It is currently Mon Aug 20, 2018 10:06 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 2 [ 19 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 395

AuthorMessage
 Post subject: Apresentação NY Knicks
PostPosted: Mon Mar 05, 2018 4:59 pm 

Chegou a tão esperada hora pelos adeptos dos Knicks... estamos num MSG com uma simpática assistência, a aguardar o media day da equipa de New York! O GM Pedro Vieira operou uma mini revolução na equipa, tendo em vista o sucesso no presente e já com o olho no futuro...
E aí estão os jogadores a entrarem em campo e a interagirem com os adeptos! São eles:

Joakim Noah: será o nosso C titular... manteve-se muito forte na parte defensiva, será a nossa ancora nesse aspeto! Esperamos muitos blocks e rebounds deste senhor!

Joffrey Lauvergne: Terá de trabalhar muito para conseguir entrar na rotação, no entanto, se assinamos com ele é porque acreditamos ter valor.

Daniel Theis: Demonstramos interesse neste jogador desde o draft... arriscamos perde-lo devido ao contrato pedido na altura, mas nunca desistimos dele. Foi o nosso alvo nº 1 nos restos. Compensará a falta de defesa de Dirk Nowitzki, e será importantíssimo a vir do banco e a lutar nas tabelas.

Dirk Nowitzki: Já tinha trabalhado com o Dirk em Detroit e desde aí que sou fã... Tendo em conta a pouca apetência ofensiva de Noah, achamos que tínhamos de trazer alguém para o nosso jogo interior que fosse inequivocamente talentoso no ataque ao cesto adversário, Nowitzki será esse jogador!

Josh McRoberts: Jogador com objetivos idênticos ao de Lauvergne. Terá de trabalhar muito para ganhar minutos.

Thon Maker: Esperamos muito deste menino! Evoluiu positivamente nos Training Camps, tem bastante potencial e é um jovem (20 anos)! Irá beber da sabedoria de Dirk e Noah! Acreditamos que continuará a crescer!

Jordan Hamilton: Jogador competente ofensivamente. Poderá ser útil no fundo da rotação... Terá muito pouco tempo de jogo, muito provavelmente...

Rondae Hollis-Jefferson: Não evoluiu tanto quanto esperavamos na parte ofensiva, no entanto, os training camps foram bastante positivos para este jogador. Será um suplente de luxo, candidato a 6th man, ou em algumas rotações, poderá ser mesmo titular...

Bruno Caboclo: Jovem jogador ainda com bastante para aprender, terá de trabalhar muito para entrar na rotação...

Jimmy Butler: A surpresa desta off season em NY! Ninguém esperava que Klay Thompson saisse e muito menos que fosse substituído por um dos melhores defesas presentes no ChampNBA, com grande capacidade ofensiva incluída. Butler será o líder da equipa! Esperamos muitas coisa boas deste jogador e no final torceremos para que renove com a equipa...

Kevin Martin: Mais uma das surpresas desta off season... veio para substituir Bazemore e continua a ser competente ofensivamente... Irá disputar o lugar de SG titular ou 6th man, depende da rotação adotada...

Jrue Holiday: Base titular da equipa... Transformou esta equipa o ano passado e colocou-nos na rota das vitórias. Será o treinador dentro de campo e certamente colocará toda a gente a jogar (novamente). Alia a isto uma boa defesa! Um jogador muito apreciado por mim...

Ish Smith: Não contavamos conseguir um jogador tão bom no draft... mas a sorte sorriu-nos e conseguimos Ish Smith! Será um suplente de luxo para Holiday e esperamos muitos minutos de qualidade dele. Poderá ser candidato a 6th man da equipa...

Donald Sloan: Será o 3º PG da equipa... Terá de trabalhar muito para conseguir minutos, tendo em conta a forte concorrência no roster...

Por fim, o GM Pedro Vieira falou à imprensa presente e traçou objetivos para esta época:

"Os objetivos para esta época são os de sempre... ganhar jogos, obter a qualificação para os playoff e depois logo veremos o que conseguiremos fazer... é certo que transitamos de uma época em que conseguimos o apuramento e se calhar se questiona o porquê de tanta mexida na equipa... posso garantir que tentei manter a qualidade da mesma e até melhora-la em um ou outro ponto! Peço que tenham atenção também ao nosso futuro... Poderemos contar com Butler para o futuro e cerca de 40M de cap, ou se o Butler e o Knicks acharem que é melhor não haver renovação, terem mais de 50M para atacar o próximo Free Agency Period... Penso que teremos um presente positivo e um futuro risonho... agora é trabalhar e mostrar o trabalho feito em campo! Go Knicks!!!"

