It is currently Wed Jun 19, 2019 10:57 am

All times are UTC [ DST ]

Page 2 of 3 [ 25 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 450

AuthorMessage
 Post subject: Re: TEAM PREVIEWS 8: Divisão CENTRAL - Conf. ESTE
PostPosted: Mon Feb 04, 2019 9:28 pm 

Tempo de Rebuild em Milwaukee, Indiana e Cleveland.
Detroit é, tal e qual os Warriors no Oeste, aquela equipa que está sempre lá, confio no Rui para levar uma vez mais a equipa aos playoffs.
Chicago é o grande favorito à Conferência Este, e tal como afirmou o Pedro Pardal, são uma equipa muito equilibrada. Vamos lá ver :D

PostPosted: Mon Feb 04, 2019 10:08 pm 

Os Bulls são os candidatos nº1 à conferência sem dúvida nenhuma. A equipa de Detroit manterá a sua posição nos playoffs entrando na luta pelo fator casa nessa fase da época.

Profile  

PostPosted: Mon Feb 04, 2019 10:35 pm 

Os Bulls são claramente favoritos a ganhar não só a divisão, como a conferência.
Sou da opinião da desgraça que foi a troca DeRozan - Isaiah e creio que a diferença entre Bulls e Pistons ainda será mais acentuada, ainda assim será a equipa que mais luta irá dar.
Cleveland, Milwaukee e Indiana (se trocar mesmo Kawhi) honestamente não sei quem pode ficar em 3º como quem ficará em último.

PostPosted: Mon Feb 04, 2019 11:08 pm 

Não haverão muitas dúvidas que os Bulls serão os campeões desta divisão. Aliás se há equipa que poderá dar luta aos super Lakers serão estes Bulls. Os Pistons continuam fortes, apesar da má troca do DeRozan. Cavs, Bucks e Pacers terão muitas dificuldades, apesar de achar que os Bucks têm melhor equipa que muitos pintam

PostPosted: Tue Feb 05, 2019 1:02 am 

Bulls devem ser os vencedores da conferência, Detroit pode ir aos de Playoff esta época, depende sempre como começar a epoca.
Bucks, Pacers e Cleveland, start the tank

PostPosted: Tue Feb 05, 2019 12:31 pm 

Esta divisão está fragmentada.
Um claro favorito a vencer a conferência nos Bulls, e os Pistons vão andar ali na luta pelo Top 4 sem dúvidas.
Depois as outras 3 equipas são incógnitas para mim.
Com a offseason de Bucks e Pacers não sei qual será o objectivo deles, e Cavs deveriam estar em full tanking mas não sei se o farão.
Bucks penso que vão tentar lutar pelos playoffs e até o podem conseguir, os Pacers também podem ir por esse caminho ou entrar em rebuild, e os Cavs duvido que andem em mais alguma luta que não a de conseguir uma Top pick no draft.

Profile  

PostPosted: Tue Feb 05, 2019 9:45 pm 

Vejo tanta gente acreditando em minha equipe, isso é bom mas não sei se vou brigar por uma vaga nos offs, talvez é hora de Rebuild trazer jovens e aproveitar minha pick, mas até dia 30 quero ver como anda minha equipe

Profile Personal Album  

PostPosted: Sat Feb 09, 2019 10:31 am 

Penso que os cavs, para um franshise que não tem a sua pick, e dentro das suas possibilidades fez um draft respeitavel, foi buscar jogadores que podem interessar a outras equipas numa luta por um lugar mais acima na classificação, ser competitivo dentro das suas limitações e não compremeter o FAP do próximo ano. Nesta divisão diria até que teve das melhores performances na offseason.

Profile  

PostPosted: Sun Feb 10, 2019 4:58 pm 

Pistons
Equipa bastante desquilibrada. Tem PGs e PFs titulares e suplentes do nível estrelar e depois falta titulares para as restantes posições.
Há material para trabalhar e conseguir o lugar nos Playoffs.
A equipa é bastante experiente, logo o momento para atacar é agora.

Cavs
Equipa também bastante velha, cheia de gente com muita experiência de jogo, a nível de conhecimento táctico é provavelmente a equipa mais forte do ChampNBA, mas só isso não chega para garantir um lugar nos Playoffs.
Acredito que vá procurar trocas e reformular a equipa para o futuro.

Bucks
Howard e Rondo já não vão para novos e poderão não ser suficientes para garantir um lugar nos playoffs.
Clarkson também poderá ajudar, mas parece faltar mais um extremo que assuma a posição titular.

Pacers
Leonard é um All Star de topo e irá carregar a equipa às costas. Poderá também ser a última época de Nowitzki, há material para chegar ao playoff, para ganhar a divisão será complicado porque logo a seguir vêm os todos poderosos Bulls.

Bulls
É este ano! Tem de ser! Os Bulls entram para a época 8 "LANÇAdos" para o título do ChampNBA. É dificil perceber falhas nesta equipa, há soluções para todas as posições e banco para dar descanso às estrelas.
Será que vamos ver a queda dos Lakers?

PostPosted: Mon Feb 11, 2019 12:01 pm 

Divisão que será dominada com relativa facilidade pelos Bulls que estão cada vez mais fortes. No segundo lugar da conferência deverão ficar os Pistons. Os bucks vão tentar chegar aos PO's mas parece-me que ainda assim, vai ficar curto.

Indiana e Cavs sem grandes prespectivas para esta época deverão focar-se mais no futuro.

Profile  

Page 2 of 3 [ 25 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3  Next

All times are UTC [ DST ]