It is currently Wed Nov 21, 2018 6:15 pm

All times are UTC

Page 1 of 2 [ 14 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 489

AuthorMessage
 Post subject: FAP VII
PostPosted: Sun Feb 18, 2018 3:26 pm 

Chegou ao fim mais um FAP, e como é hábito houve quem tenha conseguido os objectivos e claro que outros ficaram a ver navios.

Era grande a expectativa quanto aos Pelicans, milhões nao faltavam, já jogadores a sério era outra história. No fim ficaram com LBJ e Curry, este com grande contrato. À primeira vista a equipa melhorou, o que não era complicado, mas so com LBJ e Curry será suficiente para chegar, e isto assumido pelo GM, as meias finais? Os Pelicans não quiseram arriscar nos C/PF ficando com Randolph onde podiam ter arriscado alguns steals, mas o possível erro terá sido nos SG, onde foram buscar Ginobilli e Korver deixando passar Mathews. Veremos como Pelicano vai agora gerir as lacunas que tem na equipa, pelo menos material para melhorar já tem.

Ao contrário dos Pelicans os Sixers geriram cada dólar e é quase unânime que estiveram muito bem neste fap. Pedro Pardal juntou à sua equipa Chandler e Mattews para mais uma vez entrar na luta pela conferência.

Wolves e Heat queriam melhorar a equipa e dar o salto, para este ano estarem nos PO.
Assim Gasol volta a Minnesota e os Heat acabaram por assinar com Carmelo. De salientar que os Heat a par dos Sixers também tiveram uma boa abordagem do fap. O seu GM sempre nos habituou a não entrar em loucuras e Koufos e Granger mostram que estava atento e não do atras das estrelas.

Denver está a passar por uma completa reformulação, Atov chegou e não havia mais nada a não ser contratos e mais contratos, e Ainda está parecido, mas já se vê o trabalhando novo GM. Começou a juntar alguns jogadores e neste fap sem loucuras foi buscar Horford. Nak se espera muito de denver para já, mas merece um destaque aqui pelo trabalho leque está a fazer e pela abordagem do seu primeiro fap.

Por fim Suns e Bucks.
Os suns foi o quase tinham o Gasol, quase tinham o Horford ou quase queriam o Curry, quase não tinham ninguém. O seu GM foi gerindo o cap que tinha mas no fim pode considerar-se um dos derrotados do fap. Acabou por ficar com Wade, mas dentro da limitações da equipa perdeu Horford e Al que saíram por valores simpáticos.
Quanto aos Bucks até ficaramcom mozgov e Turner, mas dentro do que pretendiam podem ter de adiar os PO.
No entanto, tanto o Bruno como o Guifiti são bastante activos e provavelmente vai haver muitas mexidas.

Nota: mais logo acabo de editar o artigo que foi escrito um bocado a pressa :mrgreen:

Post subject: Re: FAP VII
PostPosted: Sun Feb 18, 2018 4:08 pm 

Boa análise.

o Sixers novamente deu um show de administração. Não é por menos que para mim é o melhor GM de todos os tempos, completo, inclusive na questão tática. Prova disso é que tem um título e sempre chega incomodando, e isso sem nunca ter um time de estrelas.

Quanto à minha equipe, não lhe tiro a razão da analise, mas vou fazer meu tópico explicando tudo.

Profile  

PostPosted: Sun Feb 18, 2018 4:33 pm 

Well, Duarte, a tua análise está certa na maioria das coisas. No entanto, não posso concordar na minha parte. O Gasol não era um objetivo, porque como é óbvio não tinha dinheiro para ele. O Al Jefferson não era um objetivo. O Al Horford sim, esse falhei por pouco.

