It is currently Sun Dec 09, 2018 9:36 pm

All times are UTC

Page 1 of 7 [ 63 posts ] Go to page  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Next
FollowersFollowers: 1
BookmarksBookmarks: 0
Views: 4043

AuthorMessage
 Post subject: Free Agency Period
PostPosted: Tue Jul 01, 2014 2:37 pm 
Site Admin

Eis como vai funcionar:

Haverá um prazo para as propostas, uma posição de cada vez, C's, Pf's, Sf's, Sg's e Pg's. Será até esta a ordem a seguir por isso convém que façam um bom planeamento do que vos interessa e do que não interessa.

Terão um ficheiro de excel onde preencher as vossas propostas. Como é por posição, podem e devem definir quantos jogadores querem contratar e a ordem de prioridades. Imaginem: querem dois C's... mas podem fazer propostas a 15! Têm é de vir referido que só querem dois e a ordem de preferência desses 15.

Limite Mínimo de "Bid" é 250,000

Limite máximo da duração de contratos: 18-26 anos - 6 anos de contrato / 27-30 - 4 anos de contrato / 31-32 anos - 3 anos de contrato / 33 anos - 2anos de contrato / 34+ anos - 1 ano de contrato

> Só é possível gastar o que se tem!
> Terão de ter pelo menos 12 jogadores após o free agency, caso não aconteça não é por isso que vão ter prioridade no leilão das "sobras"
> Não podem ter mais de 15 jogadores no roster
> Só equipas com Cap Room positivo pariticipam! (todas menos os Clippers ihih)
> A equipa que der o "Valor do Contrato" mais alto é quem fica com o jogador... ou seja o TOTAL, apesar de ser o valor do primeiro ano que perdem no cap
> Vocês indicam quanto querem dar de contrato no primeiro ano e por quantos anos querem assinar, cada ano será aumentado 15% no salário do jogador AUTOMATICAMENTE... Cuidado! Contratos maus só vos prejudicam a vocês muito devido à regra em baixo.
> Não podem fazer amnesty aos jogadores contratados no free agency period durante 2 anos, só ao terceiro! Quer sejam trocados ou não.
> Sempre que possível, não utilizem números «certos», por exemplo em vez de 1,000,000, metam 1,422,426 para evitar empates!

Ps . As minhas proposta serão feitas primeiro que as vossas e o Palha ficará com elas como vossa garantia de que não há "trafulhice" ;)

Ps 2. Este primeiro tópico está sujeito a alterações. Estas regras estão definidas mas serve o tópico para tirar as vossas dúvidas e, como tal, ainda posso mudar algo.

Ps 3. As datas são as seguintes:

C's - DAS 9H DE SÁBADO A DOMINGO ATÉ ÀS 21H
Pf's - DAS 9H DE SEGUNDA A TERÇA ATÉ ÀS 21H
Sf's - DAS 9H DE QUARTA A QUINTA ATÉ ÀS 21H
Sg's - DAS 9H DE SEXTA A SÁBADO ATÉ ÀS 21H
Pg's - DAS 9H DE DOMINGO A SEGUNDA ATÉ ÀS 21H

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

Post subject: Re: Free Agency Period
PostPosted: Tue Jul 01, 2014 2:44 pm 

Kobe tambem vai ser feita uma lista com os jogadores disponiveis certo? podia ordenar por posicao? :D

Brooklyn is HERE!!!
  Profile  

PostPosted: Tue Jul 01, 2014 2:46 pm 

Dizes que so podemos gastar o que temos... isso quer dizer que so podemos gastar o dinheiro positivo que temos? nao podemos ficar negativos com as propostas?

Brooklyn is HERE!!!
  Profile  

PostPosted: Tue Jul 01, 2014 2:52 pm 

O que eu não percebo é como é que na primeira época não houve controlo nenhum sobre pessoas que respeitaram o CAP exigido e pessoas que se borrifaram para o CAP e ficaram com CAP bastante negativo. Na segunda época já há esse controlo? porque é que eu com 3,5M de CAP nao posso dar agora 18/19M por um FA e depois arcar com as consequências na próxima época no FA?

As regras foram feitas desde o inicio e no que ao CAP diz respeito, não foram cumpridas. Não estou a reclamar até porque não tenho grande interesse em ter 10/20M negativos de CAP embora pudesse como é óbvio arranjar forma de na próxima época ter o CAP regulado. Só que para mim não faz sentido.

Mas pronto.

