It is currently Sun Dec 16, 2018 11:00 pm

All times are UTC

Page 2 of 3 [ 22 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 235

AuthorMessage
 Post subject: Re: Power Rankings: Hora das decisões
PostPosted: Sat Aug 04, 2018 5:55 pm 

Excelente análise como sempre!
Lakers claramente a dominar a liga.
Em relação aos Pacers, estamos um bocadinho abaixo das nossas expectativas. Contava fazer uma época bastante tranquila mas estamos ali na luta por um lugar nos PO.

PostPosted: Sat Aug 04, 2018 6:13 pm 

Excelente análise do Pardal ás equipas. Sinceramente foi o mais honesto possível, dizendo tudo o que deveria ser dito mesmo que em alguns casos de uma forma algo dura e crua (mas inteiramente justa). Eu pessoalmente não mudava uma virgula sequer.
Quanto aos candidatos sinceramente vejo só Lakers e Bulls e depois já a uma distância bem considerável os Mavs. Mas já se sabe que nos playoffs há factores a ter em conta e as lesões são sempre muito importantes em alguns confrontos.
Quanto á nossa equipa aceitamos as criticas inteiramente, embora eu esteja bastante satisfeito com o rendimento da equipa na actualidade pois para mim houveram 2 factores que determinaram o nosso mau arranque: a péssima forma do Vucevic na 1ª metade da temporada e as inúmeras lesões que o nosso 5 teve. Contudo, temos vindo progressivamente a subir de forma ao longo da temporada e penso que chegaremos aos POS na forma que eu pretendo, sendo que seria muito importante acabar a regular na 3ª posição.
Quanto ás desilusões existem algumas, mas a equipa que destaco que mais me desiludiu foram os Heat, pois tinham capacidade e material para fazerem bem melhor

PostPosted: Sat Aug 04, 2018 7:17 pm 

Excelente analise Kobe.

Quanto a nós o objectivo assumido desde inicio era ambicioso, entrar no Top 4, mas o Este está ao rubro e sem duvida que vai haver luta até ao fim. Vamos tentar subir ao melhor lugar possível, e depois nos PO é sonhar... 8-)

Quanto aos restantes, Pacers são o menos positivo e Pistons a equipa com mais argumentos para se intrometer entre Bulls e Lakers.

Uma nota, Denver, embora ache que o Atov se perdeu um bocado em trocas o futuro parece estar bem mais risonho, e atenção que com a pick dele e Bucks pode estar ali um projecto bem interessante.

PostPosted: Sun Aug 05, 2018 11:46 am 

O que acham?

Mais um grande trabalho de análise. PARABÉNS

Lakers e Bulls merecidamente recebem as duas primeiras posições.
Depois de alguns ajustes ficaram com duas grandes equipas cheias de soluções e qualidades.
Se a final não for entre os dois algo de estranho aconteceu no caminho.

Dallas depois de andarem meio perdidos entraram em piloto automático e já estão na frente. Grande equipa que pode entrar na luta pela final.

O que mudavam?

Concordo com os PR acho que a análise foi muito bem feita tocando nos pontos chave de cada equipa.

Candidatos ao título?

Claramente lakers Bulls dallas e pistons

Desilusões?

Golden State estava à espera de mais de uma equipa que no ano passado foi surpresa e deveria subir um nível na luta com os homens do título

Pedro Filipe acho que deveria procurar um novo projeto para nova vida no NOSSO sim

Surpresas?

Pistons grande equipa que tem neste momento que podem criar surpresas entre os candidatos. Forte interior e exterior consistente são candidatos

Hornets não estava à espera desta boa época.

Relativamente análise feita aos meus NETs acho acertada.
Depois de um início de época muito abaixo do que eu estava à espera, lá conseguimos trabalhar para mudar o rumo das coisas e neste momento somos uma equipa sem medo de ninguem.

