It is currently Sat Sep 22, 2018 8:20 pm

All times are UTC [ DST ]

Page 1 of 2 [ 16 posts ] Go to page  1, 2  Next
FollowersFollowers: 0
BookmarksBookmarks: 0
Views: 427

AuthorMessage
 Post subject: Apresentação GSW
PostPosted: Thu Mar 01, 2018 1:37 pm 

Com os TCs concluidos é agora a altura de apresentar o plantel dos Warriors para esta temporada:

Centers:
-Vucevic
-Tarik
-Marjanovic

Power Forwards:
-Milsap
-Booker
-Siakam

Small Forwards:
-Wiggins
-McDermott
-TL Cabarrot

Shootings Guards:
-Fournier
-Lamb
-Crawford

Point Guards:
-Rubio
-Wolters
-N. Cole

A nossa equipa para esta temporada é praticamente a mesma equipa da temporada anterior. Contudo existem alguns pormenores importantes que eu acho que fazem com que a equipa esteja mais forte que na época passada.
Começando pelo 5 inicial ele é o mesmo, com Rubio, Fournier, Wiggins, Milsap e Vucevic. O Rubio subiu 1 pontinho no scoring, mas a sua função principal continua a ser distribuir o jogo da nossa equipa. O Fournier teve subidas em praticamente todos os ratings do jogo e onde isso foi mais evidente foi nos 3 pontos, que era a grande lacuna do nosso 5 inicial. O Wiggins basicamente subiu um ou outro rating, com destaque também para os 3 pontos. O Milsap teve uma ligeira descida nos ressaltos mas por outro lado subiu nos steals e 3 pts. O Vucevic subiu ligeiramente na defesa mas para mim a subida que mais me agradou foi na força, onde ele estava abaixo daquilo que eu desejava. Subiu também na defesa, 3 pts e steals. Quanto ao nosso banco o grande destaque vai para a subida do Lamb, que tornou-se um jogador interessante para vir do banco e que aliviou um bocado a grande carga que será para nós se o Fournier não renovar no fim da época.
Considero portanto que os TCs foram bons por aqui, até porque a equipa melhorou em dois aspectos que eu considero que eram a grande lacuna nossa na época passada: 3 pts e cultura táctica. Agora passamos a contar no 5 inicial com um jogador (Fournier) com um bom rating de 3 pts e o próprio Wiggins também desenrasca nessa capitulo, agora com 72 de ratings. A vir do banco temos ainda o Mcdermott com 79 e o Lamb com 75 de rating nesse capitulo. Quanto á cultura táctica a melhoria foi importante porque nós antes tinhamos 2 elementos do nosso 5 inicial abaixo dos 70 de cultura táctica e agora isso já não acontece. Rubio é excelente nesse capitulo com 92, o Fournier subiu para uns já interessantes 75, Wiggins também subiu para 71, Milsap nos 88 e Vucevic com 78. Temos ainda no nosso banco o Wolters com 75, o Lamb com 72, o McDermott com 76, o Booker com 72 e o Tarik também com 72.
Como sempre não gosto de definir objectivos, até para aliviar a carga da equipa. Contudo penso que estamos mais fortes que na época passada pelos aspectos que referi e porque conseguimos no FAP um jogador interessante para reforçar o interior da equipa no nosso banco, que foi o caso do Booker. O nosso problema é que na nossa conferência continuam a haver equipas como os Lakers e os Mavs, que limitam logo qualquer ambição que possamos ter, por isso vamos jogar jogo a jogo e no fim fazemos as contas. Mas uma ida ás finais de conferência seria um sonho realizado, embora muito dificil.
Go Warriors!!!

Post subject: Re: Apresentação GSW
PostPosted: Thu Mar 01, 2018 3:47 pm 

uma das equipas mais completas da liga. mantém-se praticamente inalterada da que fez uma excelente campanha no ano passado parece ter tudo para voltar a repetir a façanha e talvez até chegar mais longe nos playoffs.

Profile  

PostPosted: Fri Mar 02, 2018 12:09 am 

Uma equipa muito bem montada.
Equilibrada no 5 com alguns jogadores interessantes a sair do banco.

PostPosted: Fri Mar 02, 2018 3:13 am 

Equipe equilibrada, pode chegar longe.

Profile  

PostPosted: Fri Mar 02, 2018 12:04 pm 
Site Admin

Os Golden State são os Philly do Oeste e vice-versa. Ou seja, são equipas comandadas por dois dos melhores GM's da liga e com um leque de soluções enorme para garantir boas classificações.

Concordo que os Warriors evoluíram em relação ao ano passado, mas continuo a achar que falta algo para o "próximo nível". Mas atenção, falo de um nível elevado porque os Warriors continuam a ser top3 no Oeste. ;)

S1,Blazers: 2º R. Exit
S2,Blazers: GMOY, WCF
S3,Blazers: GMOY, CNBA CHAMP
S4,L.A. Lakers: WCF
S5,L.A. Lakers: GMOY, WCF
S6,L.A. Lakers: CNBA CHAMP
  Profile  

PostPosted: Mon Mar 05, 2018 11:51 pm 

Se não existissem os Lakers e Dallas que são super equipas, estavas no topo do oeste, que é como diz pareces me a 3ª melhor equipa do Oeste.

Podes fazer uma gracinha se as coisas correrem bem, até porque tacticamente és dos GM's mais fortes que por aqui andam.

PostPosted: Tue Mar 06, 2018 9:48 am 

O meu amigo Jorge é dos GMs mais competentes do ChampNBA, logo não é surpresa a qualidade desta equipa, que se manteve muito forte e até melhorou em alguns pontos! Vai estar nos momentos decisivos da época, e andar lá por cima toda a regular season!

PostPosted: Tue Mar 06, 2018 10:37 pm 

Aposta na continuidade de uma das melhores equipas da liga. É verdade que há Lakers e Mavs no Oeste, mas não é de descurar os Warriors e mesmo a ida a uma final de conferência não será de todo descabido, mas veremos como se vai desenrolar a época.

PostPosted: Sat Mar 10, 2018 2:21 pm 

Uma das equipas mais equilibradas da liga, extraordinariamente bem gerida pelo meu amigo Jorge, acredito que chegarão muito longe nos playoffs.

Profile  

PostPosted: Sun Mar 11, 2018 6:47 pm 

Equipa bastante equilibrada e com o mesmo núcleo da época passada.

Para mim a 3ª melhor equipa do Oeste, só superada pelos Lakers e Dallas.

Neste momento o "problema" é o banco, pois na minha opinião não tens um PG e Center capazes de te dar vantagem na tua conferência, mas o núcleo está lá.

Com uma ou duas adições, vejo os Warriors no topo da conferência por mais algumas épocas.

Profile  

Page 1 of 2 [ 16 posts ] Go to page  1, 2  Next

All times are UTC [ DST ]