It is currently Mon Aug 20, 2018 10:05 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 3 [ 22 posts ] Go to page  1, 2, 3  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 178

AuthorMessage
 Post subject: Power Rankings: Hora das decisões
PostPosted: Fri Aug 03, 2018 12:38 am 
Site Admin

Nova edição dos Power Rankings online. Acesso através da página inicial do site www.champnba.com ;)

O que acham?
O que mudavam?
Candidatos ao título?
Desilusões?
Surpresas?

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

Post subject: Re: Power Rankings: Hora das decisões
PostPosted: Fri Aug 03, 2018 12:45 am 

Muito bom o PR.

Candidatos ao título só Lakers e Bulls, nada mais.... a não ser uma lesão na qual poderá aparecer o Mavs.

Quanto à minha equipe, concordo plenamente, fica realmente dificil fazer alguma análise.

De todo modo, como já dito, estou preparando uma equipe para a oitava e nona temporada, temos um time bom para essa época , mas devido às tantas mudanças, acabamos perdendo consistencia em termos de grupo, de quimica, etc...

OBS: notem que estamos no quinto posto da conferencia nos PR...creio que se tivermos sorte de não pegar Lakers ou Mavs nos Po, podemos chegar nas semi finais. :D

Profile  

PostPosted: Fri Aug 03, 2018 3:27 am 

Excelente trabalho Kobe, parabéns.

Basicamente, mais coisa menos coisa, concordo com todas as posições e com a ordem dos PR. Não mudaria nada no top10 por exemplo. Começando por aí e falando sobre nós, devo dizer que é um orgulho estar em 6º nesta altura do campeonato. Como bem disseste no artigo, o paradigma do Champ mudou e julgo que agora se pode dizer, definitivamente, que a conferência Este está mais forte que a conferência Oeste. Das 7 primeiras equipas mencionadas, 5 são do Este e uma delas nem vai ter factor casa nos playoffs, o que diz muito da qualidade e competitividade da conferência neste momento. Assim, é um orgulho estar na posição que estamos a lutar pelo que lutamos nesta fase do campeonato depois dos contratempos que toda a gente sabe no início da temporada. Boston está para ficar, e assim continuará. Continuamos a dizer que o objectivo da época é vencer a conferência - sim, não somos muito modestos nem baixamos as expectativas -, mas foi ao que nos propusemos no início da temporada, e apesar das coisas, em termos de trocas, não se terem encaminhado nesse sentido (levamos algumas facadas valentes), o objectivo mantém-se intacto apesar da imensa dificuldade e da qualidade das equipas adversárias. Vamos à luta.

Em relação aos candidatos, parece-me óbvio apontar a uma final Lakers x Bulls. E ao contrário do que defendi no início da época, antes da troca pelo Hayward já considerava os Bulls favoritos, mas agora volto a dar a LA. O que sucederá de certeza é um equilíbrio enorme não só na final, mas no caminho. Se estas são as duas equipas mais fortes da liga, coloco logo Mavs e Pistons num patamar ligeiramente abaixo, apesar de Detroit, não estar a materializar tanto como eu contava o seu fantástico roster. De seguida, numa terceira linha, coloca Sixers, Boston, Hornets e Warriors, mas duvido imenso que o título não saia para alguns dos quatro primeiros mencionados.

Por fim, nas surpresas e desilusões, há algumas coisas a dizer. Nas surpresas, acho que me vou incluir a mim próprio (poucos esperavam que estivesse tão coeso depois de perder LeBron e ser impossibilitado de me reforçar condignamente no FAP), os Wizards (época muito consistente), os Clippers (finalmente saiu algo de jeito dum projecto atabalhoado), e num contexto um pouco diferente, os Magic, que com a troca do Bledsoe se catapultaram para a luta pelos playoffs.

Nas desilusões, acho que me dirijo mais ao Oeste. Warriors e Kings à partida, que esperava bem mais fortes do que estão e que consolidassem a candidatura ao top4. Suns, porque para mim no início da temporada eram a equipa com mais potencial para crescer no Champ, e não acho que o tenham materializado da melhor maneira. Dos Wolves e dos Spurs também esperava bem mais, candidaturas sólidas ao playoff acima de tudo, mas não acho que estejam nesse ponto. Finalmente no Este, vou ter que considerar os Nets um pouco desilusão pois toda a gente os punha como candidatos ao top4, e apesar das melhorias recentes ainda não acho que lá cheguem, os Knicks porque mais uma vez estão naquele limbo entre reconstrução e ser eliminado na primeira ronda, os Raptors pelas razões que todos sabem, e em certo ponto os Pacers, equipa que eu no início da época não apontei como favorita a grandes feitos, mas na opinião geral estava confortavelmente nos playoffs.

Profile  

PostPosted: Fri Aug 03, 2018 12:49 pm 

Concordo com tudo

Quanto à minha equipa o objetivo é o tanking tendo em conta a pick e o plantel que tenho

Estou a apostar na evolução do Murray e penso que tenho melhor equipa que no início

A questão dos contratos é o pior, mas já livrei maus contratos e vou livrar mais

Sempre contei que isto fosse um projeto a 2/3 anos e continuo a pensar assim

Bom trabalho com este artigo

Profile  

PostPosted: Fri Aug 03, 2018 2:35 pm 

25º lugar.
A partir daqui a luta é rumo ao topo.
Estou muito confiante na evolução dos jogadores que temos rumo à próxima época, onde queremos tentar marcar presença nos playoff. O tanking em termos de estratégia pode ser interessante para obter melhores jogadores, mas eu não gosto de perder.
No próximo power ranking esperemos ter subido pelo menos uma posição.

Quanto aos restante, Lakers continuam a sua senda, mas eu acredito que em fase de playoffs nada é garantido e podemos ver uma surpresa.
Estou curioso para ver os Pelicans com a nova estrela, no meu entender acho que vão rumar a posições bem superiores.

PostPosted: Sat Aug 04, 2018 1:17 am 

Análises mais uma vez perto da perfeição.
Pistons para mim são a equipa que não sendo surpresa, são a que mais surpreende. Grande trabalho do carpinter.
Estamos a meio da tabela, é um lugar que não nos pertence e onde não queremos estar. Vamos tentar melhorar ainda esta época.

Profile  

PostPosted: Sat Aug 04, 2018 9:48 am 

A unica coisa que alterava era a posição da minha equipa que neste momento merece estar bem mais abaixo nos PR.
De resto concordo no geral com o que foi dito nas analises das equipas e pelos colegas aqui. Wizards e Hornets as grandes surpresas imo, os candidatos não mudaram com a adição dos Pistons como a 4ª super equipa.

Excelente trabalho kobe

Profile  

PostPosted: Sat Aug 04, 2018 3:01 pm 

O segundo lugar mais que se ajusta, creio que neste momento já ninguém coloca em causa o primeiro lugar e super favoritismo dos Lakers, o que é justo e expectável.

Quanto ao resto, gosto do plano do Nico que me parece ser dos mais sólidos que aí anda.

Grande trabalho Pardal, está awesome.

Profile  

PostPosted: Sat Aug 04, 2018 5:08 pm 

Excelente trabalho Kobe, parabéns!

Concordo com praticamente tudo. Temos equipas que têm subido a pulso e onde há a destacar o fantástico trabalho dos seus GMs como os Pistons e os Hornets.

Depois temos outros casos onde infelizmente não vemos presente nem futuro. Cabe a esses GMs darem a volta com trabalho e dedicação.

Por fim, temos os 2 tubarões que vão passear até às finais e acredito que aí sim, haverá luta da brava.
Lakers e Bulls são as melhores equipas, têm o melhor projeto desde o ano passado e vão materializa-lo com resultados facilmente.

Relativamente a nós, acredito que merecíamos estar mais abaixo. Não nos vejo a ganhar em 7 jogos a equipas como Sixers, Celtics e Hornets, muito sinceramente. A culpa em grande parte é minha, até porque este ano tenho investido muito menos tempo a procurar trocas mas as nossas agulhas estão claramente viradas para a próxima época e aí sim, queremos voltar a ser relevantes.

Época 5 - Dallas Mavericks - ChampNBA Champions
Época 6 - Dallas Mavericks - Western Conference Final
  Profile  

PostPosted: Sat Aug 04, 2018 5:51 pm 

O que acham?

Resumindo em uma palavra: "Genial"

O que mudavam?

Mudava os Parcers estão fazendo uma boa época e tem dois grandes jogadores que podem mudar o destino

Candidatos ao título?

O top 3 logico que Bulls e Lakers favoritos mas tem Pistons corre por fora

Desilusões?

Era para ser uma época diferente mas Raptors fizeram isso ser um total fiasco

Surpresas?

Pelicano o Polemico esse sim é a surpresa do ano

Profile Personal Album  

Page 1 of 3 [ 22 posts ] Go to page  1, 2, 3  Next

All times are UTC [ DST ]