It is currently Sun Dec 16, 2018 10:21 pm

All times are UTC

Page 1 of 1 [ 9 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 159

AuthorMessage
 Post subject: Chicago Bulls Press Conference
PostPosted: Mon Jul 02, 2018 8:34 am 

Após algumas semanas de silêncio mas alguns rumores quanto aos Bulls, o GM Pedro Lança deu hoje uma conferência de imprensa no United Center.

Jornalista: Bom dia GM Lança, têm surgido alguns rumores relativamente a trocas dos Chicago Bulls nos últimos tempos, mas a realidade é que está a ser a sua época menos movimentada, porquê?

GM Lança: Bom dia. Está a ser parada porque não valorizam os nossos jogadores decentemente, estou verdadeiramente farto de algumas situações, dou o exemplo claro do Eric Bledsoe, que parece que tem alguma doença desconhecida, continuo a achar que há alguns GMs que vão ver as características dos jogadores ao NBA.com, relembro que para o que vale deverão ir a http://www.champnba.com e escolham a respectiva equipa, o que vejo no caso do Eric é um PG que ataca muito bem, é dos melhores defesas na sua posição, dono de uma força invulgar para a posição e capacidade de roubo de bola. O valor que é dado por 70% dos GMs é próximo do zero, ora, não admito que gozem com a nossa cara.

Jornalista: Bem, parece algo agastado, quer ser mais claro com situações precisas?

GM Lança: Não o farei por elegância e porque as negociações devem ser privadas, mas quando vejo GMs a dizerem que não ligam a contratos, e tanto faz que um jogador ganhe 20M ou 2M fico estupefacto e sem saber muito bem como reagir, e depois quando vejo esses mesmo GMs a irem buscar jogadores medíocres fico ainda pior, só tenho pena que seja numa equipa onde já passei, aqueles adeptos merecem melhor, muito melhor. Querem outro exemplo? Amir Johnson, subitamente passámos de uma liga onde os interiores polivalentes como é o caso do Amir, são muito valorizados, para uma liga onde já não valem para nada, ou se calhar é por jogar nos Bulls, talvez seja isso. Ando há mais de um mês em conversas com vários jogadores da minha equipa, e parece que valem o mesmo que os jogadores dos Galitos, ainda estou para perceber como é que estamos em 1º na conferência, e em 3º na classificação geral, deve ser por acaso.

Jornalista: Crê que ainda vai fazer trocas?

GM Lança: Olhe, sinceramente não sei, sei que estou bastante desgastado com isto tudo e farto de fazer propostas e receber respostas parvas, peço desculpa pela franqueza, mas sinceramente estou cansado de tudo, só quero continuar a ganhar jogo a jogo e logo se vê o futuro.

Jornalista: Depois desta troca dos Lakers o título ficou mais longe.

GM Lança: Sim, muito mais longe, Lakers e Dallas são claramente os mais fortes candidatos ao campeonato, vamos ver o que conseguimos fazer mas preparar o futuro e abdicar do presente começa a ser um cenário plausivel.

Profile  

Post subject: Re: Chicago Bulls Press Conference
PostPosted: Mon Jul 02, 2018 11:21 am 

LANÇA a ser LANÇAFARPAS

O que dizes é verdade pois muitas equipa estão uma merda e não fazem de nada para mudar.
O que tu dizes de Bledsoe já tive esse problema com Paulo Jorge que não tem qualidade nenhuma.

PostPosted: Mon Jul 02, 2018 1:27 pm 

Mas tu tens algum jogador decente? :mrgreen:

Mais a sério, concordo em grande parte, ninguém quer abdicar de nada nas trocas, se está equilibrada, falta sempre qualquer coisa, e mesmo que até abdiques tu de algo há sempre algum contra.

Quanto ao anel, acho que os Bulls estão em pé de igualdade com Lakers e Dallas

PostPosted: Mon Jul 02, 2018 6:58 pm 

Concordo com tudo o que disseste.

Eu próprio às vezes consigo ser mais exigente do que devia, mas a verdade é que nunca ninguém (ou quase ninguém) fica satisfeito com as trocas, achando sempre que está a ser prejudicado.

Quanto ao resto acho que os Lakers com esta troca se tornam os principais favoritos.

Mas Dallas e Bulls estão muito próximos, e nunca se pode deixar de lado o trio Simmons-Durant-Embiid.

acho que mais uma peça é o suficiente para te colocares de novo ao lado deles.

Profile  

PostPosted: Tue Jul 03, 2018 9:04 am 

Já sabes que partilho da tua opinião.

Acho que é extremamente difícil fazer negócios equilibrados porque falta sempre qualquer coisa. Os GMs estão se a borrifar para o estado da equipa com quem estão a negociar e o objectivo é levar o máximo dando o mínimo.

A grande ironia disto tudo é que muitos GMs que têm esta ideia são os mesmos que se queixam de não conseguir fazer trocas. Pudera!

Depois há o outro espectro que são os GMs que parece que estão cá mas não estão, limitam se a dizer que não sem justificação nem negociação.

PostPosted: Tue Jul 03, 2018 11:30 am 

Isto é um tema que já há muito vem sendo debatido na liga. Se fossemos fazer uma estatística do número de trocas realizadas na 1ª época com a atual, a variação é brutal.

Eu próprio sempre fui um GM que sempre tentei fazer o máximo de trocas possível, mas atualmente tem sido cada vez mais complicado encontrar um parceiro para fazê-las. Na verdade, o meu projeto não me dá muita flexibilidade/interesse para grandes trocas. Mas por um motívo ou por outro, não tem corrido bem. Outro ponto importante de salientar, é que ter cerca de 30% da liga no hard cap também não ajuda nada à realização de trocas. É um tema para todos os GM's a refletirem na altura da Free Agency.

Quanto ao tema Bledsoe, não tenho dúvidas que o que está a afugentar potenciais interessados é o seu desaparecimento na NBA real, apesar dele ser no Champ um PG muito interessante.

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Wed Jul 04, 2018 2:41 pm 
Site Admin

Já tive oportunidade de o dizer em privado, mas também digo aqui que concordo contigo em grande parte. Há muitos GM's a navegar na maionese e têm existido algumas situações incríveis pela negativa.

No entanto, já existiram mais de 60 trocas na presente temporada e é expectável que no Deadline este número aumente ainda consideravelmente. Está no ritmo para alcançar os números da época transacta ainda assim. Não contradizendo a ideia que transmites e que, repito, estou de acordo.

Especialmente gosto da mensagem em que dizes para irem ao site do champ e não da nba.com, acho que há demasiada gente a não entender que isto é um jogo baseado na realidade e não uma fantasy league da ESPN 8-)

Boa continuação de temporada para os Bulls, candidato TOP3 a vencer esta temporada.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Fri Jul 06, 2018 1:35 pm 

Same old story. Concordo com tudo aquilo que dizes. É dificil ver que mais de 50% das equipas precisam de trocar e simplesmente não se dão a esse trabalho, deixam-se andar, não procuram trocas, quando são abordados para tal ou não respondem ou pelas respostas que dão mais valia não responderem.

Os Bulls continuam, para mim, a ser a seguir aos Lakers o grande favorito para levar o anel.

Boa sorte.

Profile  

PostPosted: Sun Jul 08, 2018 11:45 pm 

TEm alguma razão nas tuas palavras.

Pessoal fala muito e joga pouco!!

O Bulls continua forte e pode ganhar novamente a conferencia, mas claro, ganhar ao Lakers é complicado demais.

Profile  

Page 1 of 1 [ 9 posts ] 

All times are UTC