Post subject: Re: Apresentação NY Knicks
PostPosted: Mon Mar 05, 2018 5:09 pm 

Image

PostPosted: Mon Mar 05, 2018 5:18 pm 

Agora mais a sério. Estes Knicks penso que optaram pelo rumo certo. O contracto do Klay começava a ser um bocado incomportável e por isso a troca pelo Jimmy, mesmo sendo expirante, é boa no meu entender. Se o Jimmy renovar no fim da época melhor, se não renovar o Vieira tem cap para atacar o próximo FAP com unhas e dentes, até porque o Noah será para amnistiar certamente. Tenho algumas dúvidas em relação ao rendimento do KMart e já conversei sobre isso com o Vieira, mas chegamos á conclusão que se ele não resultar há outra carta na manga. É que o meu amigo Vieira não anda a dormir e sabe bem o que faz. O Hollis será um elemento que poderá interpretar um papel fundamental nesta equipa, quer como 6th man quer até como titular. Equipa de playoffs

PostPosted: Mon Mar 05, 2018 11:49 pm 

Uma boa equipa e um rival na concorrência para um lugar nos Playoffs...

Tens a noção que só existe um 6th man na equipa? é que tens 3 jogadores que podem ser 6th man :P

Acho que tens grandes lacunas a nível defensivo e se a vinda de Butler te ajudou muito nesse aspecto há ainda um longo caminho a percorrer.

PostPosted: Tue Mar 06, 2018 10:36 pm 

Não se falou muito na altura, mas achei muito bem vista a contratação do Dirk e espero que tenha sucesso em New York. Boa off season para os lados de New York que com maior ou menor dificuldade deverão estar nos PO's.

PostPosted: Thu Mar 08, 2018 5:52 pm 
Site Admin

Os Knicks parecem-me estar mais ou menos ao mesmo nível da época passada, sinceramente. Vão lutar pelos PO e é provável que lá cheguem para serem eliminados na primeira ronda. :P

No entanto, o Viera sabe bem o que está a fazer e construiu uma flexibilidade salarial que lhe pode permitir sonhos mais altos a partir da próxima época. Good job.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Fri Mar 09, 2018 12:00 am 

Confesso que já não me lembro muito bem da situação dos Knicks a última época em que aqui estive.

Neste momento este projeto parece-me bastante interessante. Estás numa situação bastante interessante, na posição em que muitos GM's gostariam de estar, não só tens hipótese de ser competitivo como também tens flexibilidade salarial para melhorares ainda mais a tua equipa no futuro. Já me estive a atualizar sobre o resto da Liga e creio que tens uma equipa que tem potencial para ir aos Playoffs e acho que esse deve ser o teu principal objetivo!

Boa sorte, Vieira!

PostPosted: Fri Mar 09, 2018 12:27 pm 

Confesso que é uma equipa que está a ser muito bem trbalhada.
Tem um elenco interessante e a troca do Klay foi muito bem gerida pois fica com uma plantel equilibrado e com a possibilidade de atacar o FAP com tudo.
Butler pode renovar.

PostPosted: Sat Mar 10, 2018 2:23 pm 

Não fui fã dos moves do meu amigo Vieira, à excepção da troca pelo Jimmy, ainda assim, acredito sempre que uma equipa treinada por ele pode sempre surpreender.

Profile  

PostPosted: Sun Mar 11, 2018 6:40 pm 

Equipa que vai aos PO's, mas que neste momento vejo a ser eliminada na 1ª ronda.

Com a flexibilidade salarial e os jogadores que tens, aposto mais nestes Knicks para o futuro e quem sabe no róximo FAP fiquem ainda mais fortes.

A troca do Klay foi acertada tendo em conta o seu pesado contrato, e isso vai permitir que esta equipa se torne mais forte.

Com algumas adições e alterações, esta equipa tem um futuro muito bom.

Profile  

Page 1 of 2 [ 19 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC [ DST ]