Os Sixers são geniais (como sempre), os Bucks são os derrotados do FAP (junto com os Grizzs), Portland eu não sei bem ainda, Denver fez o que tinha a fazer, os Heat jogaram forte no Melo e conseguiram, e por último os Pelicans poderiam ter gerido melhor, mas não o conseguiram. Ainda assim Curry e LBJ é um bom principio para os Playoffs

Época 7 - Phoenix Suns ("The Order of the Phoenix") - 0-0, ...º lugar WConf.
  Profile  

PostPosted: Sun Feb 18, 2018 10:05 pm 
Site Admin

Gostei dos Pelicans, Sixers e Heat.
Não gostei dos Bucks, dos Grizzlies e dos Suns

Estou céptico quanto aos Blazers e aos Wolves.

Isto no que diz respeito ao FAP. Se já há negociações a acontecer não posso analisar por antecipação ;)

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CHAMP
S4,Lakers: WCF
S5,Lakers: GMOY, WCF
S6,Lakers: CHAMP
S7,Lakers: GMOY, CHAMP
S8,Blazers
  Profile  

PostPosted: Mon Feb 19, 2018 12:22 am 

Posso dizer que eu sai derrotado quando Al Horford e Al Jefferson não chegaram aqui, depois disso eu sai fora do jogo deixei os outros levarem SG que eu estava precisando

ja temos planos e vamos tentar buscar algo bom

achei um bom fap do Heat um all Star + um 6º men

Profile Personal Album  

PostPosted: Mon Feb 19, 2018 9:48 am 

Muito boa analise.

Os grandes vencedores do FAP são os Sixers os Pelicans e os Heat. Com armas diferentes, souberam levar o seu plano adiante. Em NO as coisas podiam ter sido perfeitas se o seu GM tem arriscado nos SG's para ir buscar o Matthews, contudo, preferiu jogar pela certa e acabou por conseguir juntar as duas estrelas que pretendia.

Em Utah, o FAP começou e acabou cedo, para minha grande surpresa conseguimos ir buscar Al Jefferson com um muito bom contrato para o juntar a Favors, numa dupla que já deu cartas nesta liga.

Profile  

PostPosted: Mon Feb 19, 2018 10:42 am 

Eu só não consigo perceber uma coisa. Como é que as equipas com cap, deixaram o Curry sair por 17M? :roll:

Mavs - S01 - 1st Round Exit
Cavs - S02 - Eastern Conference Champs
Cavs - S03 - 2nd Round Exit
Cavs - S04 - Eastern Conference Finalist
Cavs - S05 - Eastern Conference Finalist
Thunder - S06 - 1st Round Exit
  Profile Personal Album  

PostPosted: Mon Feb 19, 2018 1:06 pm 

Sei que nunca conseguiria construir uma equipa neste FAP, tendo em conta como a equipa estava

Consegui ir buscar o Horford por um contrato razoável e tentei o Matthews, mas por burrice acabei por o falhar

Podia ter sido melhor, mas ir buscar o Horford e Splitter não foi mau de todo, ainda por cima com contratos que não considero altos.

Esta época vai ser só de reconstrução e vou tentar ter um bom draft e limpar salários

Vamos ver como corre

Profile  

PostPosted: Mon Feb 19, 2018 1:32 pm 

Foi um FAP que acaba por ser algo surpreendente por os valores não serem demasiado altos no geral, tendo em conta a ausência de profundidade do mesmo e que havia algum dinheiro até.

76ers muito bem, Pelicans bem como já tenho referido.

Nós foi dentro do esperado, vamos ver como isto resulta agora.

PostPosted: Mon Feb 19, 2018 9:37 pm 

Boa análise no geral.

Parece-me que os FAP vão ter cada vez menos participantes e cada vez serão mais equilibrados com bons contratos.

O Pelicano conseguiu uma estrela por um bom contrato e outra com um contrato bem elevado. Se fosse a ele tentava equilibrar a equipa com uma troca envolvendo o Lebron, tentando construir à volta do Curry e do seu excelente contrato.

Os Sixers na minha opinião são os grandes vencedores do FAP, Mathews e Chandler são excelentes jogadores pelo preço que ele os conseguiu.

Os Heat estão fortes e vamos ver como se comportam com a adição do Caramelo.

Cheira me que os Wolves têm algumas cartas na manga e não vão ficar a dormir. Prevejo trocas.

Page 1 of 2 [ 14 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC