It is currently Mon Aug 20, 2018 10:07 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 2 [ 12 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 367

AuthorMessage
 Post subject: Offseason Report - Kings
PostPosted: Sun Jan 21, 2018 8:41 pm 

Após mais uma época com os playoffs alcançados na metade inferior da tabela e uma saída na primeira ronda optamos por encarar esta offseason de uma forma tranquila, acreditamos que temos muito untapped potential na equipa, particularmente no core. Como tal as únicas mexidas até ao momento foram o draftar de Tomas Satoransky e Anthony Brown, entretanto trocado por Aaron Brooks, dois reforços para o backcourt e que acreditamos podem ajudar bastante com a sua experiência e estabilidade.

Tivemos uma época de aprendizagem no ano passado, foi complicado encontrar uma estratégia onde Harden e Jokic conseguissem conviver em harmonia, houve alturas onde se viu que a equipa funcionou bem, mas faltou consistência. Vou mudar a atitude num aspecto, no passado tentei equilibrar a equipa a nível ofensivo/defensivo, com maior ou menor sucesso, nesta época, tendo em conta o nosso núcleo de jogadores penso que podemos ser uma das equipas mais fortes a nível ofensivo e passará por ai o meu foco. Da parte que me compete para esta nova época, a nível de trocas procuramos sempre melhorar a equipa, mas até ver dificilmente haverão mexidas profundas no plantel, a estratégia passará por procurar jogadores quem possam capitalizar ao máximo o espaço criado pelos nossos jogadores mais talentosos ofensivamente. Necessidades mais preocupantes neste momento passam por uma alternativa ao Jokic na posição de poste e na posição de SF mais um jogador para a rotação.

A altura mais entusiasmante nos lados de sacramento será saber como vão regressar os jogadores após estas férias. Após uma época de afirmação de Jokic, onde teve mais uma experiência de playoff, esperamos uma ver sinais de evolução no jogo do jovem poste para esta época e ser um par à altura da qualidade de Harden. Este ultimo que teve a sua melhor temporada individual no ultimo ano voltará motivado este ano para fazer ainda melhor e sabemos que ele é bem capaz de evoluir ainda mais e se destacar entre os melhores da liga. Outro jogador de quem esperamos bastante é Murray que vem da sua temporada de rookie onde teve um papel importante na rotação. Esperamos que mostre uma evolução agora no inicio de temporada pois iremos querer que este assuma uma maior responsabilidade na rotação que na época anterior. Portis e Green são dois outros jovens de quem esperamos uma evolução positiva para se tornar alternativas de respeito na equipa e dos veteranos esperamos que cheguem na melhor condição possivel.

E é tudo para já , boa sorte para os restantes GMs na free agency period e para a época que vem.

Profile  

Post subject: Re: Offseason Report - Kings
PostPosted: Sun Jan 21, 2018 9:00 pm 

Acho que estiveste spot on na análise que fizeste ao plantel. Se te vais preocupar mais na vertente ofensiva, o banco é algo a melhorar, tal como referiste.
Tens bons jogadores para te entreteres, e desde que fiques atrás de mim...

Boa sorte ;)

PostPosted: Tue Jan 23, 2018 2:20 am 

Eu olho para o plantel dos Kings e não vejo um crescimento de uma época para a outra é uma epoca de testes ou uma epoca de tentar trocas por jogadores com melhores Ratings.

Profile Personal Album  

PostPosted: Tue Jan 23, 2018 7:08 pm 
Site Admin

Aprecio o "core" dos Kings. Ainda que esperar por evoluções seja sempre um pouco arriscado. Há espaço para algumas é certo, good luck!

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Thu Jan 25, 2018 12:08 pm 

Equipa interessante com margem de manobra para evoluir ao longo desta epoca.

PostPosted: Thu Jan 25, 2018 1:52 pm 

Boa equipa e bons jogadores para o futuro

Tens um bom plantel e com mais um cadito adições nas posições certas podes ir muito longe nos PO's

Boa sorte para a nova época

Profile  

PostPosted: Wed Feb 21, 2018 3:16 pm 

Esta notícia passou-me, desculpa Portarx.

Acho os Kings uma das equipas mais interessantes do Oeste, comandadas por um GM duro mas bastante inteligente, o trio Harden, Gay e Jokic é muito interessante e polivalente. A conferência está, novamente, mais forte este ano, mas acredito nos playoffs.

Profile  

PostPosted: Wed Feb 21, 2018 4:46 pm 

Eu tb não tinha visto.
Portarx, o teu plantel melhora de temporada para temporada. Tenho poucas duvidas que estarás nos playoffs se mantiveres o core.

Época 7 - Phoenix Suns ("The Order of the Phoenix") - 0-0, ...º lugar WConf.
  Profile  

PostPosted: Fri Feb 23, 2018 7:35 pm 

A equipa está consistente, espero uma época tranquila de consolidação para estes Kings

PostPosted: Tue Mar 06, 2018 10:36 pm 

Os PO's deverão ser mais uma vez uma realidade para os Kings, equipa com muita qualidade e potencial e com a dupla Harden-Jokic vai causar estragos no Oeste.

Page 1 of 2 [ 12 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC [ DST ]