It is currently Thu May 24, 2018 2:35 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 1 [ 6 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 250

AuthorMessage
 Post subject: Suns x Jazz
PostPosted: Sat Jul 15, 2017 11:18 pm 

Jazz dão:
Gordon Hawyard
Boban Marjanovic

Suns dão:
Trey Burke
Alex Len
Danny Granger
1st Nuggets 7
1st Hawks 7
1st Knicks 8

Obrigado ao Palha pelas negociações.
A troca vai neste sentido. Apesar do Burke ter rendido esplendidamente a SG (16ppg nos 30 dias que esteve na minha equipa) e do excelente rendimento do Len (o único suplente constante na minha equipa, excelente rebounder e com muita qualidade defensiva), o Hawyard é melhor, tanto ofensivamente como defensivamente. O Granger vai por razões salariais, e o Boban para os Jazz não ficarem com excesso de jogadores.
Cedo ainda a projected 1st pick no próximo draft, e uma top-4 projected, deixando os Jazz com cerca de 35% de chances de obter a 1st pick no próximo draft.
Por último cedo uma pick para a época 8 de uma equipa que está fora dos lugares de playoff atualmente, que será uma possível lottery pick valiosa.

Época 7 - Phoenix Suns ("The Order of the Phoenix") - 0-0, ...º lugar WConf.
  Profile  

Post subject: Re: Suns x Jazz
PostPosted: Sat Jul 15, 2017 11:27 pm 

Bem, confirmo a troca.

Perco o Gordon Hayward (jogador que aprecio bastante), mas ganho o Trey Burke (jogador jovem com potencial), Alex Len (que tem um contrato bem aceitável) e o Danny Granger (aqui admito, era mais para a troca passar devido aos salários). Além disso, recebo duas picks da época 7, que me podem dar, na pior das hipóteses, uma pick top 3, apesar deste próximo Draft ser mais fraco.
Recebo também uma pick da época 8, que até pode ser boa para mim.

Vamos ver se com esta troca, bastante arriscada, eu sei, consigo equilibrar mais a equipa.

Profile  

PostPosted: Tue Jul 18, 2017 1:05 pm 
Site Admin

Troca vetada.

Motivos:

Burke e Len não chegam sequer perto do talento do Gordon Hayward que é uma estrela de segunda linha da liga e, relembro, foi trocado maioritariamente pelo Paul George. A sequência deixa antever uma falta de visão brutal por parte dos Utah Jazz que caminham para ser uma das piores equipas da liga quando tinham todas as condições para reconstruir sem chegar sequer perto desse estatuto. Como devem calcular, nem vale a pena falar do Granger...

Depois, há os motivos do GM de Utah: "Perco Gordon Hayward que aprecio bastante mas ganho um jogador jovem com potencial e o Len que tem um contrato bem aceitável. O contrato do Hayward apesar de ser de 2 anos não é bem aceitável?! Não dá para contar com ele numa reconstrução que não tem de ser profunda? Bem, a questão não é essa... a questão é que o Hayward vale o dobro do que é oferecido em troca.

As picks da temporada 7 não melhoram o negócio, porque o draft vai ser intermédio e fraco.

Condicionantes:

No entanto, apesar do veto, queremos fazer algo diferente do que aconteceu no negócio do Ibaka, para não prejudicar o excelente trabalho do GM dos Suns. Como tal, o Hayward fica "bloqueado" a ser negociado com outras equipas durante 2 dias para que este negócio possa ser melhorado. E dou uma dica de borla: mais uma pick da época 8 pode ser suficiente, ao menos para reconstruir os Jazz nessa altura, visto que o futuro negro para lá caminha. A preocupação da comissão é dar ao menos asset's para que o mesmo GM ou outro GM consiga ter ferramentas para trabalhar na equipa.

Penso ter sido claro e justo, dentro do possível e do que é sempre discutível nestas questões. Vou deixar o tópico aberto não para discussão da decisão mas para que possam notificar quando reformularem o negócio.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Tue Jul 18, 2017 3:51 pm 

Jazz dão:
Gordon Hawyard
Boban Marjanovic

Suns dão:
Trey Burke
Alex Len
Danny Granger
1st Nuggets 7
1st Hawks 7
1st Knicks 8
1st Cavs 8

Conforme o sugerido pelo Kobe, resolvemos acrescentar uma pick da 8 (deixei o Palha escolher que pick queria das minhas), e ele decidiu que fosse essa.
Relembro (tal como o Kobe disse) que o Hawyard apenas tem 2 anos de contrato. É um risco. Mas um risco que quero correr.

Época 7 - Phoenix Suns ("The Order of the Phoenix") - 0-0, ...º lugar WConf.
  Profile  

PostPosted: Tue Jul 18, 2017 4:39 pm 

Aceito a troca!

Já a justifiquei em cima, portanto, não sei o que dizer mais.

Resta aguardar pela decisão.

Profile  

PostPosted: Thu Jul 20, 2017 1:20 am 
Site Admin

Aprovada e On

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP