It is currently Tue Apr 24, 2018 7:23 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 2 [ 13 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 283

AuthorMessage
 Post subject: Indiana de volta aos playoff
PostPosted: Sat Oct 07, 2017 11:51 am 

Indiana Pacers de volta aos playoffs!
Ao final de 3 epocas, Tiago Moreira consegue levar a equipa de Indiana até aos playoffs. Agora a pergunta será, até onde pode a equipa jovem de Indiana ir . O caminho será bastante àrduo, mas tudo pode acontecer nos excitantes playoffs.
Tiago Moreira, concedeu nos um bocado do seu tempo para analisar a sua prestação até ao momento, e o momento da sua equipa.

E: Antes de mais, parabéns pela qualificação para os playoffs, sei que era algo que ambicionava desde o inicio. Lembro me que quando chegou a equipa de Indiana era das piores do simulador, pode nos contar como foi este longo caminho até a reconstrução da equipa?

TM: Sim, posso dizer que quando sai de Los Angeles, a ideia de vir para Indiana agradou me bastante. A equipa estava no fundo, mas a ideia de reconstrução agradou me. Sabia que ia ser um processo bastante demorado mas finalmente começa a dar frutos.

E:Jogadores como Kevin Love e Lamarcus Aldridge passaram por aqui, mas por diversos motivos mudaram se para outros ares. Precisou por vezes de abdicar de jogadores bastante importantes no seio da equipa para continuar a reconstrução. Acha que de momento a equipa pode continuar a evoluir?

TM:Sim, a equipa continua em processo de evolução. As saidas de Kevin Love e depois L. Aldridge, foram saidas que dado as ofertas do mercado, nos ajudaram na reconstrução. Optamos por seguir numa ideia de apostar nos mais novos. Basta ver que os elementos mais importantes da equipa estão ainda na casa dos 20 . Temos depois por trás jogadores mais experientes para colmatar alguma falta de experiencia que possa haver nos mais jovens. Mas a equipa ja demonstrou que pode voar bem alto nos proximos anos. E todos são importantes!

E:Objectivos para os playoffs?

TM:Numa primeira fase, ganhar um jogo. :D
Ja estive duas vezes com os Lakers e fomos varridos com 4 0.
Portanto pretendo ganhar um jogo e depois disputar a eliminatoria até ao fim contra uma poderosa e bastante experiente equipa dos Sixers. Em 4 jogos nesta época, so conseguimos vencer 1, portanto não será facil mas vamos tentar

E: Objectivos para as proximas épocas?

TM:Continuar nesta senda, mantendo a maior parte da equipa e quem sabe lutar por um anel já no proximo ano.

Muito obrigado pelo seu tempo

Post subject: Re: Indiana de volta aos playoff
PostPosted: Sat Oct 07, 2017 7:14 pm 

Será um embate interessante contra os Sixers, mas tal como nós, os Pacers são underdogs. Logo o nosso apoio irá para eles :D :D

PostPosted: Sun Oct 08, 2017 4:53 pm 

Excelente temporada dos Pacers, com movimentações arriscadas, mas bem pensadas e que se revelaram certeiras e decisivas! Serão o nosso adversário na 1ª Ronda dos Playoffs e merece todo o respeito, pois tenho a certeza que nos irão vender cara a passagem à 2ª Ronda!

T1: 76ers [CAMPEÃO]
T2: 76ers [Eastern Conference Final]
T3: 76ers [The Finals]
T4: 76ers [2nd Round]
T5: 76ers [2nd Round]
T6: 76ers [Eastern Conference Final]
T7: 76ers ...
  Profile Personal Album  

PostPosted: Sun Oct 08, 2017 8:28 pm 

Surpreendentes Pacers, em verdade. Acabam a época da forma correta, e apanham um rival duríssimo. Veremos se pode haver surpresa na 1a ronda. Já faz falta ver caras novas.

Época 7 - Phoenix Suns ("The Order of the Phoenix") - 0-0, ...º lugar WConf.
  Profile  

PostPosted: Sun Oct 08, 2017 8:58 pm 

Grande Reconstrução.

Estes Pacers estavam na miséria e conseguis te criar uma excelente base para um futuro de sonho. Manobras de mercado arriscadas tiveram de acontecer para chegares a este objetivo.

PHILA são das equipas mais regulares neste SIM. Não vais ter vida fácil mas acredito que podes lutar por um lugar na fase seguinte

PostPosted: Mon Oct 09, 2017 1:25 pm 

Boa época.

Tens uma equipa jovem e com potencial

Boa sorte para os PO

Profile  

PostPosted: Mon Oct 09, 2017 7:44 pm 

Boa temporada dos Pacers, muito consistentes em casa e a conseguirem, contra as minhas expectativas, serem mais fortes que Raptors e Wizards por exemplo. A equipa parece ter um futuro muito interessante, e certamente dará trabalho aos Sixers, embora não acredito que os consigam eliminar. Parabéns!

Profile  

PostPosted: Tue Oct 10, 2017 12:42 pm 
Site Admin

Já ninguém tira uma grande época para os Pacers e para o grande Boriu!
O melhor de tudo é que o futuro promete ser risonho, já na primeira eliminatória a tarefa será complicada...

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Thu Oct 12, 2017 3:05 am 

Sua eficiência foi algo que me surpreendeu e as trocas que deixou a equipe mais jovem e mais bem preparada,

A unica coisa que posso dizer é que felizmente os Pacers não ganharam do Bucks essa época.

Boa Sorte

Profile Personal Album  

PostPosted: Fri Oct 13, 2017 6:26 pm 

Equipa que me surpreendeu pela positiva esta época. E como na sua maioria é jovem ainda tem uma boa margem de progressão. Contudo, vão ter uma tarefa árdua na 1ª ronda dos POs

Page 1 of 2 [ 13 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC [ DST ]