Profile  

PostPosted: Tue Jul 01, 2014 3:04 pm 
Site Admin

O que dizes não faz sentido Bezirk. Nem sei por onde hei de começar. No inicio as equipas tinham de ser feitas! Sem dinheiro envolvido, tinhamos de começar a jogar e foi o que fizemos com um simples fantasy draft. Agora estamos a jogar com o que existe, com o dinheiro que há, o que não fazia sentido era poderem ir para cap negativo através desta via. Cap negativo existirá sempre, como existe na realidade... não percebo a mitifcação. Agora não podem oferecer aqui o que não têm, tão simples quanto isto, não há um mínimo de contradição nisso ;)

Ricardo, os free agents estão atualizados no site.

S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Tue Jul 01, 2014 3:07 pm 

bezirk wrote:
O que eu não percebo é como é que na primeira época não houve controlo nenhum sobre pessoas que respeitaram o CAP exigido e pessoas que se borrifaram para o CAP e ficaram com CAP bastante negativo. Na segunda época já há esse controlo? porque é que eu com 3,5M de CAP nao posso dar agora 18/19M por um FA e depois arcar com as consequências na próxima época no FA?

As regras foram feitas desde o inicio e no que ao CAP diz respeito, não foram cumpridas. Não estou a reclamar até porque não tenho grande interesse em ter 10/20M negativos de CAP embora pudesse como é óbvio arranjar forma de na próxima época ter o CAP regulado. Só que para mim não faz sentido.

Mas pronto.

Uma coisa era o fantasy draft.
Outra é o FA Period..

Profile  

PostPosted: Tue Jul 01, 2014 3:09 pm 

Como tu és um gajo que tem um QI pouco maior que o da Cátia da Casa dos Segredos eu passo a explicar que o problema aqui não é se era o Fantasy Draft ou o FA period, é o principio de uma regra que fala sobre CAP.

Se no Fantasy não se respeitou, porque é que no FA tem que se respeitar?
Ou agora que tens 213121312323 de CAP positivo já achas bem?

Profile  

PostPosted: Tue Jul 01, 2014 3:15 pm 
Site Admin

bezirk wrote:
Como tu és um gajo que tem um QI pouco maior que o da Cátia da Casa dos Segredos eu passo a explicar que o problema aqui não é se era o Fantasy Draft ou o FA period, é o principio de uma regra que fala sobre CAP.

Não podes comparar duas coisas que não são comparáveis. O fantasy draft serviu para começar a jogar com contratos reais. Tinhas uma ordem para escolher jogadores! Ninguém passou à frente de ninguém por escolher gente que ganhava mais ou que ganhava menos. Quem ficou determinado cap negativo não podia fazer trocas que aumentassem mais esse cap, não podia contratar fa's, essa é a regra! A regra não é não poder ficar com cap negativo porque isso acontece, é real. Tanto pode e vai voltar a acontecer aqui através de trocas provavelmente. Ou de salários que subam nos outros anos que não year 1, etc, etc.

Que raio de lógica estás a "apresentar"? É o mesmo que dizer podemos todos oferecer o que quisermos até ao infinito e mais além. Aqui estás a competir com as outras equipas, tal como na realidade os Lakers tiveram o ano inteiro com cap negativo e agora têm dinheiro para gastar! Acusas o dark de aceitar uma coisa por ter dinheiro mas tenho a certeza que não estarias a questionar uma coisa que tem toda a lógica se tivesses tanto dinheiro como ele.

S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Tue Jul 01, 2014 3:18 pm 

KOBE08 wrote:

> Só equipas com Cap Room positivo pariticipam! (todas menos os Clippers ihih)

:( :( :(

Época 2 - L.A Clippers - 2:Round Playoffs
Época 3 - Miami Heat - Fired
Época 4 - Sacramento Kings -
  Profile  

PostPosted: Tue Jul 01, 2014 3:48 pm 

bezirk wrote:

Tens é de parar de revelar um QI inferior à própria Cátia, filho.
Percebo que estejas triste porque já percebeste que fugir da hipotética possibilidade do Lebron foi um erro absurdo mas agora tens de jogar as regras do jogo e já toda a gente sabia que ia ser assim. Quem no ano passado ficou com o cap negativo, no draft, sabia que ir ao FA na 2ª época dificilmente iria acontecer, a não ser que fizessem trocas para ficar com cap positivo e, na minha opinião, ir ao FA só vale a pena com pelo menos 5M.
Deixar malta com 3M ir ao FA propôr contratos de 18M/ano é absurdo lol.
Disse.

Profile  

Page 1 of 7 [ 63 posts ] Go to page  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Next

All times are UTC