It is currently Tue Nov 20, 2018 4:32 pm

All times are UTC




 Page 1 of 1 [ 10 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 1379

AuthorMessage
 Post subject: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Wed Oct 14, 2015 8:52 pm 
User avatar

Joined: 12.2013
Posts: 850
Gender: Male
Image

Temporada 3: 42-40 / 8º lugar


O ano passado conseguiram contrariar os mais pessimistas e alcançaram o 8º lugar, mas este ano nem os mais optimistas conseguem colocar a equipa de Mário Pelicano de novo nas melhores do Oeste. Cousins já ligou a LeBron James para pedir o número do psicólogo porque já está a adivinhar uma recaída ao olhar para os recursos que a equipa não tem.

Enquanto Cousins se vai tornando no homem mais rico dos Estados Unidos, os Pelicans não conseguem assegurar um crescimento sustentado e com confiança, sendo que a saída de DeRozan só acentuou as carências. A questão é saber quanto tempo mais vai Pelicano aguentar uma situação pela qual ele é o único responsável. Certo é que ninguém o pode acusar de falta de empenho e ao contrário de outros já conta com uma ida aos Playoffs.


Mário Pelicano na primeira pessoa:
"Minha expectativa para a equipe é muito ruim, penso que ficaremos entre os cinco piores da conferencia. Porém, não vou baixar a guarda, quero lutar pelos Playoffs, ainda que estejam bastante distantes nesse momento."

Expectativas:

- Voltar à travessia no deserto



Image

Temporada 3: 56-26 / 3º lugar


A temporada passada já demonstraram argumentos para serem levados a sério na luta pelo titulo, mas este ano o plantel dos Mavericks está ao nível dos melhores! Grande trabalho de Zé João que continua a demonstrar todo o potencial necessário num GM para ser campeão.

A avaliar pela concorrência da Divisão, onde só os Grizzlies e os Rockets mostram alguma evolução, o titulo de Divisão parece já assegurado. A única dúvida deverá incidir no jogo interior, uma vez que com dois postes da qualidade de Gobert e Drummond parece sacrilégio deixar um deles no banco, mas algum deles terá capacidade para render a PF? Para essa posição há Terrence Jones, também ele com muita qualidade e o próprio Josh Smith que se adapta facilmente a essa posição. Por aqui se vê a profundidade desta excelente formação.


Zé João Bernardo na primeira pessoa:
"Desde que cheguei ao 'Champ' que comecei a preparar o caminho para poder lutar pelo anel nesta Temporada 4. E cá estamos, com um conjunto coeso, equilibrado e para além disso com muito potencial. Durante o processo evolutivo fomos sendo competitivos, tivemos alguns azares e reconheço que eu como GM falhei em alturas cruciais e onde não me era permitido errar. Mas pronto, o que passou já lá vai, acreditamos em nós e assumimos que queremos ser campeões já este ano! Relativamente à concorrência, estamos naturalmente atentos ao que de bom se faz na Liga e sou obrigado a destacar os campeões Blazers e os Jazz que quanto a mim se encontram na 'pole position', seguidos de perto por Lakers, Wizards, Cavaliers, Pistons e os "meus" Mavericks. São equipas fantásticas com GM's de excelência e extremamente dedicados, o que numa Liga como esta faz toda a diferença."

Expectativas:

- Lutar pelo titulo;
- Alcançar o melhor registo do Oeste;
- O titulo de Divisão não é expectativa, é certeza



Image

Temporada 3: 30-52 / 14º lugar


Mais um ano para continuar o processo de renascimento/construção desta equipa. Tiago António sabe disso perfeitamente e nota-se que não se desvia desse plano traçado desde a temporada passada.

Já há algumas peças que podem, e devem, ser já trabalhadas com vista o futuro, como é caso evidente de Jahil Okafor que, se o potencial se confirmar, pode vir a ser o grande líder desta equipa por muitos e bons anos. Para já de certeza que tem tudo para evoluir com Joakim Noah, com quem formará parelha no jogo interior dos Spurs, sendo já uma dupla que mete respeito. Ainda assim, chegar às 30 vitórias do ano passado é meta complicada de se concretizar.


Tiago António na primeira pessoa:
"As expectativas não são elevadas. Esperasse mais do mesmo, a luta pelo playoff. Será complicadíssimo para a equipa atingir tal objetivo devido à competitividade que há na conferência, mas confiança no nosso trabalho não falta. Depois de uma 'off season' que toda a gente considerou um fiasco, e de uma troca, a equipa modificou-se ligeiramente assim como os seus ideais. Mas mesmo assim, para a frente é que é o caminho. Má sorte a todos..."

Expectativas:

- Ano para continuar a crescer e a construir



Image

Temporada 3: 34-48 / 12º lugar


Os Wolves estão prontos para voltar a atacar forte esta época, desde que a sua tripla formada por Ginobili, Horford e Gasol... Esperem, afinal há aqui um engano. Ainda é complicado perceber como é que a formação de Memphis conseguiu juntar um tridente que conquistou o titulo para os Timberwolves na temporada 2! Jogada de mestre de Francisco Carvalho, com a ajuda de Marc Gasol que já estava em Memphis e tratou de ligar aos ex-colegas.

À partida isto não transforma logo os Grizzlies em candidatos ao titulo, até porque o plantel não é assim tão profundo como deveria ser, mas coloca-os entre as principais equipas a atacar o regresso aos Playoffs, depois de uma temporada em que as coisas não saíram como seria desejado, embora já tivessem partido com o olho posto nesta época.


Francisco Carvalho na primeira pessoa:
"Com a mistura de juventude e veteranos o meu principal objetivo passa por alcançar os Playoffs o mais rápido possível. Estou numa divisão difícil mas acredito que o meu jogo interior pode fazer estragos contra muitas equipas."

Expectativas:

- Regressar aos Playoffs



Image

Temporada 3: 37-45 / 11º lugar


A equipa de Bruno Bispo foi caracterizada como das mais irregulares da época passada, uma vez que tão depressa fazia uma sequência de cinco triunfos seguidos, como perdiam cinco ou mais! Obviamente que assim nenhuma equipa consegue chegar aos Playoffs.

Para esta época o cenário começa logo por mudar de figura a partir do momento que já tem um PG de valor indiscutível, como é Kemba Walker! Com a permanência de Davis e Gay, mais as previsíveis evoluções de LaVine e Mirotic, tudo aponta para termos os texanos a lutar por uma real possibilidade de alcançarem os Playoffs este ano! O banco é que ainda deixa algo a desejar e é daí que podem surgir os problemas, mas vamos acreditar que não vão haver lesões e que um cinco bem oleado pode colocar esta equipa no caminho que pretendem.


Expectativas:

- Lutar pelos Playoffs;
- Superar o registo da época passada



_________________
Image

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2º Round]
T5: 76ers [2º Round]
T6: 76ers [Conference Final]
T7: 76ers [Conference Final]
T8: who knows?
Offline
  Profile Personal Album  
 
 Post subject: Re: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Thu Oct 15, 2015 10:50 am 
Site Admin
User avatar

Joined: 12.2013
Posts: 3751
Gender: Male
"Enquanto Cousins se vai tornando no homem mais rico dos Estados Unidos" :lol: :lol: :lol:

Aqui é Dallas para vencer a divisão, sem dúvida nenhuma! Grizzlies para os PO, graças ao trabalho do xikote e, uma palavra amiga também para o Pelicano e Zeze, vão ter uma temporada complicada ao que tudo indica mas são dois elementos do Champ cativos.



_________________
Image

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,LA Lakers: WCF
S5,LA Lakers: GMOY, WCF
S6,LA Lakers: CNBA CHAMP
S7,LA Lakers: GMOY, CNBA CHAMP
Offline
  Profile  
 
 Post subject: Re: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Thu Oct 15, 2015 3:42 pm 
User avatar

Joined: 12.2013
Posts: 694
Gender: Male
Para mim é a divisão mais desiquilibrada, uns com um rico plantel (Mavs) outros com um rico Cousins.

