It is currently Thu Jul 19, 2018 1:07 am

All times are UTC [ DST ]

Page 2 of 2 [ 20 posts ] Go to page  Previous  1, 2
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 894

AuthorMessage
 Post subject: Re: FAP - Época 6 - Contratações SF
PostPosted: Sat Apr 08, 2017 2:42 pm 

PedroLanca wrote:
Acho o James Johnson um belo steal, all around player e Defende muito bem.

Pode ser que até seja. Eu é que achei que tinha dado overpay quando ia oferecer 2,7M, e acabei por oferecer menos. Mas sim, pode ser um jogador útil.

Época 7 - Phoenix Suns ("The Order of the Phoenix") - 0-0, ...º lugar WConf.
  Profile  

PostPosted: Sat Apr 08, 2017 2:50 pm 

Já se sabia que seria das posições mais complicadas do FAP... Tenho a noção que paguei mais pelo Iggy, mas tenho a equipa completa, com 6.5M para gastar, e colmatei a pouco defesa que tinha e adicionei mais cultura táctica... Iguodala será uma peça importantissima em situação de playoff... Vamos ver o que conseguimos mais no resto do FAP...
Ah e não esquecer de Richaun Holmes. Atualmente é o C titular dos Sixers, apesar de ser PF, e tem rendido bastante bem na NBA real. Fala-se que será o suplente do Embiid na próxima época, portanto é uma aposta pessoal que achei que podia fazer.

PostPosted: Sat Apr 08, 2017 3:38 pm 

Acho que era previsível que os SF fossem ser overpaid, mas nem houveram assim tantos contratos muito inflacionados. Acertei na previsão de ver o KD em Brooklyn (foi ele e um exame médico...) e 30M acaba por ser mais do que o valor que esperava. Os Nets ficam agora com KD e KAT, mas o resto da equipa não acompanha claramente o nível, o que pode ser um problema.

Wiggins em Golden State é um excelente move dos Warriors, principalmente tendo em conta que vai ganhar quase o mesmo que o Parsons ganharia, sendo uma melhoria evidente no roster. E falando no Parsons, aterra em Cleveland fechando o 5, mas também saiu por um contrato gordinho. Pensei que fosse o Jabari a acabar em Cleveland, mas esse sim, também foi bastante overpaid e vai, supostamente, fechar o 5 nos Clippers (que considero um dos derrotados deste FAP, dado o cap de que dispunham e o que realmente conseguiram). De resto, alguns bons contratos (James Johnson, Gallinari para mim também é bom contrato, Jeff Green e até o próprio Matt Barnes), e alguns mais overpaid também, como Jerami Grant, Iggy (overpaid mas os Knicks fizeram o que tinham que fazer portanto não critico) e claro o Papanikolau.

Por fim, bom gamble dos Raptors no Saric, é a segunda contratação do género, pode dar frutos daqui a uns tempos, mas sinceramente esperava que o Nikolaz fosse tentar atacar já nesta época, tendo DeRozan e Lillard. Ficam claramente com a equipa de playoff, mas mais que uma segunda ronda parece-me complicado de alcançar.

De resto, parece-me que os grandes derrotados do dia acabam por ser os Wizards, que precisavam de um SF para fechar o 5 e não conseguiram, um pouco os Kings, tendo em conta o objectivo KD, e indirectamente os Thunder, visto que como os Kings ficaram com bastante cap, provavelmente conseguirão Harden ou Wall, o que vendo a situação salarial dos Mavs me parece que tira OKC da luta por um destes dois. Falta ver onde acaba um e outro.

Profile  

PostPosted: Sat Apr 08, 2017 3:54 pm 

Pensei que seria a posição mais complicada pois temos mas os salários estão de acordo com os numeros

Profile  

PostPosted: Sat Apr 08, 2017 6:50 pm 

Warriors - pagou alto no Wiggins, mas penso ter sido bom negócio. Aqui é assim mesmo ou paga alto ou fica sem!! Além disso, Wiggins foi um dos melhores jogadores do Mavs nos PO temporada passada. Wiggins, Rubio, Vucevic e Milsap....da para pensar alto no Leste.

