It is currently Mon Nov 19, 2018 12:28 am

All times are UTC

Page 2 of 2 [ 20 posts ] Go to page  Previous  1, 2
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 268

AuthorMessage
 Post subject: Re: PELICANO VEM A PUBLICO EXPLICAR SUAS NEGOCIAÇOES
PostPosted: Mon May 21, 2018 10:14 am 

Penso que já todos disseram o essencial: o grande erro foi trocar o Curry e o seu excelente contrato. Mas só o futuro dirá se foi a opção correcta ou não

PostPosted: Mon May 21, 2018 11:17 am 

Sinceramente nem sei que diga, não ia comentar mas vou fazê-lo por respeito, mas vamos por partes:

- Troca Curry por Wall + Whiteside, com a justificação de "Vou ser muito competitivo e isso aumenta a probabilidade do Whiteside renovar", pelo caminho perde 12M que é a diferença de ordenado entre Wall e Curry, recebe Clarkson expirante e basicamente mais nada.

- Troca Lebron por Jaylen Brown, o péssimo contrato do Stein e o mau contrato do Sullinger, pelo caminho dá ainda o Clarkson, ou seja, parte da competitividade apregoada na troca do Curry acaba por ir embora.

- Tem programada uma troca para dia 60 em que dá Whiteside por Gordon, ou seja, a mesma razão pela qual foi feita a troca do Curry é esvaziada 30 dias depois.

Fico sem palavras para quão à deriva e rocambolesco tudo isto parece ser, começar com Curry + Lebron e acabar com Wall + Gordon + Cauley Stein + Sullinger + Jaylen Brown - uma batelada gigantesca de dinheiro, é digno do Circo Chen e tenho pena que este seja o caminho que os Pelicans têm ano após ano.

Profile  

PostPosted: Mon May 21, 2018 4:37 pm 

Depois de toda a repercussão fica a pergunta o que aprendeu com isso?

Profile Personal Album  

PostPosted: Mon May 21, 2018 6:53 pm 

Aqui digo o mesmo que disse no chat, a pior parte foi mesmo como toda a gente disse a troca do curry, uma vez que quando foi feita o objectivo seria tentar qq coisa está época, mas para surpresa de todos uma simulação depois fazer a troca do Lebron, para apostares no futuro (podes sempre mudar de ideias, mas uma das razões de alguns perceberem a troca era mesmo a aposta nesta época, sendo eu um deles) e ainda vais acabar por trocar o whiteside, vais passar de ter o curry e lebron para ficares com o wall e um projecto no brown e no Gordon! Mas acredito que queiras o melhor para a tua equipa! Boas sorte

Profile  

PostPosted: Mon May 21, 2018 10:22 pm 

Na minha ideia o principal problema foi fazeres a troca inicial com um objetivo e pouco tempo depois mostrares que afinal pretendes o contrário. Ou provavelmente ainda não sabes bem o que pretendes, não sei...

Como já disse no chat, se a ideia era reconstruir, poucos jogadores te permitiam fazê-lo melhor que o Curry.
Estava mais que visto que este ano dos dois, irias trocar um e eu se tivesse no teu lugar não exitaria em trocar o Lebron e construir à volta do menino.

Após todas as trocas, ficas com uma equipa interessante, mas como quase todos os meus colegas, penso que quiseste fazer tudo muito rapidamente e à pressão, sendo que nem deste tempo aos reforços para se ambientarem.

Época 5 - Dallas Mavericks - ChampNBA Champions
Época 6 - Dallas Mavericks - Western Conference Final
  Profile  

PostPosted: Tue May 22, 2018 11:31 am 

PedroLanca wrote:
Sinceramente nem sei que diga, não ia comentar mas vou fazê-lo por respeito, mas vamos por partes:

- Troca Curry por Wall + Whiteside, com a justificação de "Vou ser muito competitivo e isso aumenta a probabilidade do Whiteside renovar", pelo caminho perde 12M que é a diferença de ordenado entre Wall e Curry, recebe Clarkson expirante e basicamente mais nada.

