It is currently Fri Sep 21, 2018 12:26 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 1 [ 4 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 145

AuthorMessage
 Post subject: Kings - Cavs
PostPosted: Thu May 03, 2018 11:54 pm 

Kings dão: Reggie Jackson, Thaddeus Young, Rudy Gay e Rodney Stuckey

Cavs dão: Chandler Parsons, Trevor Ariza, Javele McGee e Tyler Ennis

Vou reformular as minhas peças de apoio ao meu núcleo porque entendo que na forma como quero jogar os jogadores que envio não são o ideal, Gay é um volume scorer que tinha vindo a fazer umas belas exibições estando mais off the ball mas jackson e young não se mostraram bons complementos para harden e jokic, pela forma como jogamos e não pela sua qualidade que na minha opinião são excelentes jogadores. Assim vou buscar um contrato mais desfavorável no parsons mas que espero que com as suas qualidades se enquadre melhor cá que jackson e young, ariza que é um jogador que aprecio bastante pelo que oferece nos dois lados do court, McGee para nos dar algo diferente no 5, uma âncora defensiva que no ataque dê mais espaço a Jokic para se deslocar a outras posições, e Ennis que vai nos dar um pequeno boost no banco.

Profile  

Post subject: Re: Kings - Cavs
PostPosted: Fri May 04, 2018 3:07 am 

Confirmo. O principal objetivo desta troca foi livrar o contrato do Parsons que não pode ser amnistiado na próxima época e dar um abanão na equipa para ainda tentar melhorar a tempo de melhorar a época. Como o Chris Paul é expirante sou obrigado a começar a preparar um rebuild, e então vem o Rudy Gay para o lugar do Parsons, que no mínimo manterá a qualidade no lugar e que pode ser amnistiado na próxima época o que me permite ter a opção de o usar para ter mais cap.
Depois vêm o Reggie Jackson e o Thaddeus Young com contratos aceitáveis para serem trocados ou pensados como elementos para a próxima época, sendo que pelo menos para já o Reggie será usado a companheiro de backcourt do Chris Paul, no lugar do Ariza, dando mais scoring mas muito menos defesa e o Thaddeus irá para PF no lugar do Marcus Morris que será uma arma a vir do banco, e assim melhoro bastante a minha posição mais fraca até ao momento. Sai o McGee o que me piora a defesa interior mas abre espaço ao Poeltl que será de novo aposta após acreditar que melhorou em relação ao ano passado, e o Bynum pode ter algum uso como backup enquanto não é trocado. Ennis e Stuckey é para os salários sendo uma troca de suplentes.
Fico então com CP3/Reggie/Gay/Young/Poeltl como 5 inicial e principalmente sem o contrato do Parsons que era o que mais me chateava na renovação da equipa e flexibilidade para trocas, ganhando mais de 9M de cap para a próxima época com uma possível amnistia do Rudy Gay.

Profile  

PostPosted: Mon May 07, 2018 6:12 pm 

Aprovada

Profile  

PostPosted: Mon May 14, 2018 1:11 am 
Site Admin

ON

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP