It is currently Mon Nov 19, 2018 9:49 am

All times are UTC

Page 1 of 1 [ 6 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 441

AuthorMessage
 Post subject: Celtics x Nuggets
PostPosted: Mon Jul 17, 2017 3:18 pm 

Celtics dão: Danilo Gallinari + Tyler Hansbrough + Amare Stoudemire + Garrett Temple

Nuggets dão: Joe Johnson + Cody Zeller

Faço esta troca por dois motivos: não vejo Gallinari como potencial substituto de LeBron caso este não renove, e é uma troca que me permite ter mais soluções de qualidade na equipa. Aprecio imenso o Joe Johnson que vai encaixar na minha segunda linha muito melhor que o Gallinari ao lado do JJ Reddick, além de que se for preciso pode dar minutos de qualidade a SG, ao lado de Kyrie e LeBron caso aconteça alguma coisa com o Middleton. Para além disso, queria o Cody Zeller também, tem um contrato interessante, na NBA está a melhorar e pode subir aqui no Champ algumas stats. Para isso cedo o Hansbrough (bom role player, mas é expirante e podia não o manter) e os 3M expirantes do Stoudemire, que era algo que procurava trocar por assets há algum tempo. Perco ainda o Temple que é um jogador que aprecio por aqui, mas não fará assim tanta falta.

Um abraço ao Tomé pelas negociações rapidinhas e boa sorte para os Nuggets dele.

Profile  

Post subject: Re: Celtics x Nuggets
PostPosted: Mon Jul 17, 2017 4:53 pm 

Confirmo a troca.

Perco os 8M do JJ em CAP no final desta época, o que doi um pouco, mas em troca recebo o Gallinari, que tem um contrato razoável e que é um jogador que eu aprecio bastante e vem para ser o nosso SF titular. Recebo também dois expirantes o que me ajuda sempre e que são suplentes razoáveis. O Cody Zeller é um jogador que até aprecio mas não tenho muita dor em larga-lo. O Temple vem para ser já dispensado.

Para passar dispenso o Temple e o Thanasis

Profile  

PostPosted: Thu Jul 20, 2017 11:38 am 
Site Admin

Pergunta para o Tomé: Qual é o projeto para a equipa que te leva a despachar o dinheiro que o Joe Johnson te podia dar no final do ano por um jogador que para titular é banal (Gallinari). E, principalmente, fazer um negócio onde dispensas dois jogadores com multiplos anos de contrato, ficando-lhes a pagar um ordenado durante 3 ou 4 anos sem eles estarem na tua equipa.
Esclarece-me, por favor.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,LA Lakers: WCF
S5,LA Lakers: GMOY, WCF
S6,LA Lakers: CNBA CHAMP
S7,LA Lakers: GMOY, CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Sun Jul 23, 2017 12:59 am 

Em primeiro lugar, em relação ao cap, é verdade que o JJ me garante 8M em CAP no final da temporada mas com o Stoudemire e o Tyler garantem-me sozinhos metade desses 8, eu sei que não é o mesmo, mas já é uma ajuda. Depois, o Gallinari como já disse é um jogador que aprecio e que espero que consiga subir alguns valores nas próximas temporadas e que até pode ser uma boa moeda de troca noutras trocas.

Já sobre os jogadores dispensados, é apenas uma questão de preferência. Podia dispensar os dois jogadores expirantes que vieram mas esses podem-me dar uma ajuda na rotação, ao contrário do Thanasis e do Temple (este se calhar nem tanto) que iam ter poucos minutos.

Caso seja necessário fazer algumas alterações à troca tenho a certeza que eu e o Guilherme podemos tratar disso.

Profile  

PostPosted: Sun Jul 30, 2017 9:28 pm 
Site Admin

Continuo sem entender a visão que há em Denver... mas, dada a explicação e o facto de não ser uma troca de "game changer", a troca está aprovada. Não conta para a simulação de hoje mas nas próximas podem contar com os novos jogadores.

Profile  

PostPosted: Thu Aug 17, 2017 11:16 pm 
Site Admin

Penso que esta era já a única troca que andava aqui perdida sem estar atualizada no site.
Agora sim, ON! ;)

Profile  

Page 1 of 1 [ 6 posts ] 

All times are UTC