It is currently Tue Apr 23, 2019 12:55 am

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 2 [ 20 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 237

AuthorMessage
 Post subject: Denver Nuggets - Rumo aos PO
PostPosted: Sat Jan 19, 2019 1:02 pm 

Após a 1ª época completa à frente de Denver, consegui moldar a equipa mais à minha maneira e melhorar a mesma em relação ao estado em que a encontrei.

No final desta nova época terei a folha salarial "limpa", apenas com contratos que me interessam.

Vamos proceder agora à apresentação da equipa:

Centers:

Tiago Splitter
KAT

A vinda de KAT é arriscada pois este é expirante, mas "quem não arrisca, não petisca" xD.

Não estou arrependido da troca, mesmo que o perca no final da época.A altura para lutar pelos PO é agora, e ele é superior ao Markannen neste momento.

Assim, terei KAT como C titular e Splitter como backup para dar alguns minutos.

Power "Ford":

Terrence Jones
Markieff Morris
Brandon Bass

Nesta posição temos Terrence Jones que tem um bom contrato e que será auxiliado pelo Bass em alguns minutos por jogo.

Bass estará aqui até ao final da época e depois iremos analisar a sua situação.

Markieff já foi trocado, juntamente com o Jennings, pelo que não fará parte desta equipa.

Small Forward:

MKG
James Johnson
Kostas Papanikolau
Jayson Tatum

Tatum é aposta para o futuro, juntamente com Towns.

SF é uma posição em que estamos bem servidos, e na qual poderemos ter várias rotações dependendo do adversário

Shooting Guard:

KCP
Toney Douglas

KCP parte na "pole position" e será auxiliado por Toney Douglas com alguns minutos vindos do banco

Point Guard:

DJ Augustin
Fultz
Jennings

Fultz e DJ terão ambos minutos na rotação, mas vamos apostar na evolução de Fultz. Apesar de na NBA real ser como é, não podemos descurar os seus "stats" e potencial no simulador. Afinal, isto não é uma cópia exata da realidade

Jennings foi trocado por outro PG, mais experiente e que será o nosso PG titular (caso a troca passe, claro xD).

Esse PG vai mais de encontro às expetativas que tenho para a minha equipa.

Analisando tudo, não vou dizer que fiz um excelente trabalho, mas sei que estou bastante melhor, quando comparado com o que encontrei à chegada.

Sei que tenho equipa para ir aos PO, mas estou a analisar outras trocas, sempre no sentido de fortalecer a equipa e ir o mais longe possível.

Afinal, se não jogarmos para ganhar, não sei para que jogamos xD

A equipa é bastante polivalente, com alguns jogadores a poderem rodar SG, SF e PF e iremos apostar nesse fator, procurando ter sempre uma equipa base forte e uma boa 2ª linha.

Boa sorte a todos ;)

Profile  

Post subject: Re: Denver Nuggets - Rumo aos PO
PostPosted: Sat Jan 19, 2019 3:33 pm 

Denver sem dúvida que melhorou e finalmente tem um objectivo que não a pick 1.
Podes e acho que vais estar nos PO já este ano. Um PG mais experiente já vai ajudar bastante e ainda tens matéria prima para poder melhorar.

PostPosted: Sat Jan 19, 2019 3:40 pm 

Para mim foi dos melhores trabalhos da offseason. A troca pelo KAT foi tão sensacional para ti como desastrosa para quem o trocou, e se ele renovar no fim do ano ficas com dois cornerstones excelentes e de contrato baixo para o futuro. Excelente trabalho, e este ano talvez já hajam playoffs em Denver.

Profile  

PostPosted: Sat Jan 19, 2019 8:23 pm 

Acho que arriscaste bastante na troca do KAT vais ter de dar tudo para conseguir fazer uma boa campanha e conseguir a renovação do jogador. Neste momento e numa conferência muito difícil não me parece que tenhas ainda equipa para garantir isso, mas tens qualidade como GM e acho que vais melhorar

PostPosted: Mon Jan 21, 2019 12:45 am 

Grande trabalho de offseason feito.
Excelente melhoria da equipa vamos ver se chega para ir aos POO numa série muito complicada.

PostPosted: Mon Jan 21, 2019 11:31 am 

Excelente trabalho e temos os Nuggets com potencial para fazer uma temporada positiva. Falta saber quem será o jogador que chegará para ocupar a posição de PG titular para conseguir avaliar melhor a equipa, mas para já, com KAT, Tatum, KCP, Jones e Fultz a coisa pode dar frutos, embora 2 rookies no cinco base tem sempre associado muitas questões de regularidade, independentemente do seu potencial. Mas os bons ventos começam a soprar para estes lados ;)

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2º Round]
T5: 76ers [2º Round]
T6: 76ers [Conference Final]
T7: 76ers [Conference Final]
T8: Lakers
  Profile Personal Album  

PostPosted: Tue Jan 22, 2019 11:06 am 
Site Admin

É preciso recuar duas épocas para nos recordarmos do estado lastimável em que Denver se encontrava antes do atov entrar na liga. Mais do que neste offseason, o trabalho a limpar o lixo do roster, os contratos e ao encontrar bons negócios foi sensacional. Estás de parabéns independentemente de conseguires os PO este ano ou não. Mas andarás na luta certamente.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Wed Jan 23, 2019 11:54 am 

Independentemente do resultado final esta época, há que dar mérito ao trabalho desenvolvido pelo atov. Limpou muito lixo acumulado, e ao mesmo tempo conseguiu construir um plantel de qualidade, tendo um grande jogador como o KAT a liderar esta equipa.

PostPosted: Wed Jan 23, 2019 6:22 pm 

Atov está a fazer um grande trabalho e Denver já é considerado uma das boas equipas neste champ. Avizinha se uma boa época e vai andar na luta pelos PO.
Bom trabalho atov!

PostPosted: Wed Jan 23, 2019 11:58 pm 

Realmente deu um passo à frente.

Porém creio que será bem dificil os PO nessa temporada, mas há base para o futuro.

Profile  

Page 1 of 2 [ 20 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC [ DST ]