It is currently Wed Jun 19, 2019 9:43 am

All times are UTC [ DST ]

Page 2 of 2 [ 18 posts ] Go to page  Previous  1, 2
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 296

AuthorMessage
 Post subject: Re: FAP - Época 8 - Contratações PF
PostPosted: Thu Dec 20, 2018 1:57 pm 

Fiz apenas bid no Love, que era o único jogador de topo à disposição.
Ou era ele a vir ou prefiro apostar já no Isaac a titular, do que gastar cap com um jogador mediano quando já tenho também Bertans e mais jogadores que podem jogar a 4.
O Love acabou em Phoenix e bem, acabou por sair um pouco overpaid mas nisto já se sabe que os melhores não saem barato obviamente.
Mirotic também foi um bom negócio, e Phoenix está a ficar com uma equipa muito interessante.
Houve mais alguns jogadores que vão encaixar muito bem nas equipas, nenhum é uma estrela mas vão certamente ajudar.

Profile  

PostPosted: Thu Dec 20, 2018 3:17 pm 

Conseguimos os dois jogadores que queriamos, se calhar podemos ter pago uns milhoes a mais pelo Love mas nao podia arriscar a ficar sem ele, o Mirotic acho que foi bom negocio, apenas nos falta 1 jogador para completar a equipa, a ver ser o Cap que temos disponivel é suficiente.
Falta-nos um Center, mas nao deixa de ser o caminho que ja tinha deliniado anteriormente, pode-me sair mal mas a ver...

Profile  

PostPosted: Thu Dec 20, 2018 3:30 pm 

Conseguimos o Dirk! Vamos lá ver como se porta o velhote! Com os dez milhões que temos vamos agora completar o resto do plantel apostando agora tvz num base titular.

PostPosted: Thu Dec 20, 2018 3:53 pm 

Suns fez o que lhe cabia.....equipe se fortalecendo!

Raptors busca o Taj, que não é nenhum genio, mas bom jogador.

KYK foi buscar M Harrell.....esse pode se tornar um jogador de ótimo quilate. Gostei dessa contratação.

Cavs trouxe Thompson, bom jogador, um faz tudo.

Profile  

PostPosted: Thu Dec 20, 2018 5:13 pm 

- O Niko a sacar o steal nos PF's o preço/qualidade do Gibson acho que foi incrivel para os Raptors
- Gostei da contração do Harrell por parte dos Knicks
Phoenix a apostar tudo e a trazer KLove e Mirotic.. Com o bom draft realizado era preciso trazer um jogador do calibre de Kevin Love! Acho no entanto que foi - Um pouco overpay.. Se nas 2 primeiras épocas os 23/26 millhões são suportáveis, acho que o ano 3 e 4 vai começar a pesar bastante, mas vamos ver.´
- Milwaukee foi buscar 2+1 mecos.. Não entendo a necessidade de dispensar Ellington que receberia 900k para oferecer 600k/ano a Theis e Powell.. No entanto gastou pouco e conseguiu compor um pouco melhor a equipa.
- Dirk, Randolph e Gasol foram negócios interessantes visto que são contratos apenas de 1 ano
- Tristan é bom jogador aqui no simulador e acho que os Cavs fizeram bem ir busca-lo, assim como os Nuggets fizeram com o Jones.

PostPosted: Thu Dec 20, 2018 6:03 pm 

Sem grandes surpresas nos PF.

Raptors e Portland acho que estão a controlar bem o FAP e no lado oposto acho que Bucks e Pacers andam um bocado perdidos.
Anda muita gente a dormir, vamos ver agora os sf que já vão definir muito do FAP

PostPosted: Thu Dec 20, 2018 6:47 pm 

Conseguimos o Jonas Jerebko para fechar a nossa rotação de postes, estamos agora com Aldridge e Robin Lopez como starters com Asik, Jerebko e Cunningham a sair do banco. Estivemos a pouco de conseguir o Mirotic por valores muito razoáveis, o que teria sido um reforço importante na nossa equipa, ou para a rotação ou como futura moeda de troca de forma a precaver um eventual falhanço nos SGs.

Boa offseason dos Suns até agora, que hoje se destacaram ao levar os que para mim eram os dois PFs com mais valor deste leilão.

Profile  

PostPosted: Fri Dec 21, 2018 3:44 pm 

Conseguimos o nosso alvo nº 1! Estamos muito satisfeitos com a contratação de Montrezl Harrell, pelo que achamos ser um preço agradável. Fará um bom jogo interior com Olynyk, Horford e Favors.

Page 2 of 2 [ 18 posts ] Go to page  Previous  1, 2

All times are UTC [ DST ]