It is currently Fri Aug 17, 2018 6:02 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 3 of 3 [ 27 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 953

AuthorMessage
 Post subject: Re: Trade Chatter Season 6
PostPosted: Mon Apr 09, 2018 10:06 pm 

KOBE08 wrote:
Diz-me as situações do ponto 4, pf. O resto é a tua opinião, tão válida como a dos comissários. Mas são os comissários que, para o bem e para o mal, decidem.

post17188.html?hilit=Mudiay#p17188

Tens aí um exemplo, mas se calhar o que falta ao Duarte se calhar é revelar o resto da troca então...Apesar de que acho que já houve mais situações do género não consigo estar à procura de todas nas trocas.

Desde quando é que apenas os valores envolvidos na troca é que interessam na avaliação da mesma? O Batum não joga nos Suns (ou não devia jogar) tendo o Crowder, para o lugar do Hayward há um Wade, e andam a jogar com o Holmes a PF e o Randle a C e a levar maquias de meia noite...esta troca pode fazer que cheguem ao dia 30 sem estarem completamente f*d*d*s

Mas como disseste muito bem quem manda aqui és tu...agora só tenho pena do GM dos Suns e fico aqui aos saltos de contente que a minha pick sobe de valor...Carrega no veto

PostPosted: Tue Apr 10, 2018 9:18 am 

Acho muito bem a troca ter sido vetada.

Não faz sentido algum dizer que a troca vai ser equilibrada no dia 30 e não se indicar quais são os jogadores que irão estar envolvidos. Sim, porque a troca como está... Jesus... Já foi tudo dito pelo Kobe. Para além de despachar um mau contrato ainda fica com um all star

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Tue Apr 10, 2018 3:50 pm 
Site Admin

nikolaz wrote:
KOBE08 wrote:
Diz-me as situações do ponto 4, pf. O resto é a tua opinião, tão válida como a dos comissários. Mas são os comissários que, para o bem e para o mal, decidem.

post17188.html?hilit=Mudiay#p17188

Tens aí um exemplo, mas se calhar o que falta ao Duarte se calhar é revelar o resto da troca então...Apesar de que acho que já houve mais situações do género não consigo estar à procura de todas nas trocas.

Desde quando é que apenas os valores envolvidos na troca é que interessam na avaliação da mesma? O Batum não joga nos Suns (ou não devia jogar) tendo o Crowder, para o lugar do Hayward há um Wade, e andam a jogar com o Holmes a PF e o Randle a C e a levar maquias de meia noite...esta troca pode fazer que cheguem ao dia 30 sem estarem completamente f*d*d*s

Mas como disseste muito bem quem manda aqui és tu...agora só tenho pena do GM dos Suns e fico aqui aos saltos de contente que a minha pick sobe de valor...Carrega no veto

Esse exemplo nada tem de semelhante com a troca em causa, porque a troca passava mesmo sem a existência da segunda metade e, por isso, foi aceite. Nunca ninguém impediu de dizerem as vossas intenções, mas sempre foi muito claro que as trocas têm de passar individualmente, quando são feitas a partes. Nas 3 team trades é que se avalia como um todo e é para facilitar.

Desde nunca. Os Suns não ficam melhores com esta troca, perdem um allstar e um jogador acima da média por um bom poste com mau contrato e não é esse pseudo equilibrio que falas que consegue colmatar esse facto. Não só certamente conseguiriam um negócio melhor, como não ficam melhores. Os Suns têm equipa para não levar porrada até dia 30 como tanto apregoas, é uma questão de táctica. Ou estarem 1-3 significa que não vão ganhar mais jogos? Os bulls estão 2-2 e deixaram de ser candidatos ao título? É o início da temporada. Os Suns têm peças para, com táctica certa, serem competitivos e não precisam deste negócio para nada. Isto, claro, sendo um negócio avaliado individualmente. Já sabemos que não é, mas se as coisas só se completam no dia 30, é no dia 30 que a troca vai seguir, com todas as peças ;)

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Tue Apr 10, 2018 11:05 pm 

Percebo que a troca não passe.

Imaginemos que o Duarte dá uma de Guifiti (não deve acontecer ). Vai embora e deixa isto em aberto.

E depois? Como fica isto?

Acho que só deve ser aprovada a troca no momento. Ou então é permitido que a troca seja aprovada agora e a 2ª parte da mesma apenas seja feita daqui a 30 dias.

Posto isto, parece-me uma troca razoável quando vista na totalidade. Talvez má em termos futuros para os Suns, mas nunca seria algo que eu ousasse contestar.

PostPosted: Mon Apr 16, 2018 7:10 pm 

Acho que os Nets deram mais um passo rumo ao top do Este.
Cuidado com eles.

PostPosted: Tue Apr 17, 2018 4:06 pm 

JanickGers wrote:
Acho que os Nets deram mais um passo rumo ao top do Este.
Cuidado com eles.

A ver se tens razão :)

PostPosted: Sat Jun 23, 2018 11:43 am 

A troca dos Suns com os Lakers foi um bocado desequilibrada.
Não estou a gostar muito do que foi feito à minha ex-equipa :mrgreen:

Época 7 - Phoenix Suns ("The Order of the Phoenix") - 0-0, ...º lugar WConf.
  Profile  

Page 3 of 3 [ 27 posts ] Go to page  Previous  1, 2, 3

All times are UTC [ DST ]