It is currently Sun Feb 18, 2018 8:14 pm

All times are UTC

Page 1 of 1 [ 10 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 524

AuthorMessage
 Post subject: Kings TB
PostPosted: Sun Jan 17, 2016 2:19 pm 

Com a chegada de James estamos à procura de construir uma equipa equilibrada à volta dele.

Profile  

Post subject: Re: Kings TB
PostPosted: Thu Sep 29, 2016 3:23 pm 

Tenho a pick dos nuggets, neste momento projectada como alta no draft pelo que o que procuramos por ela é um jogador que consiga elevar a equipa de patamar.

Considero também propostas que melhorem o banco (tenho jogadores que viram cap este ano) e qualquer posição do 5.

Profile  

PostPosted: Mon Oct 17, 2016 1:12 pm 

A pick mais alta no mercado está aqui e disponível para ser trocada! Tenho também jovens e cap que podem ser uteis para equipas à procura de uma reconstrução esta época.

Procuro trocas que melhorem a equipa, façam propostas!

Profile  

PostPosted: Thu Dec 01, 2016 5:51 pm 

a pick dos nuggets continua no mercado e a volta de 8M de cap, procuro melhorar a defesa da equipa principalmente nas posições interiores e nas reservas.

jokic e fournier so por uma melhoria aparente.

Profile  

PostPosted: Mon Mar 13, 2017 3:05 pm 

Nesta offseason queremos dar seguimento ao trabalho realizado na época passada e continuar a procurar montar um plantel equilibrado à volta da nossa estrela.
Não há jogadores indispensáveis e ouvimos propostas por todos os jogadores, mas o que procuramos é manter Lebron, Jokic e Hill, reforçar as posições interiores e de SG, para tal temos a 6ª pick deste ano que dará certamente um jogador central para qualquer equipa à procura de reconstruir, Evan Fournier que é um armador jovem com foco ofensivo que tem vindo a melhorar ano após ano, a sair teria que vir um jogador para a posição mais equilibrado.

Boa sorte a todos nesta nova época

Profile  

PostPosted: Fri Mar 17, 2017 1:13 am 

Ouvimos propostas por lebron

Profile  

PostPosted: Sat Mar 25, 2017 11:36 am 

Procuro mover udoh Nicholson Cook e stuckey para libertar espaço no plantel e cap. Mediante a proposta posso adicionar fournier e\ou a 6 pick

Profile  

PostPosted: Fri Apr 14, 2017 11:02 am 

Jokic, Harden e Murray difícil

Green em principio também será para ficar

Faried, Johnson e Hill poderão sair mediante propostas em que, sem diluir a qualidade, receba jogadores que me dêem um leque de soluções mais variado

Fournier e picks são os assets com mais valor que estou disposto em trocar, o que procuro são jogadores que melhorem a qualidade na posição de SF ou PG

Profile  

PostPosted: Thu Jun 29, 2017 1:35 pm 

Harden e Jokic muito dificilmente sairão

estou interessado em trocar faried e hill. Faried é um PF diria de segunda linha, é um jogador completo sólido e regular capaz de manter uma média de duplo-duplo e defende bem. hill à semelhança de faried não se destaca em nenhuma característica mas é bastante completo e para uma equipa com amnistia será 8M de cap no próximo ano.

procuro um PG/SG mais defensivo que hill e que lance relativamente bem, um SF que seja capaz de fazer 2 ou 3 posições do 5 ou um PF/C de características ofensivas melhor que faried. posso receber contratos indesejados se o jogador valer a pena.

a estes posso juntar gino que com a sua lesão prolongada não faz parte dos planos, são 4M de cap para equipas à procura de atacar o fap do próximo ano.

os restantes jogadores poderão ser incluídos em trocas mas sempre de forma a que não fique desfalcado em nenhuma posição do 5. tenho também as picks desta season e da 8 (draft verdadeiros rookies) para equipas interessadas a projectos a longo prazo.

Profile  

PostPosted: Thu Feb 01, 2018 4:47 pm 

Inicio época 7:

Jokic e Harden são os jogadores que mais dificilmente sairão da equipa.

Murray pode sair num negócio que traga um jogador mais experiente e consistente para a equipa.

On the block:

Gay é outro jogador com um contrato grande mas que irá se tornar amnistiável na próxima época.
Young é um jogador versátil com contrato apelativo mas que não vejo a enquadrar-se bem com o modelo de jogo que penso em aplicar. procuro trocar por jogadores com melhor tiro exterior.

Profile  

Page 1 of 1 [ 10 posts ] 

All times are UTC