PostPosted: Sun Aug 05, 2018 2:47 pm 

De acordo com a análise... é mesmo a hora das decisões! Na melhor das hipóteses conseguimos o 8º lugar (algo que tem sido frequente nas ultimas épocas...), ou então começamos uma reconstrução... no meu entender, ambos são possíveis... mesmo que consigamos o 8º lugar, Butler não deverá renovar, Noah será amnistiado e aí libertamos Cap suficiente para reconstruir a equipa... Mantendo Holiday, Richardson, Favors, Hollis-Jefferson e Olynyk.

PostPosted: Mon Aug 06, 2018 11:09 am 

Boa análise em particular em relaçao a minha equipa. Confesso que saio com alguma mágoa desta epoca por apenas agora ter conseguido a estabilidade necessária que me possibilitaria ir aos playoffs, numa altura em que estava com uma classificaçao terrivel. Resta-me como diz nos PRs lutar para na proxima epoca estar a melhor nivel e conseguir o objetivo...

Profile  

PostPosted: Mon Aug 06, 2018 8:22 pm 

Esse top 5 mete medo.

A confirmação dos Pistons no topo da liga e a ascensão dos Hornets são claramente as notas de destaque.

Em relação aos Spurs, as lesões não poderão justificar tudo. Há medidas que poderão ser feitas para precaver certas situações, e é isso que esta época não tem ocorrido com tanta frequência.

PostPosted: Mon Aug 06, 2018 9:34 pm 

Boa análise.

O Este está fortíssimo este ano e mesmo pondo toda a gente as fichas nos Lakers não sei se a flexibilidade posicional dos Bulls não virá a ser uma dor de cabeça para os favoritos numa série a sete jogos.

O lugar onde estamos é merecido, mas continuo a achar que estamos finalmente no caminho certo. Só não posso cair nos erros do passado e mudar tudo a meio...tirar partido das várias picks que temos nos próximos 2 drafts e conseguir juntar umas estrelas via Free Agency e não dar passos maiores que a perna

PostPosted: Mon Aug 06, 2018 10:40 pm 

Mais um excelente trabalho Sr. Kobe!

Nada a apontar em relação às classificações nos Power Rankings.

Quanto aos favoritos os do costume: Bulls no Este e Lakers no Oeste. Num patamar mais abaixo vejo os Pistons e os Mavs que poderão dar alguma aos top dogs, mas mesmo assim a diferença qualitativa ainda é grande.

Para mim as surpresas desta época tem sido os Pistons, não é bem uma surpresa porque todos nós sabemos o que o Carpinter é capaz de fazer, mas montou provavelmente a melhor equipa desde que chegou a Detroit.
Outra grande surpresa são os Hornets. Grande época que o Duarte está a fazer!

Por último... Gosto de ver que estamos no primeiro terço da liga (8º lugar). Infelizmente parece-me complicado melhorar esta posição porque temos muitas equipas a jogar muito bem, mas nunca se sabe. O importante é ficar no pódio do Oeste, algo que para muitos seria impossível quando peguei há 2 épocas nuns Thunder moribundos.

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Tue Aug 07, 2018 1:36 pm 

Power Rankings super interessantes, completos e com a dose certa de humor (aquele pormenor na análise aos Hornets está qq coisa XD).
Estamos bem contados, entre os principais candidatos e só as lesões nos têm impedido de poder estar mais próximos dos Bulls. A Conferência Este está mais forte do que nunca e, apesar do favoritismo generalizado cair nos Bulls, eu continuo a ter os Pistons como um dos mais fortes concorrentes no Este!

O que falta jogar da Regular Season ainda pode revelar mais algumas surpresas, mas estamos prontos para segurar o nosso lugar até ao fim! LETS GO SIXERS!!!

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2º Round]
T5: 76ers [2º Round]
T6: 76ers [Conference Final]
T7: 76ers [Conference Final]
T8: Lakers
  Profile Personal Album  

Page 2 of 3 [ 22 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3  Next

All times are UTC