It is currently Sun Aug 19, 2018 4:49 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 1 [ 3 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 197

AuthorMessage
 Post subject: Boston x Utah
PostPosted: Fri Jan 19, 2018 12:13 am 

Boston Celtics dão: Tristan Thompson

Utah Jazz dão: Robin Lopez + Dillon Brooks + 1st pick Utah Jazz época 8

Faço a troca para ir buscar o Robin que acho que pode fazer melhor a posição de Center na minha equipa, e a ganhar menos. Assim posso abordar o FAP de outra maneira. O Dillon Brooks ia ser dispensado em Utah e tinha que vir um rookie para a troca passar, mas aqui provavelmente vai ficar.

Um abraço ao Palha pelas negociações rápidas e boa sorte para os Jazz na época que aí vem.

Profile  

Post subject: Re: Boston x Utah
PostPosted: Sun Jan 21, 2018 10:25 pm 

Bem...

Claro que aceito a troca. A inclusão de Tristan Thompson será boa para nós, pois, perdemos Marc Gasol e necessitamos de alguém nessa posição. Lógico que é arriscado a inclusão de uma pick para a próxima época, pois obriga-nos a, pelo menos, ir aos Playoff ou na pior das hipóteses... ficar em 9º (ou assim...) na Conferência.

Agora, queria explicar outra coisa: Esta troca estava já definida há vários dias e, é facto que como PM, o Guilherme Silva disse que ia meter a troca, assim que fosse possível, assim que abrisse a possibilidade de fazer trocas. Eu vim ao forum, julgo que na Sexta e também no Sábado, onde até amnistei o Danny Granger.

Portanto tive 2 erros graves e assumo-os:

1º- Não sabia que as trocas eram até Sábado, às 23h;
2º- Não me lembrei do que o Guilherme Silva me tinha dito, que ia postar a troca assim que desse (e de facto, disse e fez...).

Só ontem é que vi à meia-noite, que o prazo já tinha passado e vi logo que tinha errado.

Mesmo que a troca dê certo, quero aqui pedir desculpas aos Comissários, a todos os participantes que têm sido activos e têm ajudado ao máximo para a evolução do ChampNBA e, sobretudo, ao Guilherme Silva.

Profile  

Post subject: Re: Boston x Utah
PostPosted: Tue Jan 23, 2018 1:34 am 
Site Admin

Sabemos que não aprovar uma troca por um atraso de confirmação é tremendamente frustrante para quem trabalhou na mesma. Mas, infelizmente, e mantendo a coerência não vamos poder aceitar o negócio. Relembro que na época transacta, não foi aprovada uma troca aos Dallas (não me recordo do outro interveniente) exatamente pelo mesmo motivo. Não podemos ter dois pesos e duas medidas, sob pena de sermos acusados de tratamento diferencial e, claro, por uma questão de justiça no jogo.

No entanto, esta situação motivou algumas sugestões - erradamente colocadas no whatsapp e não aqui no fórum - mas que apanhei e concordo, em certa medida. Fica aqui dito em primeira mão que, a contar já daqui em diante, as trocas podem ser confirmadas pelo 2º interveniente da troca até 24 horas depois de um qualquer deadline. Ou seja, passa apenas a ter de ficar postada (e não pode ser modificada) dentro dos limites, existindo então mais 24h adicionais para se confirmar a troca. Esta comunicação será feita em breve, tanto no fórum, nos Avisos da Comissão, como, provavelmente, por mail.

Esta posição é ingrata para a comissão, mas relembro que não é a comissão que tem responsabilidades na falta de cumprimento dos prazos nas trocas, mas sim distrações dos GM's.

Troca cancelada.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

Page 1 of 1 [ 3 posts ] 

All times are UTC [ DST ]