de ninguém quer fazer trocas justas, pedem sempre mais uma pick, mais este ou aquele jogador. Um gajo tem de fazer quase um ultimato para aceitarem uma proposta justa.

Sinceramente cada vez tenho menos paciência para este baile...

PostPosted: Thu Apr 12, 2018 11:17 am 

Sempre a deitar pau ao lume.

Sou daqueles que discute contigo sempre problemas.
Os Bulls são favoritos com a equipa que já tem

PostPosted: Thu Apr 12, 2018 12:25 pm 
Site Admin

Acho que o problema das trocas não é novo, nem está agravado este ano. Desde que me lembro que é assim, mas isso não significa que não entenda perfeitamente e que não seja lamentável, em alguns casos.

Especialmente nos casos de nem ir ver os jogadores ou as caraterísticas, algo que já me aconteceu este ano também.

Keep the good work!

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Thu Apr 12, 2018 3:19 pm 

Engraçado como alguns GM's pensam, precisam de jogadores com as características que ofereço e ainda dizem não.

De fato o mercado está fraco ultimamente espero que mude do dia 30 em diante.

Profile Personal Album  

PostPosted: Thu Apr 12, 2018 6:13 pm 

Infelizmente tu e mais uma alma ou outra são os únicos que me fazem propostas. Esperemos que as coisas possam mudar ao longo da época.
As trocas e as respectivas discussões são um ponto fundamental no Champ.

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Thu Apr 12, 2018 6:50 pm 
Site Admin

Existiram quase 30 trocas desde a off-season até agora. Não é como se houvesse uma crise de negócios lol E isto é respondendo aos comentários e não ao Lança, porque sei bem o que ele queria dizer, e disse bem.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Thu Apr 12, 2018 11:57 pm 

Com mais equipas acima do cap, torna-se ainda mais complicado negociar. Este ano o pessoal já foi mais poupadinho e provavelmente no próximo ano será mais fácil fechar negócios.
Depois, como já tinha dito no fórum, há pessoal com trocas agendadas para dia 30, o que nos faz às vezes perder tempo a planear propostas e depois os jogadores que queremos já estão trocados.

"Qual é mesmo a tua equipa?" é épico e também já me fizeram essa questão mais do que uma vez (e não eram novatos...)

Juntamente com os Lakers, o principal candidato. E tenho para mim que este ano vai dar Bulls.

Época 5 - Dallas Mavericks - ChampNBA Champions
Época 6 - Dallas Mavericks - Western Conference Final
  Profile  

PostPosted: Thu Apr 19, 2018 8:45 pm 

Esta época não tenho estado particularmente activo nas trocas também, mas percebo o ponto focado na entrevista que também considero que já acontecia antes, talvez agora com maior frequência.

Para além disso é com muito gosto que vejo a equipa junto do lote dos grandes candidatos esta época, e gostava bastante de apanhar estes Bulls nos PO's (seria sinal de que provavelmente haveriamos chegado longe :P ).

Page 1 of 2 [ 13 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC