It is currently Tue Jun 25, 2019 7:04 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 2 of 3 [ 22 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 388

AuthorMessage
 Post subject: Re: FAP - Época 8 - Contratações C/
PostPosted: Tue Dec 18, 2018 1:15 pm 

Da minha parte consegui o jogador que queria, dentro do que havia disponível.

Estou a construir o roster à volta do potencial, o objectivo é ter uma 2ª linha toda com potencial elevado (acima de 70), com contratos que permitam não ter de andar todos os anos a fazer grandes mexidas.

Antecipando as criticas, já me disseram que estou a fazer asneira, os resultados dirão, a meu ver a coluna do potencial está lá para alguma coisa, e a minha opção é perder alguns pontos no presente, abdicando de um certo tipo de jogador, na expectativa que os que escolhi evoluem de acordo com o potencial, acabando por ficar mais forte.

A ver vamos, já dizia o cego...

Profile  

PostPosted: Tue Dec 18, 2018 3:50 pm 

Os Mavericks a ficarem com uma dupla interior fortíssima!! De resto, bons steals de Magic, Blazers e Celtics. Os Cavs se calhar pagaram um pouco demais pelo Chandler, mas sei bem a utilidade que ele tem. Howard também saiu de bolsos cheios, mas os Bucks ainda tem mais guito para gastar, embora não consigam construir uma equipa no FAP (ng o faz). Por fim, não percebo as criticas aos Heat... com Drummond como poste era suposto queimar dinheiro ao desbarato?

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2º Round]
T5: 76ers [2º Round]
T6: 76ers [Conference Final]
T7: 76ers [Conference Final]
T8: Lakers
  Profile Personal Album  

PostPosted: Tue Dec 18, 2018 4:11 pm 

Assumo que o Plumlee tenha sido um bocado overpaid mas estou contente, 8m tb não é assim uma catástrofe como alguns querem fazer crer. Arrisquei um pouco mas eu queria um Center, a lista de prioridades podia ter sido diferente mas ainda tenho bastante CAP para finalizar o plantel.

PostPosted: Tue Dec 18, 2018 5:28 pm 

Excelente contratação do McGee. Os Blazers são os claros vencedores do leilão de C, juntamente com os Dallas, que conseguem o jogador que queriam e precisavam, por um valor justo.

PostPosted: Tue Dec 18, 2018 8:36 pm 

Não esperava que Mcgee a fosse sair tão barsto

Agora é olhar em frente e ver o que se consegue fazer

Profile  

PostPosted: Tue Dec 18, 2018 9:07 pm 

O único Louco que gastou mais do que o necessário foi eu, fiz as contas me baseando no CAP dos Wizards e do Suns.

Embora atingimos o Objetivo e pegamos um poste defensivo, agora é economizar ou não vamos ter dinheiro no SG

Profile Personal Album  

PostPosted: Tue Dec 18, 2018 9:38 pm 

Ainda tentei tirar um coelho da cartola, mas de pouco valeu.

Adoro/odeio o regresso do Hassan a Dallas. Ótimo negócio mas péssimo para a divisão.
Os Blazers a sacarem do steal.
Um ou outro overpaid. Vá bastantes. Mas é algo que já nos tem habituado no decorrer do FAP todos os anos.

Profile  

PostPosted: Wed Dec 19, 2018 2:43 am 

Veio o Brook Lopez que era a minha 2a preferência, e estou contente com ele.
Não estou contente é com o que ofereci por ele, saiu overpaid sem dúvida e sabemos agora que menos uns milhões de bid chegariam para o trazer.
Mas isto agora tudo está nítido, antes de abrir o melão é que é difícil saber se está maduro.
Quando ofereci os 17M no Brook sabia perfeitamente que ele não vale esse valor, mas deixei-me levar pela inflação e até pensei não ia conseguir nenhum dos 3 melhores C's, porque havia umas 5 ou 6 equipas cheias de cap room a precisar de um bom C.
Como havia apenas 3 alvos que realmente me interessavam para um buraco enorme na equipa, fiz as bid's com o máximo que achei que podia dar, tendo em conta que tenho outras lacunas para colmatar no fap. Veio o Brook, overpaid é certo, mas foi melhor que acabar com um jogador bem pior e overpaid também.
Foi a minha primeira Fap e serviu para aprender, fiquei com aquela sensação que fui comido na inflação ingenuamente. Mas prefiro isso do que ter acabado sem ninguém de valor ou com um jogador mediano numa posição fulcral.
Agora é aprender com esta primeira experiência e tentar sacar mais dois bons free agents.

Profile  

PostPosted: Wed Dec 19, 2018 3:40 pm 

Bem-vindo de volta Omer Asik! Fico contente pois já conhece os cantos à casa, o objectivo era o McGee mas oferecemos menos ainda que os Blazers. De resto, muitas loucuras e muito dinheiro gasto.

Profile  

PostPosted: Wed Dec 19, 2018 9:56 pm 

Como ja tinha mencionado, houve pessoal distraído e outro a fazer mal as contas.
Vamos aos PF.

Page 2 of 3 [ 22 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3  Next

All times are UTC [ DST ]