It is currently Wed Nov 21, 2018 6:12 pm

All times are UTC

Page 1 of 1 [ 8 posts ] 
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 354

AuthorMessage
 Post subject: Pelicano analisa a temporada do Pelicans
PostPosted: Sun Oct 15, 2017 8:01 pm 

Boa tarde, amantes da NBA. Hoje temos a honra de receber Mr. Pelicano, um dos Gms mais experientes da liga, vitorioso no passado, mas que há muito tempo não tem obtido exito em sua carreira.

NO Sports - Boa tarde Mr. Pelicano, tenho certeza que os fãs estão empolgados com sua presença aqui em nosso estúdio. Porém, sabemos que mais uma vez o Pelicans não obteve bons resultados e mais uma vez tivemos uma temporada pífia por parte da franquia. Nada melhor do que ouvir do comandante o por quê desse novo fracasso.

Pelicano - Boa tarde a todos. Aqui estou eu, após o fim de uma temporada, para mais uma vez analisar o fracasso da franquia. Fracasso pode ser uma palavra forte, mas é mais ou menos o que descreve meu trabalha a frente da equipe após todas essas temporadas. Tivemos nossa pior época, os piores números e tudo o mais de negativo que se possas pensar. É certo que um pouco diferente das demais épocas, iniciamos essa temporada com baixas expectativas e no fim das constas, a época acabou bem melhor do que pensamos.

NO Sports - Como assim Mr. Pelicano? Uma época com números horríveis, pouquíssimas vitórias e ainda assim foi melhor do que poderia ser?

Pelicano - Pois é, foi muito melhor. Começamos a época com uma equipe razoável, que poderia até chegar aos PO, mas chegaríamos(talvez) sem a menor chance de fazer ao menos um brilhareco, como foi nas duas últimas épocas, em que chegamos para praticamente sermos varridos. Desta vez, no meio do caminho eu mudei o rumo das coisas, fizemos uma estupenda troca em que eliminamos praticamente todo nosso cap, trazendo ainda alguns jovens jogadores que poderão ser reservas de certa qualidade para a próxima época. Claro que a situação ainda não é boa, mas foi um primeiro passo necessário para a reconstrução. Partiremos para a próxima época com muito dinheiro no bolso, porém sem nenhum jogador de alto nível na equipe, ao menos que por u m milagre consigamos renovar com Carmelo por um bom salário. Assim sendo, penso que hoje a franquia está pronta para um próximo e dificil passo. Iremos recomeçar do zero. Seria bom contar com uma boa pick para conseguir um jogador para o cinco titular, mas isso também não é certo. Vamos ter de ter muita inteligencia e responsabilidade no período de Free Agent. Será muito difícil fazer uma equipe de alto nível já para essa época, mas se dermos os tiros certos no FA, podemos iniciar um novo tempo para os Pelicans. Portanto, amigos, é isso. Por detrás de uma época terrível, está uma nova vida e um novo caminho para o Pelicans, agora caberá a mim trilhar pelo caminho certo e não decepcionar a franquia.

NO Sports - Realmente Mr. Pelicano, olhando por esse lado a época não foi perdida e há luz no fim do túnel. Agora, gostaríamos que falasse dos rumos de sua carreira. Todos sabemos que você não é mais um garoto, e com todo respeito parece estar numa fase de declínio de sua carreira. Como vc se sente hoje, tem ainda força e energia para estar a frente de uma franquia vitoriosa, ou os tempos vitoriosos ficaram mesmo no passado?

Pelicano - Realmente não sou mais um garoto. É certo que no passado obtive sucesso, vitórias e títulos. É certo também que esse passado não foi ontem, e nem anteontem, ficou para trás faz tempo. O que posso dizer venho realizando meu trabalho, o tempo passou, vieram novos managers, novas maneiras de trabalhar,o jogo mudou(falo do simulador) e realmente digo que talvez eu não tenha me adaptado a todas essas mudanças. Quando do início do Champ eu errei bastante na montagem da equipe, isso por estar acostumado a outro tipo de jogo(simulador).Até hoje pago um alto preço pelo erro naquele início. Mas estou aqui, posso não ter a mesma energia, o mesmo gás de outrora, mas tenho a experiencia e conhecimento que o tempo trouxe. A próxima época será realmente um ponto chave para meu trabalho aqui em NO, não tenho mais espaço para errar, será a hora de acertar e mostrar que eu ainda posso ser aquele Pelicano de outrora.

No Sports - Bem, assim termina nossa entrevista de hoje,devo dizer que o estúdio e a rua em frente está totalmente lotada de fãs esperando para tirar fotos e pegar um autógrafo de Mr. Pelicano. Basta saber se esses fãs procuram o Pelicano vitorioso que ficou no passado, ou o Pelicano "fracassado" que tem se apresentado nas últimas épocas.......

Profile  

Post subject: Re: Pelicano analisa a temporada do Pelicans
PostPosted: Sun Oct 15, 2017 8:35 pm 

NOTICIAS correm que Mr.PELICANO foi espancado quando chegou junto dos fãs :D :D :D :D :D

Má epoca por parte da equipa dos pelicanos. Muitas duvidas da minha parte quanto ao futuro mas a verdade é que a experiencia do coach está lá.

PostPosted: Sun Oct 15, 2017 11:52 pm 
Site Admin

A chave vai ser mesmo um bom planeamento na Free Agency Period. És um bom GM e sabes o que fazes, é necessária só mais concentração no processo de formar uma equipa consistente. Acredito que consigas 8-)

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Mon Oct 16, 2017 9:09 am 

Dá-lhe Pelicano! Tenho a certeza que vais dar a volta à situação :)

Profile  

PostPosted: Mon Oct 16, 2017 4:53 pm 

Vais ser um rival a bater, estou certo. Na próxima época podes dar a volta a isto.

Época 7 - Phoenix Suns ("The Order of the Phoenix") - 0-0, ...º lugar WConf.
  Profile  

PostPosted: Mon Oct 16, 2017 9:07 pm 

Dentro do possível foi um trabalho razoável. Terás uma missão complicada em construir uma equipa do zero, mesmo que o Carmelo renove a missão nunca ficará fácil, como se pode ver pelo exemplo dos Clippers em duas épocas consecutivas. Ainda assim, confio que farás um bom trabalho. Boa sorte!

Profile  

PostPosted: Mon Oct 16, 2017 9:46 pm 

Será certamente complicado sair do buraco em que entraste, mas com a experiência que tens estou certo que mais cedo ou mais tarde voltarás a erguer-te e a luta pelos Playoffs.

PostPosted: Tue Oct 17, 2017 2:55 am 

Gostaria de ver o Pelicano vitorioso como no começo da epoca passada, fostes mal demais mas sim a renovação é possivel

Profile Personal Album  

Page 1 of 1 [ 8 posts ] 

All times are UTC