It is currently Sun Aug 19, 2018 4:49 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 1 [ 4 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 229

AuthorMessage
 Post subject: Cavaliers x Celtics
PostPosted: Sun Sep 03, 2017 3:52 pm 

Cleveland Cavaliers dão:
Tristan Thompson
Marcelo Huertas

Boston Celtics dão:
Joe Johnson
Andrew Bynum
1st round pick Celtics season 7

Como viram na tentativa de troca a 3 com os Nuggets já havia movimentos numa troca para o Tristan ir para os Celtics. Preferia a outra principalmente porque não recebia o Bynum mas não foi possível arranjar outra maneira. Como a outra troca não passou ia ficar quieto e atacar o que faltava sem mudanças mas com a lesão que o Tristan teve na última simulação para os próximos 7 dias e tendo em conta que faltam 20 para o fim da regular season não fazia muito sentido tê-lo se o meu objetivo é lutar pelos PO até ao fim. Portanto vou buscar o JJ e vou acabar a época a jogar em small ball com ele a SF e o Parsons a PF em princípio de modo a tentar chegar aos 8 primeiros de Este. Consigo trocar o mau contrato do Tristan apesar de ter gostado do rendimento dele esta época por outro mau contrato no Bynum, mas que como é pouco mais de metade do Tristan espero conseguir movê-lo brevemente pelo menos no final da época, e livro cerca de 7,5 M de cap para a próxima época com o contrato expirante do JJ ainda sem por de parte uma possível renovação se for por valores aceitáveis. O Huertas é so porque os Celtics não podem baixar dos 12 jogadores e sempre é mais 1.1 M na próxima época que nao calçavam e a 1st pick que recebo é para me compensar de receber o Bynum, sendo que não conto tirar grande partido dela talvez mais para usar em futuras trocas.

Grande abraço ao Gui e boa sorte para a luta pelos anéis!

Last edited by UlissesPopovich on Sun Sep 03, 2017 5:55 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject: Re: Cavaliers x Celtics
PostPosted: Sun Sep 03, 2017 5:52 pm 

Confirmo a troca. Andava atrás de um C desde o início da temporada, ele tarda mas chegou. O contrato não é o melhor mas vai servir para o que eu quero e ainda vai precaver uma eventual não renovação do Aldridge. Fico assim com o 5 completo, e acredito que esta seja a peça que me faltava para assumir a candidatura ao título, sendo a segunda vez que dou esta dupla para conseguir um center... pena não ser o mesmo desta vez :D

Grande abraço ao Ulisses e boa sorte para os seus Cavs, que não estão numa situação fácil

Profile  

Post subject: Re: Cavaliers x Celtics
PostPosted: Tue Sep 05, 2017 12:09 am 
Site Admin

Troca Aprovada

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile