It is currently Wed Nov 21, 2018 6:00 pm

All times are UTC

Page 1 of 2 [ 11 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 355

AuthorMessage
 Post subject: HELLO BROOKLYN News Especial POO
PostPosted: Mon Oct 09, 2017 10:28 am 

ODIADO por muitos adorado por poucos
É desta forma que podemos descrever Francisco Carvalho neste SIM.
Depois de várias decisões que criaram polémica ao longo da temporada, XIKOTE como é conhecido pelos seus adeptos levou a equipa de Brooklyn aos seus primeiros POO no champ.

HBNews: Antes de mais, parabéns pela magnifica qualificação para os playoffs, sei que era algo que ambicionava desde o inicio. Primeiras palavras para descrever o momento e o estado de espírito da equipa?

Antes demais muito obrigado. Eu sei que poucos acreditavam mas juntos conseguimos. A equipa trabalhou ao longo de toda a época sempre com um objetivo bem definido que eram os POO e agora estamos lá. O balneário está ao rubro mas ciente que a nossa caminhada ainda não acabou.

HBNews:Lembro me que quando chegou a equipa esta estava sem rumo, pode nos contar como foi este longo caminho até a reconstrução da equipa?

Foi difícil para dizer a verdade. Muitos negócios falhados, um FAP algo atribulado, mas depois com muita paciencia e algumas jogadas arriscadas de mercado conseguimos.

HBNews:Numa liga que vive de movimentos de mercado, voce foi daqueles que sempre agitou as aguas e que procurou causar polémica. Kevin Durant passou por aqui e já não mora na nossa cidade. O que tem a dizer sobre isso?

Nada na vida é eterno e apesar da nossa grande ligação com Kevin tinhamos de tomar uma decisão relativamente ao futuro. Foi a partir dai que começamos a mexer no mercado de forma a garantir o nosso presente mas a pensar no futuro da equipa.
Fazer trocas é o que mantém a chama acesa deste SIM e causar polémica é das coisas que mais gozo me dá. Desta forma prometo continuar a mexer com cabeças quer gostem quer não gostem.

HBNews:Agora vem o embate contra os Detroit Pistons. O que se pode esperar deste embate ?

Vai ser um grande embate. Ao longo da época saímos vencedores destes embates mas muita coisa mudou. Kyle Lowry é a principal ameaça pois foi dos jogadores que mais se revelou ao longo da época. Mas tem mais jogadores com qualidade Monta Ellis, Kristaps Porzingis, Michael Kidd-Gilchrist tudo jogadores muito bons. MAs nos estamos preparados para o desafio e acredito que vamos sair vencedores desta eliminatória.

HBNews:Objetivos para as próximas épocas?

O objetivo é simples GANHAR um ANEL. Eu sei que não é fácil mas senão trabalharmos para isso não andamos aqui a fazer nada. Temos um elenco bastante jovem e com margem de manobra para melhorar. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Post subject: Re: HELLO BROOKLYN News Especial POO
PostPosted: Mon Oct 09, 2017 12:20 pm 

Boa entrevista e bom trabalho.

Tal como já tinha dito, acho que estiveste bem com a troca do Kevin Durant, pois tornaste a tua equipa mais competitiva e preparaste bem o futuro.

Quanto aos PO acho que vai ser uma série renhida e mantenho a minha aposta, mas desejo-te a maior sorte para os PO

Profile  

PostPosted: Mon Oct 09, 2017 12:22 pm 

Boa época. Tens uma equipa a pensar no futuro e isso é bom

Quanto aos PO desejo-te muita sorte afinal pois bem vais precisar. Os Lakers não são fáceis :o

Profile  

PostPosted: Mon Oct 09, 2017 4:22 pm 

atov wrote:
Boa época. Tens uma equipa a pensar no futuro e isso é bom

Quanto aos PO desejo-te muita sorte afinal pois bem vais precisar. Os Lakers não são fáceis :o

Não são faceis mas nao me saio a mim a fava

PostPosted: Mon Oct 09, 2017 6:19 pm 

Fiz só há comments, 1 deles no sítio errado.
Sorry

Profile  

PostPosted: Mon Oct 09, 2017 6:42 pm 

Na minha previsão do início de temporada fui um dos que deixei os Nets de fora dos lugares de playoff, mas o bom trabalho do Xikote aliado às más temporadas de equipas que eu via como potencialmente mais fortes mas que acabarem por nem se qualificar veio resultar num excelente 5º lugar. O ponto chave da época para mim foi a troca com os Hawks, em que ficaste realmente mais forte e consistente, já que no início da temporada a equipa me parecia bastante curta. Parabéns, e mãos ao trabalho que tens uma eliminatória possível de ultrapassar mesmo não tendo factor casa.

Profile  

PostPosted: Tue Oct 10, 2017 10:29 am 
Site Admin

Os Nets são mais uma das equipas que se superou - graças ao trabalho do seu GM - na presente temporada. Boa gestão, boas correções a alguns erros de FAP e o 5º lugar na conferência Este! Muy bien ;) A tua série será das mais equilibradas e, por isso, as hipóteses de passar são reais mesmo sem factor casa.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Thu Oct 12, 2017 2:07 am 

Niguem falou do Nets no inicio da época e o trabalho que foi construido nessa época foi de suma importância para a próxima pois a base ja foi formada

Profile Personal Album  

PostPosted: Fri Oct 13, 2017 5:27 pm 

Estes Nets são agora uma equipa bem mais equilibrada e completa do que eram no inicio da época, e isso deve-se ao excelente trabalho do seu GM Xikote. Parabéns

PostPosted: Sat Oct 14, 2017 1:51 pm 

Excelente trabalho, vais dar luta aos Pistons e até acredito que possas passar a eliminatória, o match up é te favorável.

Quanto há entrevista em si, alguns pontos:
- A qualificação não foi magnifica acho que era até algo esperada tendo em conta a evolução e o bom trabalho que foste fazendo ao longo da época
- Ganhar um anel será muito complicado mas se continuares nessa senda de bons movimentos de mercado podes começar a fazer comichão aos grandes da liga
- Eu não te odeio :P

Page 1 of 2 [ 11 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC