It is currently Wed Oct 17, 2018 5:33 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 1 [ 4 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 197

AuthorMessage
 Post subject: Boston x Denver x Cleveland
PostPosted: Tue Aug 29, 2017 10:47 pm 

1ª parte

Celtics dão: Joe Johnson + Andrew Bynum (15330703)
Nuggets dão: Josh Smith + Chase Budinger + Tyler Hansbrough + Denzel Valentine (14872872)

2º parte

Celtics dão: Josh Smith + Cody Zeller (14318190)
Cavs dão: Tristan Thompson + Mason Plumlee (14276655)

3ª parte

Nuggets dão: 2nd round pick dos Nuggets época 7
Cavs dão: 2nd round pick dos Nets época 7

Finalmente consigo o Center que procurava já desde o início do ano. Acho que tentei todos os postes do jogo, e só agora é que consegui arranjar uma solução. Pode ser tarde para vencer a conferência, mas durante os playoffs certamente dará muito jeito. Para isso abdico do Joe Johnson, que é um mal necessário para conseguir o que quero, e do mal-amado do Bynum. O Cody Zeller também sai, e o Hansbrough volta a Boston pela segunda vez este ano. Pego ainda nos contratos do Plumlee e do Budinger, que não me fará assim tanta diferença em virtude da minha situação salarial. Trago também o Valentine, que pode ser que se lembre de explodir em Chicago.

Um grande abraço ao Ulisses e ao Atov e obrigado pelas negociações sempre justas e cordiais.

Profile  

Post subject: Re: Boston x Denver x Cleveland
PostPosted: Tue Aug 29, 2017 10:54 pm 

Confirmo. Apesar de a equipa parecer não ter capacidade para chegar aos PO's não pretendo desistir da época e quero fazer um forcing final. Sei que me posso arrepender no final da época mas pronto cá estarei para levar com as consequências. Tendo em conta a inconstância da equipa decidi que tinha de mudar alguma coisa e apareceu-me o Gui com esta proposta. Tristan tem feito uma boa época apesar de estar mais inconstante ultimamente sendo o seu problema principal o mau contrato. Recebo basicamente outro mau contrato no Josh Smith mas mesmo assim parece-me ser mais fácil de mover e a principal razão é para ter o Josh Smith a PF que penso que fará melhor dupla com o McGee do que o Tristan, pois estes dois últimos eram um pouco parecidos e o Tristan possivelmente renderá melhor a C. Perco em ressaltos e força, mas para isso já lá esta o McGee, e ganho em defesa, velocidade, drible e capacidade de passe com o Josh. Destacar que o Josh sempre foi um jogador que gostei bastante mas foi um enterro na minha equipa na NBA, os Pistons, vamos a ver se ainda vem a tempo de me dar uma alegria aqui xD Depois Plumlee e Cody Zeller é so para os salarios sendo que o Cody ainda pode melhorar e o Plumlee estava encostado atrás do Poeltl. As 2nd round picks com os Nuggets são só para a troca passar.

Abraço e boa sorte para o Gui e o Atov para o que resta da época.

Profile  

PostPosted: Wed Aug 30, 2017 7:14 am 

Confirmo a troca

Basicamente fico livre do contrato do Josh Smith é trago um expirante em Joel Johnson

Livro-me da quantidade enorme de contratos que ainda tenho, fico com a equipa mais "limpa" e trago o Bynum para C

As picks é para a troca a 3 passar

Obrigado ao Guilherme pela negociações rápidas

Profile  

PostPosted: Wed Aug 30, 2017 11:06 am 
Site Admin

Esta troca não é possível de realizar.
Trocas entre 3 equipas só existem se forem conseguidas por parcelas que todas elas, individualmente, passem nas regras do jogo.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

Page 1 of 1 [ 4 posts ] 

All times are UTC [ DST ]