It is currently Mon Oct 22, 2018 4:08 am

All times are UTC [ DST ]

Page 3 of 3 [ 22 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 201

AuthorMessage
 Post subject: Re: Power Rankings: Hora das decisões
PostPosted: Wed Aug 08, 2018 2:18 am 

Muito boa analise de todas as equipas, em relação aos candidatos pelo título, creio que há dois que saltam à vista de todos conforme foi referido por todos anteriormente, Lakers e Bulls estão acima de qq outra equipa na minha opinião, mas para mim a equipa de Dallas, pode fazer uma graça tendo em vista os jogadores de que dispõe poderem virar qq jogo a seu favor.
Quanto a análise da minha equipa acho que é acertada, entrei como uma ideia do que queria para a minha equipa mas não conseguindo as peças que pretendia resolvi “livrar-me” de certos contratos por picks e CAP para a próxima FA, tendo 2 ou 3 jogadores que podem evoluir muito nos próximos trainning camps, e juntando esses as picks e a possibilidade de conseguir uma estrela na FA, creio que o caminho está traçado e assegurado.
Em relação as desilusões não posso dar uma opinião uma vez que não conhecia a realidade das equipas anteriormente a esta época, mas pelo que vi inicialmente os Heat tinham matéria prima para fazer mais, tal como muitos podem dizer isso da minha equipa, dai não puder dizer que alguma esteja a ser uma desilusão.

Profile  

Post subject: Re: Power Rankings: Hora das decisões
PostPosted: Wed Aug 15, 2018 6:25 pm 

Excelente trabalho, muito bem escrito e com humor à mistura, grandes Power Rankings!

O título vai estar sem dúvida entre os 10 primeiros destes PR's, mas será uma grande surpresa se escapar a Lakers ou Bulls. Como já referido muito forte o Este com 5 equipas nas primeiras 7 e uma grande luta entre a 2ª e 4/5ªs posições.

Principais desilusões para mim colocaria os Pacers e os Kings que esperava que tivessem uma época bem mais tranquila e que conseguissem já incomodar o topo das respectivas conferências. Também noutro nível os Warriors e os Nets. Os Warriors como bem referido no artigo que esperava que dessem o salto e se intrometessem definitivamente entre o duo da frente e os Nets que começaram muito mal a época e têm vindo em recuperação mas que podem causar já muitas dificuldades a quem os apanhar na 1ª ronda.

Principais surpresas a meu ver diria os Hornets e os Clippers. Os Hornets pois formaram um excelente roster, gosto muito da maneira como a equipa está construída e penso que se potenciarem ao máximo a dupla de bases está ali um caso muito sério. E os Clippers que parecem finalmente estar no caminho certo para regressar aos PO's e conseguiram ainda juntar LeBron James à equipa.

Ainda no top10 gostava de deixar um destaque para os Celtics e Sixers da minha conferência e para os Thunder e Mavs. Os Celtics que após a perda de LeBron conseguem manter-se no topo e têm sido das melhores equipas da liga mais uma vez, excelente trabalho. Os Sixers que já se torna repititivo mas mais uma vez vão-se mantendo no topo e mesmo com várias lesões estão na luta mais uma vez por um dos melhores registos do Este. Já os Thunder, mais uma equipa que parecia á deriva até à mudança de GM a época passada e depois do excelente trabalho nos Cavs vemos o Tempera com mais uma equipa entre as melhores da liga. Por fim os Mavs podem já não parecer os super favoritos a vencer a liga a par dos Lakers mas com Curry e AD podem causar dificuldades à equipa de LA e muito bom trabalho ao preparar já o futuro sem descurar o presente.

Quanto a nós, é com orgulho que vemos a equipa em destaque e a surgir logo depois das duas principais favoritas à conquista do anel. A verdade é que nos últimos tempos a equipa tem estado um pouco em piloto automático por assim dizer e os resultados têm sido um pouco irregulares, mas é algo que espero mudar para agora esta fase crucial da época e para os PO's para que consigamos quem sabe a surpresa ou pelo menos não ficar novamente pela 1ª ronda como tem vindo a acontecer nas duas últimas épocas. Juntámos uma excelente equipa, dificilmente irão haver mudanças de maior até ao final do deadline mas esperamos fazer jus às expectativas depositadas em nós.

Page 3 of 3 [ 22 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3

All times are UTC [ DST ]