Clippers - Talvez seja um valor alto para Jabari Parker, isso pensando hoje, mas o Gajo tende a subir na carreira. Precisa melhorar sobretudo na defesa. Mas já temos aqui um time bem consideravel com Carter Williams, Parker, Embiid, Noel....

Nets - Fez bem na contratação do Durant, e não interessa o quanto pagou!! O Nets agora tem um time de alto respeito: Towns e Durant a liderar, e ainda conta com bons jogadores como Lin, Josh Smith. Não havia algo de muito diferente a se fazer. Quanto à contratação do Kosta Papa(sei la o que...) não entendi. Talvez houvesse melhores oportunidades, sobretudo num SG.

Cavs - Sacou Parsons num valor talvez um bocadito acima do que vale. Mas trata-se de um bom jogador. Forma-se assim uma equipe de respeito, não de topo, mas de respeito. Creio que atras de Warrios, Clippers e até do Nets, entre outras da conferencia.....Vai lutar por uma vaga nos PO...

Raptors - Interessante essa contratação do Saric. Valor pouco elevado, mas trata-se de um jogador jovem que pode e deve evoluir. Creio que talvez o GM esteja querendo usa-lo de PF. Se for isso e der certo, penso ter sido boa contratação.

Spurs - Outra contratação meio duvidosa. Grant não parece valer tudo isso. Mas há a questão da jovialidade do jogador, só pode ser essa a aposta do Spurs, que tem em sua mão uma equipe ao menos mediana. Pouquissimas chances de ter uma boa temporada.

Bulls - Sacou Jeff Green, que é um bom jogador, que atua em varias posições. É certo que chega para reforçar a equipe, talvez até no banco atuando até em tres posições SG, SF e PF. Mas parece-me que talvez fosse melhor ter usado esse dinheiro para o banco da posição PG.

Pacers - Pegou Galinari num preço justo. Bom atacante, mas péssimo defensor e isso é complicado demais. Precisa ainda de bons ajustes para sonhar com algo.

Knicks - Iguadala chega para ocupar a titularidade. Bom jogador. Joga em varias posições e ótimo defensor. Equipe equilibrada. Longe do topo da conferencia, mas equilibrada.

Kings - Sacou Johnson a um valor legal. Porém, trata-se de uma equipe com varios jogadores medianos/bons. Precisa mesmo de uma ou duas estrelas para almejar algo maior.

Profile  

PostPosted: Sun Apr 09, 2017 3:17 am 

Muito satisfeito por conseguir o Saric. Na mesma onda que o WCS vem para evoluir aqui.

Queríamos ter dado o salto para contender no este mas com os valores que se praticaram era impossível. Conseguimos uns jovens e montamos um projecto a pelo menos 3/4 anos, com algumas estrelas formadas que não vão descer nesse período, visto terem 27/28 anos, caso de Lillard e Derozan, e os miúdos que podem dar o salto e levar a equipa para outro patamar.

Acho que mesmo assim vamos conseguir dar muita luta no este. Temos duas super estrelas e bons role players. O objectivo será superar o ano passado e chegar a uma final de conferencia.

PostPosted: Sun Apr 09, 2017 10:44 pm 
Site Admin

Andrew Wiggins (GSW) – 133,440,000 – 6 anos
Jabari Parker (LAC) – 124,776,696 – 6 anos
Kevin Durant (BKN) – 121,705,628 – 4 anos
Chandler Parsons (CLE) – 64,021,208 – 4 anos
Dariu Saric (TOR) – 45,006,750 – 6 anos
Kostas Papanikolau (BKN) – 36,002,442 – 6 anos

Atualizados nos respectivos rosters. O resto ficará amanhã. Relembro que amanhã às 21h termina o prazo para os SG'S!

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Sun Apr 09, 2017 11:11 pm 

Sim paguei demais, mas o potencial e a defesa que o Grant tem deram-me razões para fazê-lo.
Se foi uma boa aposta ?? Logo se verá...

PostPosted: Mon Apr 10, 2017 12:55 pm 
Site Admin

Mais atualizações realizadas e já no site, fica só a faltar as contratações dos Hornets, Heat e Pistons

S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Tue Apr 11, 2017 1:13 pm 
Site Admin

Tudo nos respetivos rosters.