Dallas sem muita dificuldade deverão conquistar o titulo da divisão.


Online
  Profile  
 
 Post subject: Re: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Thu Oct 15, 2015 5:14 pm 
User avatar

Joined: 06.2014
Posts: 941
Gender: Male
Parece-me consensual que Spurs e Pelicans terão um ano longo e que deverão preferencialmente olhar para a próxima temporada. Os Rockets com o tal base e as evoluções dos TC podem surpreender, até porque contam com Davis que é quase meia equipa. Os Grizzlies reforçaram-se bastante bem e certamente estarão na fase decisiva da temporada e para nós, tudo o que seja não renovar o título de divisão e ficar abaixo do terceiro lugar do ano passado será uma estrondosa derrota.



_________________
Época 2 - Dallas Mavericks - 1st Round Exit
Época 3 - Dallas Mavericks - 2nd Round Exit
Época 4 - Dallas Mavericks - 2nd Round Exit
Época 5 - Dallas Mavericks - ChampNBA Champions
Época 6 - Dallas Mavericks - Western Conference Final
Offline
  Profile  
 
 Post subject: Re: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Fri Oct 16, 2015 12:32 am 
User avatar

Joined: 12.2013
Posts: 796
Gender: None specified
Estamos em baixa realmente!!

Temporada não vai ser nada facil, vamos tentar ao menos não passar vergonha.

Belo trabalho, previsões ótimas :D


Offline
  Profile  
 
 Post subject: Re: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Fri Oct 16, 2015 10:08 am 
User avatar

Joined: 01.2014
Posts: 1200
Gender: Male
tentarei ser um osso duro de roer para o sonny :)



_________________
Image
Offline
  Profile  
 
 Post subject: Re: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Fri Oct 16, 2015 6:01 pm 
User avatar

Joined: 05.2015
Posts: 528
Gender: None specified
Espera-se a renovação por parte de Dallas, de resto não vala a pena dizer o que todos já disseram... :mrgreen:



_________________
Image
Offline
  Profile  
 
 Post subject: Re: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Sat Oct 17, 2015 6:06 pm 
User avatar

Joined: 12.2013
Posts: 857
Gender: None specified
Vai ser uma época similar à passada, vamos andar à rasca, mas sempre concentrados no futuro...



_________________
Image
Offline
  Profile  
 
 Post subject: Re: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Sun Oct 18, 2015 6:41 pm 
User avatar

Joined: 10.2014
Posts: 706
Gender: Male
Aqui não há volta a dar, os Mavs são os favoritos a vencer a divisão e certamente não lhes escapará este título. Para além disso vão andar de mãos dadas com os Blazers e Jazz na luta pela Conferência. Os Grizzlies com a dupla interior que já foi campeã penso que conseguirá se apurar para os PO's, enquanto os Rockets como bem referido para conseguirem entrar na luta têm de mostrar maior regularidade. Mas a chegada de um PG de qualidade ajuda muito e pode estar aqui também uma das boas surpresas da temporada. Por fim Pelicans que ficou tudo dito, vai ser uma época difícil para aqueles lados e os Spurs que vamos ver como se porta a dupla Noah-Okafor, mas que ainda não me parece que tenham equipa para chegar aos PO's.



_________________
Image
Offline
  Profile  
 
 Post subject: Re: Team Previews 4: DIVISÃO SUDOESTE - Conf. Oeste
PostPosted: Mon Oct 19, 2015 8:57 pm 
User avatar

Joined: 12.2013
Posts: 850
Gender: Male
Obrigado pelo feedback pessoal :D



_________________
Image

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2º Round]
T5: 76ers [2º Round]
T6: 76ers [Conference Final]
T7: 76ers [Conference Final]
T8: who knows?
Offline
  Profile Personal Album  
 
Display posts from previous:  Sort by  
 Page 1 of 1 [ 10 posts ] 

All times are UTC


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to: