It is currently Sat Sep 22, 2018 7:29 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 2 [ 20 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 423

AuthorMessage
 Post subject: Apresentação Miami Heat
PostPosted: Mon Feb 26, 2018 1:27 pm 

Depois de uma pré-época de muitas mudanças, o GM Sebastião Santos apresentou-se aos jornalistas para analisar as mexidas no plantel e fazer um balanço do período.

"Penso que o nosso defeso foi positivo. Apenas perdemos o Monroe (dos jogadores que realmente contavam) e em troca adicionamos Koufos, Ingles, Carmelo, Jamal Crawford e Granger. Penso que podemos dizer que a equipa ficou bem reforçada.".

Para conseguir estas mexidas, a troca do Monroe foi essencial. O GM explica:
"Queria livrar-me do Monroe devido ao seu contrato. Não o acho um mau contrato no presente, mas quando pudessemos lutar por algo (com a base que tínhamos) o contrato estaria muito pesado. E não era possível de dar amnisty para os próximos 2 FAP. Logo, quando me foi proposto o Horford aceitei logo. Mas admito que hesitei entre fazer a troca antes ou depois do FAP, o que me iria fazer ter o Horf uma época aqui e depois sair como FA. Acabei por optar pela troca imediata e respetivo amnisty no Horford, e hoje penso que foi uma boa medida."

Também o FAP correu bem à equipa, com Ingles a sair mais abaixo do esperado. "Trata-se de uma escolha perfeita, tendo em conta o draft deste ano. Um jogador que pode entrar no 5, que é muito versátil no seu jogo e faz bem 2 posições. Tem muito mercado mas conto com ele para o projeto."

O futuro da equipa parece agora melhor e o GM concorda com a afirmação "É um facto que esta pré época nos deu estabilidade. Hoje não temos contratos demasiado pesados que não possamos amnistisiar. Temos jovens com bons contratos e alguns com alguma duração. Fomos buscar o melhor marcador da liga, que admitimos que possa cair ligeiramente de rendimento nestes 2 anos, mas nada de dramático. Temos jogadores com grande mercado se quisermos reconstruir de uma forma rápida. Temos um plantel extenso e equilibrado, sem loucuras e facilmente poderemos mudar a estratégia sem deitar nada a perder. Gosto disso"

A próxima fase serão os TCs e Sebastião Santos também está confiante. "Naturalmente que conto com uma época bem melhor. Além dos reforços de qualidade que conseguimos, contamos com uma franca subida de jogadores como Steven Adams e Rodney Hood. O seu contributo na próxima época será superior, estamos certos. E são duas das bases do futuro desta equipa".

Já no fecho do FA, a equipa ainda assinou Joe Harris. "Trata-se de um jovem que estava sem contrato e tem evoluido bem. Pode ser que tenha uns bons TCs e se torne útil na rotação e, quem sabe, renove connosco no fim da época. Mas até lá muitas decisões serão tomadas".

Por fim o GM assumiu que este ano não quer falhar os playoff, porque sente que os adeptos precisam de começar a sentir este tipo de ambientes e a espera tem sido longa.

Post subject: Re: Apresentação Miami Heat
PostPosted: Mon Feb 26, 2018 6:15 pm 

uma das equipas com mais espaço para evoluir na offseason
boas mexidas, lawson é a minha maior duvida, se estiver a bom nivel penso que esta equipa deve conseguir os PO, se não veremos se melo ainda chega para carregar esta equipa no ataque.

Profile  

PostPosted: Mon Feb 26, 2018 7:04 pm 

À parte de Philadelphia foi o melhor FAP na minha opinião. Acho que a troca do Horford foi benéfica para ambos, não tenho hipóteses de ir ao FAP nos próximos anos e perder o Horford no fim da época não era opção e acho que fizeste bem em amnesty lo logo.

Good job, não tenho muitas dúvidas que estarás nos playoffs este ano

PostPosted: Mon Feb 26, 2018 8:26 pm 
Site Admin

Os Heat têm tudo para ser uma das equipas que vai apresentar mais melhorias, relativamente à época passada. Há condições para lutar pelos Playoffs, mas não serão favas contadas.

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Mon Feb 26, 2018 11:22 pm 

Bons valores que podem levar a equipa a outros niveis.
Vai ter muito trbalhinho ainda para tornar os Heat numa equipa em chamas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PostPosted: Tue Mar 06, 2018 9:49 am 

Uma das equipas que mais melhorou nesta off season, senão mesmo a que melhorou mais! Grande trabalho do seu GM. Tem tudo para fazer uma época muito positiva!

PostPosted: Tue Mar 06, 2018 10:37 pm 

Um bom free agency para os lados de Miami a melhorar claramente de uma época para a outra. Não sei se chegará para os PO's, mas vão estar certamente na luta e Melo que tem feito excelentes épocas será uma grande mais valia nessa disputa.

PostPosted: Thu Mar 08, 2018 11:51 pm 

Conseguiste construir uma equipa competitiva e continuar com flexibilidade negocial para o futuro. Tens excelentes contratos (Adams, Hood p.e) e os teus contratos mais pesados (Anthony e Lawson) são de curta duração.

Creio que este é o ano zero da tua reconstrução! A partir daqui é sempre a subir!

Rumo aos playoffs, bro! Boa sorte!

PostPosted: Sat Mar 10, 2018 2:22 pm 

A offseason foi interessante, bem como as evoluções dos TCs, acredito que lutem pelos playoffs.

Profile  

PostPosted: Sun Mar 11, 2018 6:43 pm 

Equipa que vai lutar pelos PO's e que tem bons jogadores que podem evoluir.

Boa offseason e só falta trocar o contrato pesado do Ty Lawson por algo de mais "leve" e podes formar um núcleo forte.

Profile  

Page 1 of 2 [ 20 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC [ DST ]