It is currently Fri Oct 19, 2018 5:13 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 2 [ 14 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 173

AuthorMessage
 Post subject: PELICANO APRESENTA COM ORGULHO A NOVA EQUIPE! NÃO PERCAM!
PostPosted: Tue Jun 12, 2018 2:38 am 

Boa noite senhores, estamos aqui em NO hoje, onde o bom e velho GM Pelicano(hoje mais velho do que bom) apresenta a todos seus novos jogadores e sua nova equipe. No final teremos também um importante anúncio da diretoria do Pelicans.

Pelicano - É com orgulho e felicidade que apresento a toda comunidade nosso novo time, agora penso que temos uma equipe equilibrada, de talento e acima de tudo bom ótimo futuro.

Pelicano - Sabemos que para essa temporada é provável que tenhamos a partir de agora uma queda na classificação, mas não estamos olhando para o agora, e sim para o amanhã. Creio que não devemos mais lutar para estar entre os quatro primeiros da conferência, mas acredito que iremos ao PO, e de certo sem muito susto.

Pelicano - A partir de agora o quinteto titular deverá ser : WALL / SMART / BROWN / GORDON/ BENDER. Isso mesmo, Bender será o titular da posição 5, é um jovem jogador, com muito potencial, meu trabalho será desenvolver esse jogador, dar condições dele evoluir, nem que para isso seja necessário passar por um período, digamos, doloroso.

Pelicano - Quero dizer que estou muito motivado com essa nova etapa da minha vida profissional, tenho muito gosto em trabalhar com esses garotos, espero que no dia de amanhã possamos estar muito melhores do que hoje, e já na próxima temporada, ou no mais tardar na próxima da próxima, penso que estaremos novamente lutando por um dos quatro primeiros postos da conferencia.

Pelicano - Para finalizar essa noite, gostaria de informar a todos uma importante decisão que tomei juntamente com a diretoria da franquia. Por se tratar de justiça ao seu desempenho aqui em NO, e notabilizando acima de tudo o grande respeito que temos pelo Lebron James, quero anunciar que decidimos que caso ganhemos o título dessa temporada, teremos imenso prazer em oferecer um anel de campeão a esse grande jogador, um dos maiores de todos os tempos. Penso que isso será o mínimo que possamos fazer em agradecimento ao King.

Pois bem, pessoal! Assim termina mais uma conversa com o GM Pelicano, aquele que é conhecido e lembrado com um dos grandes campeões da ultima década e meia. Sr. Pelicano, outra campeão, cultuado e idolatrado pelos fãs da NBA, bem como temido pelos adversários. Hoje já não desfruta mais daquele grande prestígio, mas ainda assim continua sendo um importante GM da liga. Sr Pelicano, GM lendário, folclórico, pitoresco, excentrico, etc, etc, etc.........

Profile  

Post subject: Re: PELICANO APRESENTA COM ORGULHO A NOVA EQUIPE! NÃO PERCAM!
PostPosted: Tue Jun 12, 2018 12:28 pm 

A cada entrevista do Mr. Pelicano paródia certa vem ai.

Boa apresentação da nova turma do pelicano com muitos jovens jogadores.

PostPosted: Tue Jun 12, 2018 10:32 pm 

Bom artigo

Só te posso desejar sorte no novo projeto e vamos ver se é desta que consegues definir uma ideia e melhorar a equipa

Boa sorte ;)

Profile  

PostPosted: Wed Jun 13, 2018 12:33 pm 

Dos 4 jovens o verdadeiro nome que pode evoluir para ajudar o Pelicans é o Brown os outros são até bons porem são questionáveis quando a futuros All-Star.
Foi um risco pra a equipe mas é um projeto de dois anos para vermos Pelicans no topo.

Boa sorte

Profile Personal Album  

PostPosted: Wed Jun 13, 2018 3:50 pm 

A equipa é competitiva mas será suficiente...só o futuro o dirá.

Esperemos para ver até onde podem ir estes Pelicans.

Boa sorte

PostPosted: Wed Jun 13, 2018 4:35 pm 

Uma nova ideia por parte do GM, veremos se irá trazer frutos a The Big Easy.

PostPosted: Wed Jun 13, 2018 7:26 pm 

Acho que a situação dos Pelicans já foi debatida que chegue, e a minha opinião mantém-se: trocaram 2 dos 5 melhores jogadores do jogo por um all star overpaid, um WCS que mal joga na NBA real e que aqui ganha quase 12M, um miúdo promissor no Jaylen Brown e um poste que aqui não tem jogado para os ratings que tem que é o Aaron Gordon. Eu discordo profundamente dos moves, mas o Pelicano parece plenamente convencido que tomou a melhor decisão, só resta aguardar e ver no que isto dará.

Profile  

PostPosted: Wed Jun 13, 2018 8:12 pm 

Uma coisa é certa, os teus artigos são sempre muito divertidos!

Não vale a pena comentar os teus moves aka bater no ceguinho. Vai ser interessante ver o desenvolvimento da tua equipa com estes novos jogadores.

Mas quero deixar-te uma pergunta: Tendo em conta que estás atualmente em 4º na conferência, achas mesmo que valia a pena estas trocas todas para ganhares futuro? E se algum dos jogadores que trouxeste será capaz de atingir o nível dum Lebron ou Curry?

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Wed Jun 13, 2018 9:18 pm 
Site Admin

O Pelicano sabe que eu não acho que as movimentações dele façam qualquer sentido...
Mas estes artigos ao menos são sempre divertidos de ler :lol:

Boa sorte para o resto da temporada.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Wed Jun 13, 2018 10:30 pm 

Não posso ser da opinião que alguém que troca o Lebron e o Curry no mesmo ano esteja a fazer boas trocas, mas se tu achas que é o melhor para a tua equipa temos de aceitar(mas nao concordar).

Profile  

Page 1 of 2 [ 14 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC [ DST ]