- Troca Lebron por Jaylen Brown, o péssimo contrato do Stein e o mau contrato do Sullinger, pelo caminho dá ainda o Clarkson, ou seja, parte da competitividade apregoada na troca do Curry acaba por ir embora.

- Tem programada uma troca para dia 60 em que dá Whiteside por Gordon, ou seja, a mesma razão pela qual foi feita a troca do Curry é esvaziada 30 dias depois.

Fico sem palavras para quão à deriva e rocambolesco tudo isto parece ser, começar com Curry + Lebron e acabar com Wall + Gordon + Cauley Stein + Sullinger + Jaylen Brown - uma batelada gigantesca de dinheiro, é digno do Circo Chen e tenho pena que este seja o caminho que os Pelicans têm ano após ano.

Sem tirar nem por!
Parece que não há um rumo nestes Pelicans e as decisões são um pouco incompreensíveis.
Mas cada um tem o poder sobre as suas equipas!

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Tue May 22, 2018 3:51 pm 

Antes de mais, excelente artigo e iniciativa, isto dá vida ao jogo e isto é que faz o jogo. Com mais ou menos críticas à gestão, isto é o mais importante para o geral do simulador, parabéns !

Agora, a parte má :mrgreen: :

Estou totalmente de acordo com o Lança. Nada disto faz sentido.
Trocar um contrato fabuloso e um jogador do melhor que já houve por jogadores que podem vir a levar CAP...sinceramente não vejo qualquer sentido nisto. Vais ser competitivo nestas 2 épocas mas vais acabar por não ganhar nada com esta equipa, nem chegar perto. Se trocares o Wall ninguém te vai dar nada demais porque ele está influenciado pelo contrato. E no fim vais acabar a gaster amnesty em jogadores que deviam ser mais valias.
Sou sincero, nenhuma das trocas faz sentido aos meus olhos. Mas as 2 juntas....

A do Gordon talvez entenda melhor, mas lá está: Curry (melhor contrato de um franchise player do jogo) + Zach por Wall (contrato horrível!!) e Gordon parece-te bom? A mim parece horrível.

Mas vamos ver como corre. Admito que estou a gostar de seguir os Pelicans, porque estão a dar vida a isto.

PostPosted: Tue May 22, 2018 5:03 pm 
Site Admin

Os meus parabéns pelo artigo :) Dinamizas o jogo, isso ninguém te tira e todos agradecemos. É importante que esse exemplo se espalhe mais.

Quanto às tuas decisões como GM:

Trocar o Curry : Péssimo
Trocar o LBJ : Mau

Nada, na minha opinião, se aproveita. Já não tenho esperanças que os Pelicans possam vir a ganhar nada, nem agora nem num futuro próximo. Isto depois de um FA que te deu condições é um bocado "frustrante".

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,LA Lakers: WCF
S5,LA Lakers: GMOY, WCF
S6,LA Lakers: CNBA CHAMP
S7,LA Lakers: GMOY, CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Tue May 22, 2018 5:14 pm 

Tal como todos já disseram, os negócios não são o melhor que poderias ter feito. São até, provavelmente, o pior que poderias ter feito. Manter o contrato do Curry e, aí sim, trocar o LeBron deveria ter sido a jogada a ser feita.

O futuro não será brilhante para esses lados Pelicano

PostPosted: Tue May 22, 2018 8:21 pm 

Este é o mal que o Brad Stevens faz ao jogo, as pessoas vêem e pensam "se ele consegue chegar lá sem estrelas eu no Champ também consigo".

A dar falsas esperanças aos outros. Shame on you, Brad!

Quanto às trocas a única coisa que posso dizer é que pareciam algumas das minhas, mas em pior. Enough said.

Boa sorte Peli, espero que consigas provar que estamos todos errados, mas duvido.

*adicionar emoji da cabeça de cavalo

Page 2 of 2 [ 20 posts ] Go to page  Previous  1, 2

All times are UTC