It is currently Sun Dec 09, 2018 9:30 pm

All times are UTC

Page 1 of 1 [ 8 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 356

AuthorMessage
 Post subject: Agitação em Dallas
PostPosted: Wed Feb 11, 2015 10:47 am 

Depois de uma segunda temporarada onde o objetivo passava claramente por melhorar o plantel para a terceira, os Dallas Mavericks preparam-se para encarar o momento da verdade!

"Temos humildade suficiente para reconhecer que no ano passado não fizemos um bom trabalho no FAP. E este ano temos claramente de ser competentes!" - afirmou o GM da equipa, Zé João Bernardo.

Um 5 inicial com Knight, Harden, Butler, Jones e Drummond já merece respeito mas a verdade é que há ainda 25M para gastar. Olhando para os 5 titulares, Terrence Jones é o elo mais fraco! O jovem PF que chegou o ano passado de Toronto tem valor e potencial, mas a verdade é que essas qualidades têm demorado a passar para a box score e o esquerdino já foi criticado pelo próprio GM durante o ano que passou:

"Foram palavras ditas a quente... O Terrence é um miúdo com muita qualidade e com elevado potencial. Ainda não é uma estrela e se um dia quiser ser uma terá de trabalhar muito mais e melhor! Tem contrato por vários anos e o futuro dele passa por cá. Seja no 5 inicial... seja vindo do banco... " Estas palavras agridoces do GM de segundo ano coincidem com o período de Free Agency, período este onde existem vários PF de topo, alguns dos quais futuros Hall of Hamers!

"Sim, há muita coisa boa nesta FAP! E sim, os Mavs serão ativos e tentarão compor o plantel da melhor maneira possível. Mas a verdade é que até tínhamos a expetativa de contratar o Cousins (chegamos inclusivamente a explicar os nossos planos onde o íamos tentar conjugar com Drummond) mas o mercado parece estar inflacionado e o Pelicano não deu hipóteses a ninguém. Mas ficamos perto... 10M de diferença :) Posto isto, não vamos inventar e quem analisou a nossa equipa percebe de apesar de termos jogadores competentes para a posição, precisamos de um PF de qualidade indiscutível!" e continuou "Toda a gente sabe que Duncan é um grande jogador, na defesa e no ataque, e que para além disso poderá ser a peça que falta a um dos mais fortes concorrentes. Mas nós estamos aqui para trabalhar o melhor possível. Tivemos uma conversa com Tim mas nada de muito concreto. Veremos..."

Já relativamente ao alemão Dirk Nowitzki, o discurso pareceu bem mais emotivo e confiante "Todos sabem o que Dirk significa para o franchise, a cidade e a própria comunidade. Posso dizer que mal soube da sua dispensa por parte dos Magic, lhe liguei de imediato e existe um interesse mútuo em conjugar esforços. Ele ainda tem muito para dar e pode ser o complemento ideal para os nossos jovens, que bem precisam de alguém mais experiente no balneário, sobretudo alguém que já foi campeão e MVP das finais... Não vou mentir: detestamos ver o Dirk com outra camisola que não a nossa :lol: "

Mas são só estes 2 monstros que estão nas cogitações dos texanos? "Não, de todo! Um franchise como o nosso não pode ter "vistas curtas"! Há outros elementos no mercado que podem vir a ser mais valias para a equipa. É claro que estes dois de que falei, mais o Garnett são os cabeças de cartaz. Mas também já tive o privilégio de falar com o Greg Monroe e... nunca se sabe. Faltaria experiência mas teríamos um plano a longo prazo... O próprio David West pode ser hipótese, vamos ver... O que posso afirmar é que na próxima quinta feira deveremos contratar alguém! É essa a nossa expetativa, e é para isso que temos vindo a trabalhar." rematou ZJ.

Época 5 - Dallas Mavericks - ChampNBA Champions
Época 6 - Dallas Mavericks - Western Conference Final
  Profile  

Post subject: Re: Agitação em Dallas
PostPosted: Wed Feb 11, 2015 12:48 pm 

Aposto no Dirk ;)

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2º Round]
T5: 76ers [2º Round]
T6: 76ers [Conference Final]
T7: 76ers [Conference Final]
T8: Lakers
  Profile Personal Album  

PostPosted: Wed Feb 11, 2015 1:44 pm 

Eu aposto no Matt Bonner, ele sim encaixa no teu estilo de jogo.

PostPosted: Wed Feb 11, 2015 1:58 pm 
Site Admin

Eu aposto que os Dallas vão ser das equipas mais fortes nesta época 3!!

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Wed Feb 11, 2015 2:40 pm 

KOBE08 wrote:
Eu aposto que os Dallas vão ser das equipas mais fortes nesta época 3!!

Sem dúvida.

E aposto em Tim Duncan.

Profile  

PostPosted: Wed Feb 11, 2015 3:29 pm 

Também aposto no Dirk, tenho aqui um dos "rivais" para o leilão de PF's eheh. Boa sorte!

PostPosted: Wed Feb 11, 2015 5:53 pm 

Ai vai o Sonny entrar em ação.

Dirk faz parte dos meus planos e te garanto que não te vai sair fácil :)

Depois de ter perdido badboy tenho que reformular as minhas propostas

PostPosted: Wed Feb 11, 2015 7:38 pm 

Dado a juventude destes Mavs não acredito que vás buscar um "velhote". Acho que irás continuar a seguir a linha da época passada e apostar forte no.... Tu sabes :P

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

Page 1 of 1 [ 8 posts ] 

All times are UTC